Chevy Chase (Pierce) deixa o elenco de Community.

Após diversas confusões nos bastidores, Chevy Chase (Pierce), deixa o elenco de Community.

A decisão veio até tarde demais. Chase batia de frente com o ex-showrunner da série,  Dan Harmon, devido ao desenvolvimento insosso de seu personagem. Após a saída de Harmon, as coisas se acalmaram, mas não suficiente para manter o ator satisfeito. Em comum acordo, o ator encerra as suas atividades pela série.

Mas a saída de seu personagem não será instantânea. Chase participou de 11 dos 13 episódios produzidos para a 4ª temporada da série, que vai ao ar no dia 07 de Fevereiro de 2013, tendo participado do episódio 13, que deverá ser o season finale da temporada, caso não receba uma encomenda de novos episódios.

Duas coisas importantes: 

Chevy Chase é mesmo um ator quase que insuportável em seu meio, mas sua saída é lamentável. Não pelo ator e sim pelo personagem, que, apesar de ser bem coadjuvante, Pierce Hawthorne nunca deixou de ser um personagem importante e engraçado nas poucas vezes que aparece. Community tem um dos melhores (se não o melhor) elenco de apoio dentre as comédias e o personagem vai sim, fazer falta.

A verdade é que é muito difícil que Community seja renovada ou que receba encomenda de novos episódios. Sendo assim, não só Chevy Chase deixa a série mas todo o elenco, após os 13 episódios encomendados para essa temporada. Esperamos que não se confirme isso, mas a tendência é essa, infelizmente.    
Tecnologia do Blogger.