New Girl S02E06 - Halloween - Review


" You want to know why I don’t like haunted houses?Because they’re just like relationships. You walk in all confident, and then once you get in, it’s not what you thought it was gonna be, and it’s scary."  
- Nick Miller 




Oi gente! Demorei um pouquinho nessa review devido ao feriado, maas, como foi o feriado de vocês? Espero que ótimo.

Vamos ao episódio.. A algumas reviews atrás eu comentei que esse episódio de Halloween estava sendo muito esperado, bom.. Eu tinha expectativas pra esse episódio, e como em qualquer coisa na vida que você coloca expectativas.. a decpção veio. Sei que a maioria das pessoas não vai concordar comigo em relação ao meu ponto de vista desse episódio, por isso, fique a vontade para comentar e colocar o seu ponto de vista! 


Vamos começar com uma coisa que sempre me incomodou, desde a temporada passada. Jessica Day, por que seus óculos não tem lentes? Só eu que reparo isso? Sei que não tem muito haver com o episódio, mas, é um desabafo hehe. 

Mas vamos lá. Começamos o episódio com o Nick colocando mil expectativas sobre uma velha paixonite de faculdade, enquanto isso, Jess aparece toda fantasiada de o que nossos "garotos" chamaram de Woody Allen zumbi. Eu pessoalmente amei as referências ao Woody Allen que todos fizeram. O que eu não gostei desse inicio é dessa "vibe" da Jess de que não se importa com nada, e que o Sam é só diversão e etc. Não acho que isso combine muito com a personagem.. E é claro.. iria acontecer o que aconteceu nesse episódio.


Quando a Jess descobriu a profissão do Sam, acho que todo mundo já esperava que ela ia querer algo além do fisico com ele. A Jess ama crianças, era professora, e era óbvio que ela ia se apaixonar pelo bonitinho pediatra que trata as crianças super bem. E eu achei mesmo que ele ia ceder, e tudo poderia dar certo, que ele ia dar uma chance. Mas aparentemente.. essa temporada está cheia de decepções pra todos os lados. 


E aproveitando o assunto decepções, vamos falar do Winston e da Shelby.. Primeiro, eu não entendi a fantasia dela "reigning cats and dogs" juro, eu assisti esse episódio 2x e ainda assim..Não consegui entender. De qualquer forma, o fim foi inevitável.. A Shelby apareceu nessa temporada 1x, e na primeira temporada apareceu pouco também.. Uma hora ou outra...ia dar errado. Mas qual será o futuro do nosso Winston? 


E já que hoje eu estou separando o post por personagens, vamos falar do meu favorito, Schmidt, que nesse episódio não foi o mais engraçado, mas marcou o episódio muitas vezes. Primeiro, tentando bater no Robby... E segundo, a atitude final dele, de dar a fantasia pro Robby também, pra que ele e a Cece ficassem de casal.. Achei mega fofa a atitude dele, e mais fofa ainda a reação da Cece, o sorriso final dela, foi impagavel. 




Agora, todo mundo vai ter que concordar comigo que a cena do Nick na casa mal assombrada foi a melhor cena da temporada inteira até agora.. De todos os episódios, esse foi o que eu mais ri, principalmente na cena do palhaço. Espetacular. Acho que esse foi o ponto alto do Halloween de New Girl.


Os fãns/shippers de Nick & Jess com certeza amaram o episódio, cheio de cenas dos dois juntos, todo o carinho e a amizade deles crescendo a cada semana, eu acho que os produtores estão planejando juntar os dois em pouco tempo... Mesmo que for só pra uma tentativa..

Não achei muito relevante a participaçao da ex-colega do Nick, acho que ela serviu mais pra ser um catalizador  pra relação entre o Nick e a Jess, deixando um certo vazio da presença dela no episódio.

Eu gostei do episódio, porém, como eu disse no inicio, eu tinha mais expectativas sobre ele.. Acho que New Girl ta levando muito pro lado decepções e coisas que dão errado, com muitos baixos e poucos altos na vida dos personagens. Talvez seja o foco dessa temporada, já que na temporada passada a Jess tinha terminado um namoro e levou todo o tempo pra superar. Agora vamos esperar ela superar tudo.. Eu fiquei com o coração partido com a carinha dela quando o Sam diz que não queria nada sério...Deu dó. 



Acho que por hoje é só gente. Até o próximo episódio! ;)



Fernanda.




Tecnologia do Blogger.