Revenge – S02E06 Illusion




E a pergunta que esse episódio me deixou: 
Por quanto tempo Emily Thorne continuará a esconder a sua verdadeira identidade? 

Antes de começar a falar sobre o episódio que sambou com a cara da sociedade nos Hamptons, quero pedir desculpas pelo atraso na review desta semana (andei tendo uma semana tensa, espero que entendam...), voltando para o foco principal o que vocês acharam desse episódio?

Como disse na review anterior sobre o último episódio, que me deixou com uma série de perguntas, e lógico como já conhecemos essa série, as minhas perguntas continuam sem respostas. 

O Episódio foi sobre Ilusão... E já que é para falar sobre ilusão porque não começar com o casamento mais romântico de todas as séries?! Ah vai dizer que vocês (leitoras... ou leitores) que sonham com seu casamento, o seu conto de fadas e adorariam ganhar uma arma? Ah é mega romântico!! Amei genteee!!! 


E falando de romantismo ele esteve no ar nesse episódio, vão dizer que vocês não acharam isso?!

Tá... voltando para o casamento mais esperado (o qual nem a filha participou, Charlotte ganhou muitos pontos comigo, vamos combinar!), com declarações de companheirismo, amor, e claro demosntração de que se já ficaram juntos no amor porque não no odio?! Olha o preconceito hein... rs

Mais o foco do episódio não foi o casamento, mais sim a nova trama da nossa loira mega vingativa, claro que a Emily Thorne, que não contente com o Urubu, vulgo Maison Thredwell,  que está a um passo de descobrir a sua verdadeira identidade, a Ems bola um plano, e que plano!! 

Resolveu tirar o Cabelo de neve do gelo, e colocar em um trailer, e tudo com muita perfeição e a tal da ilusão, para colocar o nosso velho Conrad na cena do crime. Como? 

A Ems mais uma vez usou da Mandy Fake para fazer com que o Urubu só não acreditasse que ela é realmente a filha de David Clarke como fez ele "descobrir" que o Cabelo de neve trabalhava para o Conrad. 


Então não foi muito difícil  como bom Urubu que é, encontrar o corpo do cabelo de neve, e com isso já supondo que o patriarca da família dos Grayson é não só o principal suspeito como o único! 

E o casamento claro que aconteceu, apesar de logo após a cerimônia o Conrad foi preso, e como adoro o lance de sociedade, na frente de seus 100 convidados!! #Babado


O melhor do episódio não foi ver o Conrad preso, porque a inciativa logo deu seu ar da graça, fazendo o Conrad prometer ajudar em trocar de sua liberdade. 
O que ele prometeu? Não sei... mais aposto que até o Diabo ficou medo! 
E o melhor do ep foi ver a Vic com medo!! Sim gente ela sente medo!! Legal isso né?! 
E quem a tormenta  é a mãe da Ems!! 
Na cena em que após ela descobrir que seu amado foi assassinado, e ela aparece para a Victoria... achei que ela ia jogar a Vic pela sacada. (Esperava por isso... que decepção hein produção!)
Alguém duvida de quem a Emily herdou toda essa sede de vingança? 
Aposto que esses genes é todo da mãe!! Ela me assusta!! Juro! (fala como se estivesse drogada... e aquela boca?! Eu hein... sei não...) 

Olha a cara de medo!! HA HA HA 

O Aiden continua me deixando com a pulga atrás da orelha... porra de que lado esse cara tá?! 
Me desculpem a palavra de baixo calão, mais eu precisava desabafar a minha raiva! 

E a Padma? Eu sou da seguinte opinião, fez merda saiba assumir... é tão complicado assim? 
Estou com um pé atrás com ela, e acho que ela se arrependeu por ter envolvido o Nolan nessa história... 

Ah o Nolan eu amo esse personagem... queria que ele estivesse mais presente no episódio e até mesmo na série, apesar que as suas falas para a Emily junto com as trocas de olhares são as melhores, vão dizer que vocês não adoram?! EU AMO!!! 


Mudando um pouco a cena do episódio, da sociedade rica dos hamptons, para o bar mais movimentado da cidade... 
Fiquei feliz pelo Jack voltar com o bar, claro que esse cara que está "ajudando" ele, visivelmente é uma cobra, apenas esperando para dá o bote... o nosso bonzinho que se cuide... Se eu fosse ele tomaria uma banho de sal grosso! #TudoAjuda

Como disse para vocês anteriormente o Illusion foi um episódio romântico!! 
Só eu que achei fofo o pedido de casamento do Jack?



Espero que eles consigam formar uma família (apesar de não acreditar nisso)...
O Declan enfim voltou para a Charlotte, apesar de não ser novidade nenhuma, para mim eles já estavam juntos! rs 

O que eu percebi nesse ep foi a diferença entre Emily e a Amanda Fake... Elas formam uma boa dupla, porque a Mandy fake é mais impulsiva e violenta...já a Ems é mais estrategista, usa de uma vingança inteligente... Corpo e mente união perfeita! (Nem sei porque estou falando isso... é apenas uma observação!)

Outra coisa romântica do episódio foi a quase declaração do Aiden para Ems...


Foi fofo né?! Achei que ia rolar uns beijos... mais Emily se fez de difícil... Boa menina!! rs


E claro deixei o melhor para o final!!! 

A minha foto de capa... é o mural do Maison, ou melhor do Urubu... É gente ele montou um quebra cabeça... é muita curiosidade na vida alheia!!! Putz... 
ok ok... vou focar!! 
Ele acreditou na história da Amanda Fake, até descobrir por Victoria que Emily já foi presa... 
E essa era a peça que faltava no seu quebra cabeça... afinal conseguiu colocar a Ems no mesmo lugar que a Mandy fake, o que a ligaria a tudo... 
Portanto... Acho que sim ele descobriu tudo!! 
E vou apostar que a Mandy resolverá isso na violência!!! (Espero está errada!! ) 

PS: Segredos foram feitos para serem revelados!! 
Como Emily continuará a manter a sua identidade?!  #CuriosidadeModeOn

Observações Finais:
  • Daniel a cada dia está mais parecido com a sua familia, apesar de ganhar uma nova chance com a sua amada, afinal nem tudo está perdido.
  • Acho que a Emily gostou sim do Daniel.
  • Kara vai continuar na trama e vai aprontar!! Aquela cara não me engana! 
  • Conrad não sabe o que prometeu, mais acho que a Iniciativa começará a aparecer mais... e que venha mais sangue!! 
Promo do próximo episódio: Revenge 02E07 - Exposure



Por: Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.