Hunted - 1x06-07: Polyhedrus/Khyber


Nada mais interessante do que a luta pela sobrevivência.

Queria começar pedindo desculpas pelo atraso nas reviews. Demorou, mas saíram! A do season finale saíra domingo ou segunda, no mais tardar. Ainda não assistiu?? Então correeee.

Seguindo a linha "tiro todos do meu caminho" Jack Turner continua a saga para que a represa seja sua. O alvo agora é uma política que pode destruir seus planos, mas resolver isso é fácil pra ele. Basta matar! Porém, a equipe da Byzantium se arma para tentar impedir um ataque e complicar mais um pouco os planos do Turner.

Fico muito curiosa pra saber quem é o cliente que solicitou toda essa ação pra Byzantium. Quem quer tanto parar o Turner na compra da represa e por que essa pessoa é tão misteriosa? Será que também tem ligação com o passado de Sam?

Stephen está cada dia mais presente, sua revolta com as artimanhas do pai estão despertando seu lado mais arisco e acho que Turner ter ameaçado tirar o Eddie dele caso ele decida sair de casa revelou um stephen mais forte e mais indignado. Ainda acredito em um romance verdadeiro entre Sam e Stephen. Porém, ele conseguiu algo que comprova que Sam não é quem diz ser, se ela irá se safar ou não, só descobriremos depois, talvez ele e Sam também possam se juntar numa forma de colocar Turner a perder tudo que vem tentando conseguir, por enquanto, acho que ela não está em bons lençóis. Quem também não está nada, nada bem é Fowkes que foi o tempo todo usado por Tyrone. Senti uma pena quando ele matou aquele senhor vestido de coelho, não sei era porque ele estava vestido de coelhinho da páscoa, se por ser um senhor de idade ou os dois juntos. Tenho um ódio de Tyrone e torço por um fim bem trágico pra ele. Fowkes só percebeu tudo tarde demais e agora sua liberdade está em risco.

A grande revelação do episódio ficou por conta da doença do Keel.

Perto de desvendar todo mistério que envolve o passado de Sam, parece que no próximo episódio descobriremos do que realmente se trata Hourglass e o que sua mãe tem a ver com tudo isso.

O sétimo episódio e penúltimo, trouxe respostas, mas não todas que precisávamos. Sam consegue descobrir dois arquivos guardados na fazendo de Hector Stokes, um era o arquivo policial sobre a morte da sua mãe e o outro continha todas as informações que Aidan passou pra Natalie.

Vamos ser sinceros, Hunted consegue embaralhar uma cabecinha avoada igual a minha, mas como eu disse, esse episódio trouxe respostas como o fato da Polyhedrus usar os chineses no leilão apenas como supostos compradores, o fato da própria ser o “misterioso cliente” que contratou os serviços da Byzantium ser o que quer a Sam morta.

Keel sabe de tudo sobre Sam, a gravidez, o porque do seu retorno, quem é o traidor (isso nós já sabíamos também). O que me deixou intrigada foi o fato da Natalie ter ido atrás de Sam pra entregar a chave e dizer que Aidan não é exatamente quem diz ser. Peraê, quem mais esse homem ainda pode ser além de ter traído a mulher que estava grávida dele?

Se eu em algum momento achava que Stevie era capaz de mudar o rumo da série, pensei errado. O cara continua sendo manipulado pelo pai e não toma decisão nenhuma por conta própria. Assim que descobriu o que Alex/Sam realmente queria dentro da sua casa ele acatou as ordens do pai de como reagir à situação. Dá pra entender porque Jack Turner tenta anular o filho de tudo.

A traição volta a reinar entre a equipe da Byzantium. Zoe foi procurada por aquela misteriosa mulher, que trabalha pro Stoke, que quer a cabeça de Sam numa bandeja de prata. Confesso que não entendi o porque de usar Zoe nessa tentativa, ela não é íntima da Sam. O que sabemos aqui é que temos duas pessoas brigando por Sam. O falso Dr. Goebel e Stoke.

O que mais gosto na série é que muita coisa se conecta, enquanto os fatos foram acontecendo tudo parecia confuso, porém ao chegar nesses episódios finais cada peça vai se encaixando e formando o quebra-cabeça. Sam está em perigo constante, mas se ela já sabia que não poderia confiar em ninguém, tem sempre alguém pra cruzar seu caminho e mostrar que tudo pode ficar pior.
Tecnologia do Blogger.