Pular para o conteúdo principal

The Big Bang Theory: S06E01-05




Lambda, Lambda, lambda nerds! É isso aê, começou mais um ano da série mais querida por todos os nerds do planeta. Estamos já em cinco episódios, e esses já deram o que falar... Sim, The Big Bang Theory, como sempre, causa muito falatório. Está boa, está otéma, tá uma merda, se perdeu, boring, amazing?? Bom vamos parar de blá blá blá e logo ao que interessa!

The Date Night Variable: Season Premiere com Howie no espaço, é bem legal. A dinâmica dele com os tripulantes é hilária, sério morro de rir com esses caras! Também não deixa a desejar a dinâmica com os amigos, realmente esse ano é do Howard, o ator Simon Helberg está se superando, da atuação masculina é a melhor no momento. Mas os relacionamentos românticos não estão tão bem assim: Howard esconde da mulher e mãe sobre não ter conversado com a mãe sobre a mudança (cheiro de merda no ar! –q)! Leonard e Penny... ah Leonard e Penny, ô casalsinho que ta me dando um desgosto, sério TA MUITO CHATO! Quê isso produção, borá ver né?? A Penny está achando o relacionamento boring! BORING!? O CARA FAZ TUDO POR VOCÊ! ELE É O MELHOR NAMORADO QUE VOCÊ TEVE! VAI VOCÊ ARRUMAR JUÍZO! AFF! (Por favor pessoas, façam uma campanha: Penny largue o Leonard com a Thay, vou ser uma namorada muito melhor! ^^) Até Sheldon e Amy estão mal! Sheldon leva Raj pro jantar de aniversário de um ano deles! WTF?! Coitada da Amy, sério sou super a favor de eles conseguir ter um relacionamento normal algum dia (quando digo normal falo normal Alá Sheldon e Amy), mas parece que isso vai demorar... vishe! E Raj??? O Raj ficou de vela, e quando eu penso que ele vai se tocar e tentar um jeito de arrumar uma mulher, ele arruma um novo bromance (Eu já falei que eu odeio essa coisa de Raj ser um pseudo gay??? EU ODEIO ESSA COISA DE RAJ SER UM PSEUDO GAY! #dito)... mas no geral, foi um episódio muito bom!


The Decoupling Fluctuation: O episódio gira em Sheldon descobrindo por meio de Amy que Penny está pensando em acabar com Leonard, é muuuito engraçado vê como ele não consegue guardar o segredo, fazia muito tempo que não ria com TBBT como eu rir de Sheldon acordando Penny, e outra coisa muito boa nessa cena foi Sheldon pedindo que, por favor, Penny não quebrasse o coração de seu amigo! Sério muito fofo, mas sem perder o jeito Shedon de ser! Um tapa na cara desse pessoal que acha que “humanizá-lo” seria uma merda! Maaas infelizmente o resto do episódio não foi essas coisas toda, acho que por focar mais no possível termino do casal, SÉRIO?? UM EPISÓDIO SÓ DISSO! AFF! Não né gente! E ainda mais tem o Stuart! Alguém gosta do Stuart?? Pode ser que eu seja que nem o Sheldon e não goste de mudança, mas quando eu olho pra cara dele tem mais vontade de chorar do que de rir! Mas tivemos ainda outros motivos para rir nesse episódio e claro que foi por causa da Amy! Amo as girl talks delas, são sempre muito engraçadas! O entrosamento entre Amy e Penny é fantástico... as vezes penso que não seria tão ruim se rolasse um Amenny! Ok, parei com os alucinógenos! LOL


