Two and a Half Men – S10E02 a Big Bag of Dog



Por Cinthia Mendonça

Povoooooo, cheguei!!! Eu preciso dizer o quanto eu gostei da entrada de Ashton na série?!! OMG! Não só por ele ser tudo o que a gente já sabe que ele é, perfeito, mas porque trouxe uma dinâmica diferente à série. A química dele com John Cryer é incrível, e eu tiro o meu chapéu pra esse ator. Deu espaço paro outro entrar, mas rouba a cena sempre. Apesar de adorar uncle Charlie, eu prefiro muito mais a dupla Walden/Alan. É uma comédia mais pastelão, com menos aberração. É o meu gosto, eu prefiro assim! Hahahahah.

 Mas vamos ao episódio que já começou muito bom! Acabei-me de rir quando Ava, a filha de Zoey, chama Walden para a sua festinha de aniversário e “informa” que a mãe está no chuveiro com o novo namorado, hahahahahahah. O pobre só faltou ter um treco. Melhor ainda foi ver a beleza que ficou os dentes de Alan, quando o mesmo resolve fazer clareamento dental, do seu modo bem peculiar, e os dentes ficam quase neons. Ou quem sabe quando, também, Alan, se tranca do lado de fora da casa, quase pelado, e pede a Berta para abrir a porta e essa quando sabe que ele se encontra nessa situação, simplesmente rir da cara dele e o deixa? Hahahahaah! Adoro o timming de comédia dessa série!

Mas a estrela do episódio foi o cachorrão (Dog alemão?) que Walden arranjou em um de seus ataques de fúria pela perda de Zoey. Para se vingar da mesma, dá de presente de aniversário para Ava, o pobre do cachorrão. Quer vingança melhor? Hahahahahahahahahhah! Quem se habilita a tirar um presente desses de uma criança? Acho que em termos de: “estamos quites” Walden venceu essa. 


Até aqui essa temporada tem sido bem interessante. A possível saída de Zoey, dará uma chance de os roteiristas se soltarem mais com relação às piadas envolvendo mulheres e sexo e outras cositas mas. Pessoalmente, eu preferia Bridget como mulher de Walden. Judith Greer é incrível quando se trata de comédia e a química dos dois, boa demais! Mas vamos aguardar as surpresas que estão por vir e torcer para ter mais episódios com a matriarca da família, essa sim, é o verdadeiro tesouro da série.

 É isso meu povo! Fiquem ligados, comentem, interajam e semana que vem tem mais!
Tecnologia do Blogger.