Pular para o conteúdo principal

"Suspicious minds" O 2x04 de Hart of Dixie


         O Brasil já ta queimando com esse calor absurdo, aí vem HoD com essas cenas intermináveis de Wade e Zoe seminus, não sei como lidar minha gente.

Nesse episódio podemos ver que os dois tentam investir no sexo casual sem compromissos e sentimentos, mas como já temos vários filmes dizendo que isso nunca dá certo, não seria Dra. Hart que conseguiria ficar numa relação dessas (ela falando toda hora "I'm casual" <3).
        Lemon de fato sai de casa e vai morar no barco totalmente redecorado, e deixa pra trás Brick e Magnólia que proporcionam cenas engraçadas durante o episódio tentando sobreviver sem ela dentro de casa, porém nada que fosse relevante o suficiente pra prender a atenção.Enquanto os dois morrem de fome em casa, Lemon se empenha no gerenciamento da campanha de Lavon, que inseguro aceita trabalhar com ela na tentativa de iniciarem uma amizade que sabemos que vai dar em namoro ou sexo com grande carga de arrependimento, mas isso é cenas de próximos capítulos(?).
       Zoe continua com déficit quando o assunto é amigos, e com Lavon se recusando a escutar os problemas entre ela e Wade, quando Ruby se reaproxima e promete uma amizade sem interferências da rixa entre ela e o ex jogador de basquete, Hart não consegue negar e aceita não só a amizade.Após ver Wade com uma suposta namorada, ela resolve se encontrar com o primo da nova amiga e fazer ciúmes no vizinho.
         Paralelamente, George persiste em dar o fora na atual namorada e Lemon passa a desconfiar de uma suposta gravidez.Junto a Lavon, a filha de Brick tem a brilhante ideia (só que ao contrário, porque as pessoas insistem nisso nos filmes/seriados?) de roubar um teste de gravidez que resulta em uma denúncia de roubo contra o prefeito.A essa altura, Zoe fica sabendo do caso e com o encontro fracassado acaba dizendo em voz alta o acontecido próxima a Ruby, que usa o fato como arma na campanha e colocando fim nessa amizade mais rápida que eu correndo quando sequer escuto a palavra 'rato'.
         Lemon então faz o teste, a essa altura George já está quase parindo um outro filho com a chance de ser pai, porém o resultado é negativo. Com um diálogo muito aleatório na minha opinião, os dois aliviados, resolvem mudar de casa, George vai pro barco e Lemon pro apartamento que na verdade ela decorou. Achei meio decepcionante, se ela tivesse grávida mesmo, ia ser babado, confusão e gritaria e é bem isso que a gente ta querendo nessa temporada. 
       Fechando o episódio, Lavon obviamente fica muito emputecido com a Zoe (já perceberam que ninguém nunca dá o benefício da dúvida pra ela?Sempre ficam com raiva antes de qualquer coisa) mas no fim entende ela e reatam a amizade escutando os dilemas da relação com Wade. Durante o churrasco tradicional de Bluebell, Lemon assume pelo roubo do teste tomando as rédeas novamente da campanha de Lavon, que por consequência fica admirado com o ato "amigo" por parte dela.E o melhor do episódio na minha singela opinião, Zoe vê que não pode seguir nessa relação casual com Wade, e pede por uma relação casual monogâmica e eu vomitei arco íris, porque como havia dito antes quero os dois juntos esfregando na cara da sociedade beleza, joguinhos sexuais (todas imita a médica do trem) e fofura.

Nota do episódio: 7
Status: episódio sem muitos momentos emocionantes.

   

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

15 Séries que irão terminar em 2018

2018 já está aí, hora de despedir (ou não) daquela série que acompanhou por anos. Abaixo listo as 15 séries que irão terminar nesse ano, confira:

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office Online.

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …