Pular para o conteúdo principal

The Big Bang Theory: S06E01-05




Lambda, Lambda, lambda nerds! É isso aê, começou mais um ano da série mais querida por todos os nerds do planeta. Estamos já em cinco episódios, e esses já deram o que falar... Sim, The Big Bang Theory, como sempre, causa muito falatório. Está boa, está otéma, tá uma merda, se perdeu, boring, amazing?? Bom vamos parar de blá blá blá e logo ao que interessa!

The Date Night Variable: Season Premiere com Howie no espaço, é bem legal. A dinâmica dele com os tripulantes é hilária, sério morro de rir com esses caras! Também não deixa a desejar a dinâmica com os amigos, realmente esse ano é do Howard, o ator Simon Helberg está se superando, da atuação masculina é a melhor no momento. Mas os relacionamentos românticos não estão tão bem assim: Howard esconde da mulher e mãe sobre não ter conversado com a mãe sobre a mudança (cheiro de merda no ar! –q)! Leonard e Penny... ah Leonard e Penny, ô casalsinho que ta me dando um desgosto, sério TA MUITO CHATO! Quê isso produção, borá ver né?? A Penny está achando o relacionamento boring! BORING!? O CARA FAZ TUDO POR VOCÊ! ELE É O MELHOR NAMORADO QUE VOCÊ TEVE! VAI VOCÊ ARRUMAR JUÍZO! AFF! (Por favor pessoas, façam uma campanha: Penny largue o Leonard com a Thay, vou ser uma namorada muito melhor! ^^) Até Sheldon e Amy estão mal! Sheldon leva Raj pro jantar de aniversário de um ano deles! WTF?! Coitada da Amy, sério sou super a favor de eles conseguir ter um relacionamento normal algum dia (quando digo normal falo normal Alá Sheldon e Amy), mas parece que isso vai demorar... vishe! E Raj??? O Raj ficou de vela, e quando eu penso que ele vai se tocar e tentar um jeito de arrumar uma mulher, ele arruma um novo bromance (Eu já falei que eu odeio essa coisa de Raj ser um pseudo gay??? EU ODEIO ESSA COISA DE RAJ SER UM PSEUDO GAY! #dito)... mas no geral, foi um episódio muito bom!


The Decoupling Fluctuation: O episódio gira em Sheldon descobrindo por meio de Amy que Penny está pensando em acabar com Leonard, é muuuito engraçado vê como ele não consegue guardar o segredo, fazia muito tempo que não ria com TBBT como eu rir de Sheldon acordando Penny, e outra coisa muito boa nessa cena foi Sheldon pedindo que, por favor, Penny não quebrasse o coração de seu amigo! Sério muito fofo, mas sem perder o jeito Shedon de ser! Um tapa na cara desse pessoal que acha que “humanizá-lo” seria uma merda! Maaas infelizmente o resto do episódio não foi essas coisas toda, acho que por focar mais no possível termino do casal, SÉRIO?? UM EPISÓDIO SÓ DISSO! AFF! Não né gente! E ainda mais tem o Stuart! Alguém gosta do Stuart?? Pode ser que eu seja que nem o Sheldon e não goste de mudança, mas quando eu olho pra cara dele tem mais vontade de chorar do que de rir! Mas tivemos ainda outros motivos para rir nesse episódio e claro que foi por causa da Amy! Amo as girl talks delas, são sempre muito engraçadas! O entrosamento entre Amy e Penny é fantástico... as vezes penso que não seria tão ruim se rolasse um Amenny! Ok, parei com os alucinógenos! LOL


