Pular para o conteúdo principal

Revenge – S02E06 Illusion




E a pergunta que esse episódio me deixou: 
Por quanto tempo Emily Thorne continuará a esconder a sua verdadeira identidade? 

Antes de começar a falar sobre o episódio que sambou com a cara da sociedade nos Hamptons, quero pedir desculpas pelo atraso na review desta semana (andei tendo uma semana tensa, espero que entendam...), voltando para o foco principal o que vocês acharam desse episódio?

Como disse na review anterior sobre o último episódio, que me deixou com uma série de perguntas, e lógico como já conhecemos essa série, as minhas perguntas continuam sem respostas. 

O Episódio foi sobre Ilusão... E já que é para falar sobre ilusão porque não começar com o casamento mais romântico de todas as séries?! Ah vai dizer que vocês (leitoras... ou leitores) que sonham com seu casamento, o seu conto de fadas e adorariam ganhar uma arma? Ah é mega romântico!! Amei genteee!!! 


E falando de romantismo ele esteve no ar nesse episódio, vão dizer que vocês não acharam isso?!

Tá... voltando para o casamento mais esperado (o qual nem a filha participou, Charlotte ganhou muitos pontos comigo, vamos combinar!), com declarações de companheirismo, amor, e claro demosntração de que se já ficaram juntos no amor porque não no odio?! Olha o preconceito hein... rs

Mais o foco do episódio não foi o casamento, mais sim a nova trama da nossa loira mega vingativa, claro que a Emily Thorne, que não contente com o Urubu, vulgo Maison Thredwell,  que está a um passo de descobrir a sua verdadeira identidade, a Ems bola um plano, e que plano!! 

Resolveu tirar o Cabelo de neve do gelo, e colocar em um trailer, e tudo com muita perfeição e a tal da ilusão, para colocar o nosso velho Conrad na cena do crime. Como? 

A Ems mais uma vez usou da Mandy Fake para fazer com que o Urubu só não acreditasse que ela é realmente a filha de David Clarke como fez ele "descobrir" que o Cabelo de neve trabalhava para o Conrad. 


Então não foi muito difícil  como bom Urubu que é, encontrar o corpo do cabelo de neve, e com isso já supondo que o patriarca da família dos Grayson é não só o principal suspeito como o único! 

E o casamento claro que aconteceu, apesar de logo após a cerimônia o Conrad foi preso, e como adoro o lance de sociedade, na frente de seus 100 convidados!! #Babado


O melhor do episódio não foi ver o Conrad preso, porque a inciativa logo deu seu ar da graça, fazendo o Conrad prometer ajudar em trocar de sua liberdade. 
O que ele prometeu? Não sei... mais aposto que até o Diabo ficou medo! 
E o melhor do ep foi ver a Vic com medo!! Sim gente ela sente medo!! Legal isso né?! 
E quem a tormenta  é a mãe da Ems!! 
Na cena em que após ela descobrir que seu amado foi assassinado, e ela aparece para a Victoria... achei que ela ia jogar a Vic pela sacada. (Esperava por isso... que decepção hein produção!)
Alguém duvida de quem a Emily herdou toda essa sede de vingança? 
Aposto que esses genes é todo da mãe!! Ela me assusta!! Juro! (fala como se estivesse drogada... e aquela boca?! Eu hein... sei não...) 

Olha a cara de medo!! HA HA HA 

O Aiden continua me deixando com a pulga atrás da orelha... porra de que lado esse cara tá?! 
Me desculpem a palavra de baixo calão, mais eu precisava desabafar a minha raiva! 

E a Padma? Eu sou da seguinte opinião, fez merda saiba assumir... é tão complicado assim? 
Estou com um pé atrás com ela, e acho que ela se arrependeu por ter envolvido o Nolan nessa história... 

Ah o Nolan eu amo esse personagem... queria que ele estivesse mais presente no episódio e até mesmo na série, apesar que as suas falas para a Emily junto com as trocas de olhares são as melhores, vão dizer que vocês não adoram?! EU AMO!!! 


Mudando um pouco a cena do episódio, da sociedade rica dos hamptons, para o bar mais movimentado da cidade... 
Fiquei feliz pelo Jack voltar com o bar, claro que esse cara que está "ajudando" ele, visivelmente é uma cobra, apenas esperando para dá o bote... o nosso bonzinho que se cuide... Se eu fosse ele tomaria uma banho de sal grosso! #TudoAjuda

Como disse para vocês anteriormente o Illusion foi um episódio romântico!! 
Só eu que achei fofo o pedido de casamento do Jack?



Espero que eles consigam formar uma família (apesar de não acreditar nisso)...
O Declan enfim voltou para a Charlotte, apesar de não ser novidade nenhuma, para mim eles já estavam juntos! rs 

O que eu percebi nesse ep foi a diferença entre Emily e a Amanda Fake... Elas formam uma boa dupla, porque a Mandy fake é mais impulsiva e violenta...já a Ems é mais estrategista, usa de uma vingança inteligente... Corpo e mente união perfeita! (Nem sei porque estou falando isso... é apenas uma observação!)

Outra coisa romântica do episódio foi a quase declaração do Aiden para Ems...


Foi fofo né?! Achei que ia rolar uns beijos... mais Emily se fez de difícil... Boa menina!! rs


E claro deixei o melhor para o final!!! 

A minha foto de capa... é o mural do Maison, ou melhor do Urubu... É gente ele montou um quebra cabeça... é muita curiosidade na vida alheia!!! Putz... 
ok ok... vou focar!! 
Ele acreditou na história da Amanda Fake, até descobrir por Victoria que Emily já foi presa... 
E essa era a peça que faltava no seu quebra cabeça... afinal conseguiu colocar a Ems no mesmo lugar que a Mandy fake, o que a ligaria a tudo... 
Portanto... Acho que sim ele descobriu tudo!! 
E vou apostar que a Mandy resolverá isso na violência!!! (Espero está errada!! ) 

PS: Segredos foram feitos para serem revelados!! 
Como Emily continuará a manter a sua identidade?!  #CuriosidadeModeOn

Observações Finais:
  • Daniel a cada dia está mais parecido com a sua familia, apesar de ganhar uma nova chance com a sua amada, afinal nem tudo está perdido.
  • Acho que a Emily gostou sim do Daniel.
  • Kara vai continuar na trama e vai aprontar!! Aquela cara não me engana! 
  • Conrad não sabe o que prometeu, mais acho que a Iniciativa começará a aparecer mais... e que venha mais sangue!! 
Promo do próximo episódio: Revenge 02E07 - Exposure



Por: Thaianny Haddad

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…