Pular para o conteúdo principal

Chicago Fire estreia hoje no Universal Channel!


Universal Channel estreia a série Chicago Fire, estrelada por Jesse Spencer, no dia 13 de novembro

Série é produzida por Dick Wolf, de "Law & Order", e traz ator de House como um dos protagonistas

Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 13 de novembro, às 22h, a série Chicago Fire. Do criador Dick Wolf, de Law & Order: SVU, a produção traz os protagonistas Jesse Spencer (House), Eamonn Walker (Lágrimas do Sol) eTaylor Kinney (The Vampire Diaries).

A série mostra a rotina dos oficiais e paramédicos do Departamento de Bombeiros de Chicago e da Brigada 51, que passam por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo. Chicago Fire também apresenta os conflitos pessoais e os desafios que surgem por conta das diferenças entre os companheiros de equipe.

Episódio piloto

Dois caminhões dos bombeiros da Brigada 51 saem pelas ruas de Chicago para socorrer uma casa em chamas, onde uma das vítimas está presa no sótão. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer) tenta alertar o bombeiro Andy Daren (Corey Sorenson) para que ele fique fora da residência, mas insiste em entrar no local por uma janela, quando o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney) avisa que não há ventilação dentro da casa. Uma explosão acontece e Daren acaba preso entre as chamas e não resiste.

Um mês se passa e Casey e Severide, que antes eram amigos, enfrentam-se a todo o momento. Os dois culpam um ao outro pela morte do colega Daren.

As paramédicas Leslie Shay (Lauren German) e Gabriela Dawson (Monica Raymund) respondem a um chamado para ajudar um homem sob efeito de drogas que levou um tiro em uma casa. Poucos minutos após chegarem ao endereço indicado, um homem ferido sai do armário da sala e aponta uma arma para elas. Gabriela consegue convencer o homem a largar a arma e a polícia o controla, deixando as duas a salvo.

O alerta soa na Brigada 51, e os corajosos bombeiros e paramédicos vão até uma ponte atender a um chamado, onde uma mulher está presa com sua filha em um carro que se envolveu em um acidente de trânsito. Rapidamente, eles conseguem retirar as duas do veículo.

Peter Mills (Charlie Barnett), candidato à vaga de Daren, descobre quem era o motorista responsável pela colisão e o persegue até conseguir alcançá-lo em meio à multidão. Gabriela e Leslie seguem ao hospital levando a criança que está gravemente ferida.

Casey está em seu apartamento quando Hallie (Teri Reeves), sua namorada, faz uma visita. O casal discute sobre o anel de noivado que o tenente deu a ela.


Sobre o elenco principal


Jesse Spencer (Matthew Casey)


Jesse Spencer interpreta Matthew Casey, um forte e intuitivo tenente que ainda está em confronto emocional pela perda de um de seus homens, além de estar passando por problemas em seu casamento.

Australiano, Spencer fez sua estreia na televisão na aclamada série House, no papel de Dr. Robert Chase, contracenando com Hugh Laurie durante as oito temporadas da série que terminou em maio de 2012 nos Estados Unidos.

O ator também trabalhou no cinema como protagonista em "Uptown Girls", com Brittany Murphy; em "Swimming Upstream" com Geoffrey Rush e Judy Davis; e com Spike Lee em "Girl Is in Trouble". Estrelou o conhecido drama "Death in Holy Orders" e teve papéis principais na adaptação de "Lorna Doone" e "Stranded".

Spencer começou a carreira estrelando na novela australiana "Neighbours" e atuou no teatro em The Modernists e Peter Pan. Atualmente, reside em Los Angeles.

Taylor Kinney (Kelly Severide)

Taylor Kinney estrela como Kelly Severide, líder de equipe e um tenente impetuoso com uma aparência impassível que está lutando contra seus próprios demônios.

Na televisão, Kinney é conhecido por sua atuação em "Trauma" e "The Vampire Diaries". Estrelou também a última temporada de "A Mann's World", contracenando com Don Johnson, e fez participações especiais em séries como "Breakout Kings", "Castle", "Shameless", "Rizzoli & Isles" "Bones" e "CSI: NY". Ele foi destaque no telefilme Five, um projeto produzido por Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys.

O experiente ator também estrelou a web série "Dating Rules from My Future Self". No cinema, participou de Zero Dark Thirty e Least Among Saints, e do curta-metragem "Pródigo".

Nascido em Lancaster, Pennsylvania, Kinney é um surfista experiente, e atualmente reside em Los Angeles.

Eamonn Walker (Chief Wallace Boden)

Eamonn Walker vive o chefe de batalhão Wallace Boden, que é confrontado por decisões pessoais importantes.

Walker é um artista talentoso conhecido por sua profundidade, integridade e capacidade de dar vida ao personagem. Na televisão, estrelou "Kings", "Justice," "The Whole Truth", "The Governor", "Bonekickers" e "Moses Jones".

Já no cinema, atuou em Cal: A História de Clarence BrandleyLights Out eHomicide Vida Eterna. O ator participou ainda da minissérie "Oferta e Demanda". Recentemente, Walker foi protagonista em A Lonely Place to Die e co-estrelou Legacy. Recebeu destaque por sua performance como Howlin' Wolf em Cadillac Records. Suas atuações em O MensageiroO Senhor das Armas,DumaLágrimas do SolOnce in the Life e Corpo Fechado lhe renderam aclamações da crítica.

Walker fundou a Companhia de Teatro Flipside em Londres e co-estrelou a produção Danny and the Deep Blue Sea.

Walker reside, atualmente, em Los Angeles e Londres.

*Confira entrevistas exclusivas com o elenco de Chicago Fire aqui.


Sobre a série


Chicago Fire, produzida pelo renomado Dick Wolf ("Law & Order"), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de "3:10 to Yuma", é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.


Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante. Estes corajosos homens e mulheres estão entre que colocam a própria vida em perigo para salvar outras vidas.


A pressão para tomar decisões corretas às vezes coloca a equipe dos bombeiros e a de resgate uma conta à outra. Apesar das diferenças, os profissionais formam uma família e sabem que precisam cuidar um do outro.

O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, "House"), encarregado do caminhão de bombeiros, e o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, "The Vampire Diaries"), do pelotão de resgate, se culpam pela perda de um membro da equipe. No meio da tormenta, Casey, sem contar a seus colegas, está se separando de Hallie (Teri Reeves, "Three Rivers").

Na Brigada 51, estão também o chefe de batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker, "Oz"), um bombeiro que é confrontado por decisões pessoais importantes; as paramédicas Gabriela Dawson (Monica Raymund, "The Good Wife") e Leslie Shay (Lauren German, "Hawaii Five-O"), que compartilham um vínculo estreito para enfrentar algumas das situações mais angustiantes que se possa imaginar; Peter Mills (Charlie Barnett, "Law & Order: SVU"), pós-graduado na academia e Christopher Herrmann (David Eigenberg, "Sex and the City"), um veterano que perde sua casa por questões juridicas e tem de levar sua família para morar com seus sogros.

Junto com Wolf, Haas e Brandt, Matt Olmstead ("Breakout Kings"), Joe Chappelle ("The Wire"), Danielle Gelber e Peter Jankowski ("Law & Order" brand) assinam a produção. Chicago Fire é uma produção da Universal Television em parceria com a Wolf Films.

*Confira as nossas primeiras impressões aqui.
Direto da assessoria de imprensa da emissora

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…