Grey’s Anatomy – S09E06 – Second Opinion


“Você cresceu lá também, então antes de começar a mudar o que você é, veja pelo que passou.”-Mer.

Mais um ótimo episódio, mas acho que isso vocês já sabem. Nada de surpreendente e revelador, mas contribuiu para o andamento da trama e fez relembrar um pouco dos velhos tempos.

Depois da mudança de tantos personagens, alguns morreram, outros cresceram e passaram por muitas coisas, agora finalmente chegou à vez de Karev. Foi bem interessante ver o personagem disposto a mudar/crescer, ele querendo comprar a casa de Mer, mas exigindo uma lista de mudanças, e tudo terminou em um discurso bem nostálgico de Mer. Falando no Alex, fui só eu quem notou que no final aquela interna mostrou um pouco de interesse nele, quem sabe pode dar certo.

Cristina voltou, eu contava os dias para que ela voltasse, esperava uma recepção mais calorosa por parte de seus conhecidos, mas isso não afeta minha animação. Aquele chefe da cardio parece não se preocupar com nada, ele só a queria lá, porque sabe que ela é eficiente e que todos imprevistos que surgirem em relação a pacientes ela consegue resolver sem a ajuda dele.

Não gostei de Hunt, ele chorava pra ela voltar, agora vai ficar fazendo bico e pegando no pé dela, isso não é justo, ela não o traiu, foi ele quem traiu ela, claro ela usou aquele médico como consolo, mas eles estavam separados. Pensei que Owen fosse tentar uma reaproximação, mas pelo visto ele está se afastando cada vez mais, acho que ficou cansado de esperar.

Mais uma vez o acidente de avião volta à tona, eles têm todo direito de serem indenizados, depois de tudo que passaram nada mais justo, mas acho que isso tudo já poderia ter se resolvido. Fiquei indignado quando a advogada (vadia) desculpe a expressão, insinuou que eles têm que cair em cima do hospital, ou Hunt, pois foi ele quem mandou todos para o avião. Não gosto muito de Hunt, mas seria muita covardia culpa-lo, não tinha como saber que o avião iria cair, espero que não sigam com isto.

Bailey me fez rir muito, tentando tirar o passarinho do ninho, ela tem o poder de fazer isso, deixou Arizona curiosa com o caso e fez com que ela se transportasse para o hospital, foi um grande passo pra ela (sem trocadilhos), espero que muito em breve retorne a seus pacientes, exibindo seu sorriso. Uma coisa que já mencionei anteriormente foi que Arizona está muito dura e amarga, ela não sorri mais, torcendo para que volte como antes.

Kepner e Avery são engraçados, mas às vezes me canso dos dois, o problema é que sempre depois do sexo, Kepner começa a ficar com consciência pesada, é sempre a mesma coisa. Depois que ele declarou sentimentos por ela isso pode mudar. Webber e Avery, nova dupla, Webber está tomando o lugar de Mark, em relação ao alivio cômico, e está fazendo isso muito bem, a confusão de e-mails foi demais.

OBS1: Ainda torço para que Yang e Owen voltem, gosto desse casal, nem tanto dele, mas dos dois juntos.

OBS2: Quero Derek operando novamente, salvando vidas, comandando estudos, ele é muito foda pra ficar parado.

OBS3: Realmente Derek fez um discurso bem bonito para que não aceitassem o acordo, mas Callie o culpando foi bem injusto, também entendo os motivos dela, está sobrecarregada, acho que foi a pessoa que mais sofreu depois do acidente, perdeu seu amigo (pai de sua filha) e ainda teve que aturar Arizona com raiva.

OBS4: Quem é fã de Fringe, aposto que comparou Cristina a Walter, quando ela ficou confundindo o nome do chefe da cardio.

OBS5: Yang estava se esbaldando na cirurgia, e ainda conseguiu estimular a competição entre os internos.

Tecnologia do Blogger.