2 Broke Girls - S02E05 - And the Pre-Approved Credit Card


Depois de um episódio anterior excelente, arrisco-me a dizer dos melhores de sempre da série, este And The Pre-Approved Credit Card deixou muito a desejar.

2 Broke Girls não consegue ter um mau episódio, correto, mas o nível está tão elevado que quando aparece um episódio como este a galera desanima. Entre o novo cartão de crédito e o aparecimento do filho de Earl ficou a sensação de que o episódio merecia mais.
Vejamos, os ingredientes estavam lá. As duas garotas estão no auge da pobreza - Max sem batom e Caroline com o salto do sapato partido, segue o conselho de Max e cola-o com pastilha. Caroline não podia mesmo descer mais baixo não fosse Sophie emprestar-lhe os seus sapatos, segundo a polaca conservadores, transformando a garota em algo difícil de descrever. Concluindo, a pré-aprovação do cartão de crédito não poderia vir em melhor altura. Será mesmo? O que é certo é que as garotas conseguiram a aprovação total do cartão de crédito, algo que Max temia com todas as suas forças por não se achar capaz de ser dona de algo tão valioso. Caroline, mais positiva, diz que o mais importante é manterem o diálogo aberto. Tendo em conta isto as duas começam a dialogar todos os seus desejos. Se Caroline deseja um par de Louboutins, já Max prefere lagartos e batons, uma mistura no mínimo desconcertante. Como é esperado o resultado não vai ser o melhor. Se inicialmente o principal objetivo do novo cartão seria para financiar o negócio dos cupcakes, passou a ter outros destinos.
O filho de Earl foi um dos mais importantes beneficiários deste credit card. Mas já lá vamos. Gostei que este episódio tivesse explorado um pouco mais de Earl. Era uma das personagens secundárias da série ,ainda, menos explorada, apesar de  omnipresente. E eu gosto de Earl! Ele é o coolzão lá da zona. E pelo que consta tem muitos filhos também. Darius, o melhor vendedor de automóveis de Detroit, é o seu filho preferido...Earl só não tem a certeza se é mesmo Darius que vem visitá-lo.


Enquanto espera pela chegada do filhote, o guru Earl aconselha Max e Caroline a terem cuidado com o novo cartão, já que estes podem ser realmente perigosos.
Bem, para alegria de Earl é Darius que está na cidade para o visitar. Babadão pelo filho ri de todas as suas piadas. O pior acontece quando descobre que Darius está na cidade para se dedicar à comédia e deixar os automóveis. E convenhamos, Darius the Hilarious não é assim tão Hilarious como pretende ser. Na lanchonete parece que ninguém é muito fã do humor deste, meio agressivo na realidade. Apesar de tudo Max continua a apoiar Darius e quando Caroline joga, sem querer, comida para a camisa deste, Max sente-se compelida a oferecer-lhe uma camisa nova. Já nas compras, juntamente com Caroline e Darius the Hilarious, começamos a perceber o porquê de Max ter medo do cartão de crédito. Não satisfeita em oferecer uma camisa para o espetáculo que Darius vai dar, oferece-lhe também um terno novo. 
Foi então em ambiente de stand up comedy que Darius the Hilarious fez a sua primeira aparição em público. Antes Caroline e Max ainda lhe tentaram oferecer um puppet em forma de Justin "Beaver", mas sem sucesso. Apesar do começo menos positivo do herdeiro de Earl ,com as piadas sobre automóveis inteligentes, lá conseguiu melhorar quando começou a "ofender" Han e Caroline.


No final do episódio, como não poderia deixar de ser, Max viu o seu cartão ficar sem crédito e de forma a evitarem ter de prescindir do segundo cartão, o de Caroline, deram a Oleg  para este o esconder fora do alcance das duas amigas. E sim, ele escondeu. Dentro das calças!

Apesar de esperar mais de 2 Broke girls, valeu por momentos como estes:



Tecnologia do Blogger.