 The Higgs Boson Observation: Sheldon arrumando uma nova assistente? Não poderia não ser engraçado! Sheldon parece que está a decidido a buscar a gloria e para isso ele tem a ideia de pesquisar os seus antigos trabalhos e ver se arruma uma inspiração, mas não da pra fazer isso sozinho e Penny é burra demais e o Leonard é incompetente demais (na cabeça dele ao menos) então somos apresentados a nova assistente dele, isso gera certo ciúme a Amy, (bem como não ter ciúme de um cara como aquele né? –NOT! LOL) que vai até o trabalho do namorado, mas o que ela vê acalma o seu coração, mas deixa uma bela pulga atrás da orelha de Penny! Eu tenho que dizer que não gostei muito disso, a menina num episódio quase chama o namorado de lixo e no outro ta toda enciumada dele? AVÁ! Mas o que mais deixa uma mulher louca do que ver que o seu homem é atrativo pra outras mulheres, não é? Parece que esse foi o remédio para Penny e Leonard, pelo menos por enquanto parece que o término ainda não vem... Falando de remédio, quem ta precisando de um é o coitado do Howie, depois de sofrer bullying durante o episódio passado, agora ele está tendo um ataque de pânico! OMG Eu rir demais, vou sentir muita saudade de Howie no espaço! Mas isso acabou, boa sorte pra gente, por que no episódio quatro ele já volta! =/


The Re-Entry Minimization: A muito tempo que não ria num episódio de TBBT, como eu ria nesse, a muito tempo meeeesmo! Acho que com certeza esse vai pro meu TOP 10! Mas claro, um episódio com a grande volta de Howie ao espaço, não podia ser diferente! Mas o grande só ficou no nome, ninguém foi dar as boas vindas ao coitado, não por que quiseram (o Sheldon até ia elogiá-lo! Oh God, I Know, right?), mas por que Bernadette pediu a turma, mas isso até é compreensível, já que eles não tiveram uma lua de mel! Tudo estaria otéémo se a Bernadette não estivesse com a alergia mais nojenta da história! LOL Ri demais com a perola dela “você me fez sentir coisas que eu nunca sentir antes” realmente essa alergia deve ter feito isso com você, girl! Desanimada por sua esposa está doente, Howie vai á casa da mãe e ele se depara com algo que nem em 1 milhão de anos eu poderia imaginar, a mãe de Howard pega no flagra com o dentista dele (OH FUCKIN GOD!#passada)! Não se dando por satisfeito ele vai a busca do seu melhor amigo, e quando ele descobri que foi substituído ( e de novo nos somos contemplados com as piadas gays do Raj, mas nesse episódios elas foram boas!), como ultima tentativa ele vai a procura dos quatro que faltam, Penny, Amy, Sheldon e Leonard, estão em uma noite de jogos virou uma guerra dos sexos! Bem, essa foi a melhor parte pra mim! É muito engraçado como o time dos meninos é massacrado, em tudo! PUTZ, A PENNY GANHOU DO SHELDON ATÉ MATEMÁTICA! WTF?? E como a cereja do bolo temos a cena da torta! I Love it! Espero mais noites de jogos futuramente...

The Holographic Excitation: Episódio de Halloween! HELL YES! Eu amo episódio especial de data, mas eu tenho que dizer que esse não foi o melhor da série (NÃO MESMO!) Halloween pode se dizer que é uma das especialidades de TBBT, e dessa vez foi bem fraquinho! Esperava beeem mais! Sério, primeiro Halloween de Shamy e primeira festa de Howie depois do espaço! Falando de Howard e o espaço esse foi o foco do episódio, ele achando que seus amigos esqueceram de sua incrível “façanha” e enchendo o ouvido de todo mundo, falando como ele é legal por ter ido ao espaço! Oh no, Howie! You’re better than that! Foi bem engraçado ver a Bernadette dando um esculacho nele (acho incrível como aquela atriz sabe mudar de voz, o que foi aquela voz “normal” WTH? LOL), e a fantasia deles?? Eles ficaram muito fofos de Smurfs! Outro casal que fez fantasia combinando foi Shamy, fantasia essa que prefiro nem comentar (QUE MERDA ERA AQUELA? AINDA NÃO SEI O QUE É AQUELE PALHAÇO!), fizeram tanta briga e no final nem combinaram, mas é Sheldon e Amy né? Tinha que ser assim... Leonard e Penny não combinaram, mas o relacionamento deles melhorou muito (o que um ciuminho não faz, ein?), rolou até saliência no trabalho! OK, I stop it! LOL... Bom, em resumo não foi o melhor Halloween da série e nem bateu o episódio anterior mais foi um episódio muito bom de assistir e me tirou umas belas risadas! :) 

Bom é isso, até a próxima nerds, e lembre-se: COMENTEM! Vocês vão fazer uma pobre nerd reviewer feliz! :)


Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …