New Girl - 02x07 - Menzies


Por Fernanda Mafra. 



Oizinho! Atrasadíssima, mas é tudo culpa do feriado.. Então..Vamos?

Primeiro, antes de tudo, eu preciso bater palmas pra esse episódio. Eu ri do começo ao fim, foi sem duvidas o melhor episódio da temporada inteira, acho que da série inteira.. Sem exageros.. Eu estou até com algumas dificuldades de separar os gifs que quero usar nessa review...Por que por mim, eu só colocava os gifs e é isso, por que...nada a declarar de tão perfeito que foi esse episódio. Então, por opçao, o post de hoje vai ser cheio (lotado) de gifs.







O inicio do episódio já foi ótimo, toda uma discussão de que a Jess tem que arranjar um emprego por que ela não anda pagando as contas... E um lindo (gente, sério, foi lindo) ataque de TPM dela. A histeria dela foi impagavel, mas mais impagavel ainda... O Nick enfrentando ela dizendo que não acha justo que as mulheres tem uma desculpa para poder ficar irritada uma vez ao mês e os homens tem que ficar aguentando.. A resposta dela? "Nick, você fica irritado 365 dias no ano" 






Eu to amando as intervenções do "Pequeno Nick" acho que os diretores também, já que todos os episódios temos o pequeno Nick Miller e seu mau humor incrivel..




Continuando o episódio, de novo, temos o Nick. Que claro, assim como nessa temporada inteira, se mostrou o principal no episódio... Achei que ele sentado na praça, conversando com o senhor (ou praticamente sozinho) foi sensacionaaal! Sem contar que as expressões do senhor também estavam impagaveis, mas a melhor parte de todas, foi a 2 parte com o o senhorzinho fofo. Nick indo pra um lugar com um jeitinho de spa, pra relaxar e virar uma pessoa calma..Gente... eu ri até chorar.. Foi uma daquelas cenas que você pausa pra rir. Sem palavras pra descrever as caras do Nick.






Continuando na TPM monstra da Jess, a entrevista dela de emprego, ela chorando pelo cachorrinho..Tá, calma, pausa para os comentários ultra femininos da Reviewer aqui. Gente, Zooey estava lindissima para a entrevista, em toda a série eu não tinha visto ela arrumar o cabelo daquela forma, se arrumar daquela forma. Lembrou muito ela em "500 of summer" (indico). Achei gracinha e acho que deveriam investir mais no visual da Jess...Continuando... A Jess chorando pelo cachorrinho na chicara...GENTE? 







Achei também super "divertidinha" a "TPM" do Winston, apesar de ainda achar que o personagem anda perdido, e sem lugar na série.. Na verdade tenho minhas duvidas do lugar dele na série desde o inicio. Ele aparece pouco, a história dele ficou totalmente de lado..Ele aparece uma vez ou outra pra fazer alguma piada.. Então... fica parecendo que o Winston ta mais pra "tampar" um buraco na série... Não sei...Não sei!  



Me julguem, mas, pulando a chefe louca do Schmidt, por que..ela é louca... Eu acho que eu torço mais pro Schmidt e a Cece voltarem do que toda a comunidade que fica louco por Nick/Jess... Quase gritei com o beijo dos dois...Mas...Não foi dessa vez.. De qualquer forma, fofo, a Cece sempre vai atrás do Schmidt... Isso ainda tem volta... Eu espero! 







Mas como eu ja comecei falando, claaaro que toda a população Nick/Jess entrou em surtos nesse episódio também. Não por que foi um episódio que deixou claro que um dia eles vão ter algo, mas por ter sido a coisinha mais fofa do mundo, depois de um toque de comédia do Nick tentar acalmar os nervos da Jess.





Sem duvida essa foi a parte mais fofa de todo o episódio:



Depois de todo o episódio sobre nervos, e encontrar sua paz interior, TPM e etc... Por fim, e finalmente, Jessica Day tem um emprego! O final do episódio, além da dancinha linda de todos :



e o Winston admitir que sente falta da Shelby... O final..final.. que sempre é alguma parte super engraçadinha da série...Todos no "SPA" e o senhorzinho dando a risada mais divertida do mundo..






Como eu disse no inicio, hoje eu quis brincar com os gifs.. Eu colocaria mais uns 20 gifs diferentes, por que sério, todos são ótimos, assim como esse episódio foi ótimo... Aos poucos a série está voltando "aos eixos" e isso me anima, e deixa distante uma idéia de cancelamento. 





Até a próxima! 

Fernanda


Tecnologia do Blogger.