Hart of Dixie, Walkin' after midnight 2x05


Vocês vão me julgar muito se eu disser que tive uma crise existencial e amor/afeto passageiro por Zoe e George?

Nesse episódio de Halloween, o quarto de Zoe aparece com rastros de que foi usado por alguém, sendo impossível ser ela mesma uma vez que está na casa do Wade tendo sua relação sexual casual monogâmica. Durante uma noite é descoberto que as travessuras no quarto são frutos do sonambulismo de George, livre de qualquer interesse pessoal inicialmente, a doutora deixa de ir a festa de halloween com Wade Bond ( <3) pra ajudar o advogado ex-santinho, atual mulherengo frustrado.

Agora o momento WTF do episódio, enquanto Lemon continua articulando a campanha de Lavon, a amiga Annabeth demonstra interesse pelo prefeito e em um plano estratégico por parte dela, eles resolvem forjar um relacionamento em prol de votos (quem nunca, não é mesmo?), então Lemon da bipolaridade que um dia ama George no outro ama Lavon fica hashtag chateada.

Voltando ao cenário principal do episódio, dando inícios aos procedimentos George tenta seguir uma rotina antes de dormir na frente de Zoe (por favor, ta de parabéns aquele pijama) e acaba fugindo no meio da noite indo pra festa fantasiado de bombeiro o que agrada muito a doutora e em contrapartida ao compreensivo e fofo do Wade que passa o episódio ajudando e realmente tentando ser exclusivo da Hart. Tudo lindo e bonito, até o advogado resolver explanar seus sentimentos durante o estado de inconsciência e dizendo que ele e a médica eram namorados, todos passam a adotar tal método, muito mais prático que fingir de bêbado. 

Enquanto isso no triângulo de Lavon, depois de já saber do possível "amor" da romântica Annabeth pelo prefeito,Lemon resolve dar um sermão sobre quão errado era mentir para os eleitores, vulgo ciúmes que acaba no fim do namoro fake e dos 22 votos que ele teria. O bom disso que consolidou bem o interesse da filha de Brick e como consequência limpou um pouco a imagem bitch, pedindo desculpas pelo comportamento dela durante a campanha.

Na ala hospitalar do episódio, já no barco e ainda inconsciente George da continuidade ao falso namoro com Zoe que totalmente lúcida corresponde de certa forma e sendo flagrada pelo já ciumento Wade que joga o advogado na água (<3). Já acordado e descobrindo sobre os acontecimentos, George se declara de fato pra médica (fiz vários "own's" nesse momento, como lidar Brasil?) e leva outro balde de água fria, porque muito mais decidida que das outras vezes (pelo menos na minha opinião) ela esclarece sobre seu envolvimento com uma outra pessoa e insistindo que ele encontre um outro rumo na vida e volta pros braços  fortes do nosso James Wade Bond numa cena que reatou todos meus laços de amor pelo casal.

Agora por último, no episódio é apresentado uma nova personagem, Presley. Ela é demonstrada como uma garota forte e diferente, o oposto da Zoe e Lemon e desafia todo esse estilo comportado do George, e no final do episódio ele a convida pra um jantar diferente. Minhas apostas pra esse possível casal é que seja um fator de ciúmes na Dra Hart ou então vamos ver o queridinho de Bluebell ter uma transformação na história tendo conflitos fixos que possam render no andamento da temporada.

Nota: 8.5

  
Tecnologia do Blogger.