Hart of Dixie, I walk the line 2x06


Primeiramente, mil desculpas pela demora pra postar a review, eu apenas to tão cansado ultimamente que confundi a semana passada com a outra que não teve episódio e acabei me enrolando todo.

Então, como vocês podem ver pela foto esse episódio foi de longe sobre Lavon e Ruby e a tão esperada eleição pela prefeitura de Bluebell, Zoe e seus dois maridos ficaram em segundo plano, o que confesso não ter achado muito ruim. Assim, não sei se está ligado ao meu humor, rotina, milhares de séries que tenho assistido, mas HoD tá entrando numa área perigosa pra mim que é quando dou pause mais de 2 vezes no episódio pra fazer outra coisa, espero que seja passageiro e a temporada esquente de novo.

Enquanto o episódio fica centrado nas eleições e a relação Ruby x Lavon x Lemon, Zoe tem um episódio tranquilo ajudando Magnólia a descobrir o motivo pelo qual Brick está insuportável (além do normal), já George passa por momentos reflexivos na relação com Presley que adivinhem, já terminou (não to dando conta mais dessa enrolação com o personagem). Wade tentando ajudar Lavon, vai até o trailer convencer sua ex Tansy a reeleger o prefeito.

Bom, o que interessa mesmo é a história da eleição que começa com flertes descarados durante o debate que olha, constrangimento define. Fica claro pra Lemon o interesse de Lavon por Ruby e esse passa a cogitar perder a eleição pra não ver a nova amada partir. Então mais que depressa, a filha de Brick resolve "vender" votos pra garantir a vitória de Lavon o que acaba resultando numa discussão entre os dois e o fim da parceria política. Desolada, Lemon acaba confessando a Annabeth sua história com o prefeito e acaba sendo encorajada a contar toda verdade, que finalmente...não acontece, certas atitudes do passado tem consequências, dispensar ele tantas vezes era bem esperado que ocorresse isso mesmo. Entre o empate das votações, uma disputa de galinhas, voto de desempate do Brick, Ruby e Lavon conversam e confessam a forte atração terminando com um beijo pro delírio do povo e desespero da ex noiva de George.

Entre todos esses acontecimentos de fato relevantes, Zoe ajuda Brick a se conectar com Emily, verdadeiro motivo pelo desequilíbrio emocional dele, o que faz a doutora refletir sobre como Wade tem visto o relacionamento dos dois. George entra em conflito com Presley por causa da eleição, uma vez que ela não costumava votar e quando resolve votar, escolhe Ruby, contrariando a vontade do namorado. O advogado depois de ouvir conselhos de Tansy, vê ali características de um relacionamento futuramente fracassado e acaba tendo um fim mais rápido que o começo. E por falar em Tansy, durante o "sequestro" de Wade pra que ela votasse em Lavon, ela destrói o corte de cabelo do George, que quando vai atrás dela dá entender que possivelmente será um novo casal(?), o que eu espero que não aconteça porque a meu ver não seria algo produtivo pra história, mas esperemos pelos próximos capítulos.

Nota do episódio: 7,5 (só por causa da história Lavon e suas duas mulheres, porque de resto merecia 6 e olhe lá)

Pontos altos:
"Am I the only one that needs a cigarette after that?" Annabeth pós debate.

"What in the world are you wearing? Is that Wade's shirt?" Lemon para Zoe, após surgir despojada pós sexo

"I never know what you want." Lavon dando presente pra Lemon. Da série, indiretas por frases simples. Amobarrasou.

Promo 2x07:
Tecnologia do Blogger.