 The Higgs Boson Observation: Sheldon arrumando uma nova assistente? Não poderia não ser engraçado! Sheldon parece que está a decidido a buscar a gloria e para isso ele tem a ideia de pesquisar os seus antigos trabalhos e ver se arruma uma inspiração, mas não da pra fazer isso sozinho e Penny é burra demais e o Leonard é incompetente demais (na cabeça dele ao menos) então somos apresentados a nova assistente dele, isso gera certo ciúme a Amy, (bem como não ter ciúme de um cara como aquele né? –NOT! LOL) que vai até o trabalho do namorado, mas o que ela vê acalma o seu coração, mas deixa uma bela pulga atrás da orelha de Penny! Eu tenho que dizer que não gostei muito disso, a menina num episódio quase chama o namorado de lixo e no outro ta toda enciumada dele? AVÁ! Mas o que mais deixa uma mulher louca do que ver que o seu homem é atrativo pra outras mulheres, não é? Parece que esse foi o remédio para Penny e Leonard, pelo menos por enquanto parece que o término ainda não vem... Falando de remédio, quem ta precisando de um é o coitado do Howie, depois de sofrer bullying durante o episódio passado, agora ele está tendo um ataque de pânico! OMG Eu rir demais, vou sentir muita saudade de Howie no espaço! Mas isso acabou, boa sorte pra gente, por que no episódio quatro ele já volta! =/


The Re-Entry Minimization: A muito tempo que não ria num episódio de TBBT, como eu ria nesse, a muito tempo meeeesmo! Acho que com certeza esse vai pro meu TOP 10! Mas claro, um episódio com a grande volta de Howie ao espaço, não podia ser diferente! Mas o grande só ficou no nome, ninguém foi dar as boas vindas ao coitado, não por que quiseram (o Sheldon até ia elogiá-lo! Oh God, I Know, right?), mas por que Bernadette pediu a turma, mas isso até é compreensível, já que eles não tiveram uma lua de mel! Tudo estaria otéémo se a Bernadette não estivesse com a alergia mais nojenta da história! LOL Ri demais com a perola dela “você me fez sentir coisas que eu nunca sentir antes” realmente essa alergia deve ter feito isso com você, girl! Desanimada por sua esposa está doente, Howie vai á casa da mãe e ele se depara com algo que nem em 1 milhão de anos eu poderia imaginar, a mãe de Howard pega no flagra com o dentista dele (OH FUCKIN GOD!#passada)! Não se dando por satisfeito ele vai a busca do seu melhor amigo, e quando ele descobri que foi substituído ( e de novo nos somos contemplados com as piadas gays do Raj, mas nesse episódios elas foram boas!), como ultima tentativa ele vai a procura dos quatro que faltam, Penny, Amy, Sheldon e Leonard, estão em uma noite de jogos virou uma guerra dos sexos! Bem, essa foi a melhor parte pra mim! É muito engraçado como o time dos meninos é massacrado, em tudo! PUTZ, A PENNY GANHOU DO SHELDON ATÉ MATEMÁTICA! WTF?? E como a cereja do bolo temos a cena da torta! I Love it! Espero mais noites de jogos futuramente...

The Holographic Excitation: Episódio de Halloween! HELL YES! Eu amo episódio especial de data, mas eu tenho que dizer que esse não foi o melhor da série (NÃO MESMO!) Halloween pode se dizer que é uma das especialidades de TBBT, e dessa vez foi bem fraquinho! Esperava beeem mais! Sério, primeiro Halloween de Shamy e primeira festa de Howie depois do espaço! Falando de Howard e o espaço esse foi o foco do episódio, ele achando que seus amigos esqueceram de sua incrível “façanha” e enchendo o ouvido de todo mundo, falando como ele é legal por ter ido ao espaço! Oh no, Howie! You’re better than that! Foi bem engraçado ver a Bernadette dando um esculacho nele (acho incrível como aquela atriz sabe mudar de voz, o que foi aquela voz “normal” WTH? LOL), e a fantasia deles?? Eles ficaram muito fofos de Smurfs! Outro casal que fez fantasia combinando foi Shamy, fantasia essa que prefiro nem comentar (QUE MERDA ERA AQUELA? AINDA NÃO SEI O QUE É AQUELE PALHAÇO!), fizeram tanta briga e no final nem combinaram, mas é Sheldon e Amy né? Tinha que ser assim... Leonard e Penny não combinaram, mas o relacionamento deles melhorou muito (o que um ciuminho não faz, ein?), rolou até saliência no trabalho! OK, I stop it! LOL... Bom, em resumo não foi o melhor Halloween da série e nem bateu o episódio anterior mais foi um episódio muito bom de assistir e me tirou umas belas risadas! :) 

Bom é isso, até a próxima nerds, e lembre-se: COMENTEM! Vocês vão fazer uma pobre nerd reviewer feliz! :)


Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.