Pular para o conteúdo principal

2 Broke Girls - S02E06 - And the Candy Manwich


Estou fã das aberturas dos episódios de 2 Broke Girls. Têm mostrado ser autênticos momentos de pop culture, com um espirito critico assinalável.

Vejamos, quantas vezes não demos por nós horas e horas numa lanchonete consumindo apenas o mínimo indispensável ou nem isso? Levanto a mão em sinal afirmativo. Foi presenciando isto e a falta de gorjetas que Max decide intervir, dando um puxão de orelhas e dizendo que aquilo não é um Starbucks ( onde podem ficar horas a fio consumindo internet).

Max e Caroline estão em plena crise de jovens trabalhadoras-empreendedores-e-donas de casa que pouco tempo têm para outro tipo de atividades. Esta crise tende a aumentar quando as duas têm à sua frente duas clientes notoriamente bêbedas, felizes e descontraídas (possivelmente sentadas em vibradores, segundo Caroline). Lamentando a sua sorte, Max e Caroline ficam a observar as clientes, até Max ter a interessante ideia de levar Caroline a sair.
Foi em estilo de Girls Night Out que as duas foram a uma Soup kitchen. Acontece, que ao contrário do que Caroline deduzira a Soup Kitchen em questão não é so um nome criativo, mas sim uma Soup Kitchen real, para gente pobre e sem comida (e hipsters que não querem trabalhar). Depois de vencer o horror inicial, Caroline começa a descontrair, influenciada pelo álcool que Max premeditadamente trouxera. Entre as garfadas a um hambúrguer nojento e as piadas ácidas de Max, aparece um rapaz bonito e interessante no local.  Como sabemos as garotas além de estoiradas devido ao trabalho, andam também em pausa de garotos. Não hesitando, Max e Caroline tentam encontrar o tal rapaz que, ironicamente, tem uma loja de doces a poucos metros da Soup Kitchen. Acontece que o garoto além de gato, e simpático, é também educado e divertido.


Max apaixonou-se instantaneamente, por Andy e pelos doces, mas já com Caroline a química foi muito mais intensa. Tão intensa, que a pobrezinha teve que ir vomitar para a casa de banho. Para piorar, e não bastando o vómito no lavatório, que se ouviu pela loja toda, teve que vomitar também junto do garoto, quase fazendo com que o próprio vomitasse também.
A verdade é que o garoto maravilha não desistiu, e depois do barraco de Caroline  resolveu ir à lanchonete entregar dois convites para as garotas irem a uma festa na Candy Andy. Infelizmente, Caroline não consegue olhar Andy nos olhos e mal vê a sombra deste a entrar pela lanchonete, acaba se escondendo na cozinha. No entanto, Andy e Max já têm um acordo estabelecido. Se Max conseguir levar Caroline à festa, ela recebe doces grátis para o resto da vida. Ri muito ao ver Max tão entusiasmada por causa de doces.


Para tristeza de Andy, Caroline não compareceu na festa. Apesar de tudo Max e Andy deram-se muito bem. Tão bem que ficámos a saber que este já trabalho em Manhattan, mais precisamente na bolsa, e que devido à crise a empresa tinha entrado em falência. Depois deste acontecimento,  percebeu o que verdadeiramente desejava - abrir a melhor loja de doces.  Foi então que Max percebeu o quão perfeito Andy e Caroline são um para o outro. Não tinha como ser mais perfeito, não! É dominada por ímpeto de Cupido que Max diz que Andy tem que ir lá a casa falar com Caroline. Agora adivinhem o que se seguiu? Sim, mais um mico para Caroline. Desta vez Max apanha-a a masturbar-se na casa de banho e Andy ouve a conversa toda, incluindo Caroline a afirmar com toda a naturalidade o quão normal é masturbar-se. Quando saiu da casa de banho e percebeu que Andy ouviu toda a conversa voltou a se esconder.


Apesar dos percalços o garoto não desiste. Mas à terceira parece que é de vez! Não é que ele vai até à lanchonete e resolve pegar mico, vestindo uma roupa ridícula. 



Isto tudo para Caroline, obviamente, não se sentir envergonhada ou ridícula. Parece que resultou e está na cara que o romance  Caroline-Andy vai estar em destaque nesta temporada. Já Max ficou extremamente contente porque vai receber doces grátis para o resto da vida (e talvez medicamentos, tendo em conta que o garoto também já trabalhou nessa área).
Quanto ao plot Han-Sophie não gostei particularmente e parece que só teve como objetivo encher o episódio. Claro que Sophie teria que sair vencedora, seja com a sua mesa habitual ou com outra qualquer.
Gostei muito deste episódio, principalmente pela mudança de temática, mais romântica do que vem sendo habitual, e por terem, finalmente, arranjado um par para Caroline. Já era merecido! Max esteve excelente e Andy não ficou nada atrás. Ansiosa pelo  próximo episódio, é tudo quanto posso dizer.


P.S - Adorei a tirada inicial de Max questionando a lógica de existirem consumidores caloteiros que têm Apples.
Outra tirada genial foi quando Max foi pela primeira vez à Candy Andy e ficou sem fala. Segundo esta era tudo tão maravilhoso, que parecia estar no intestino de Willy Wonka

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…