"Suspicious minds" O 2x04 de Hart of Dixie


         O Brasil já ta queimando com esse calor absurdo, aí vem HoD com essas cenas intermináveis de Wade e Zoe seminus, não sei como lidar minha gente.

Nesse episódio podemos ver que os dois tentam investir no sexo casual sem compromissos e sentimentos, mas como já temos vários filmes dizendo que isso nunca dá certo, não seria Dra. Hart que conseguiria ficar numa relação dessas (ela falando toda hora "I'm casual" <3).
        Lemon de fato sai de casa e vai morar no barco totalmente redecorado, e deixa pra trás Brick e Magnólia que proporcionam cenas engraçadas durante o episódio tentando sobreviver sem ela dentro de casa, porém nada que fosse relevante o suficiente pra prender a atenção.Enquanto os dois morrem de fome em casa, Lemon se empenha no gerenciamento da campanha de Lavon, que inseguro aceita trabalhar com ela na tentativa de iniciarem uma amizade que sabemos que vai dar em namoro ou sexo com grande carga de arrependimento, mas isso é cenas de próximos capítulos(?).
       Zoe continua com déficit quando o assunto é amigos, e com Lavon se recusando a escutar os problemas entre ela e Wade, quando Ruby se reaproxima e promete uma amizade sem interferências da rixa entre ela e o ex jogador de basquete, Hart não consegue negar e aceita não só a amizade.Após ver Wade com uma suposta namorada, ela resolve se encontrar com o primo da nova amiga e fazer ciúmes no vizinho.
         Paralelamente, George persiste em dar o fora na atual namorada e Lemon passa a desconfiar de uma suposta gravidez.Junto a Lavon, a filha de Brick tem a brilhante ideia (só que ao contrário, porque as pessoas insistem nisso nos filmes/seriados?) de roubar um teste de gravidez que resulta em uma denúncia de roubo contra o prefeito.A essa altura, Zoe fica sabendo do caso e com o encontro fracassado acaba dizendo em voz alta o acontecido próxima a Ruby, que usa o fato como arma na campanha e colocando fim nessa amizade mais rápida que eu correndo quando sequer escuto a palavra 'rato'.
         Lemon então faz o teste, a essa altura George já está quase parindo um outro filho com a chance de ser pai, porém o resultado é negativo. Com um diálogo muito aleatório na minha opinião, os dois aliviados, resolvem mudar de casa, George vai pro barco e Lemon pro apartamento que na verdade ela decorou. Achei meio decepcionante, se ela tivesse grávida mesmo, ia ser babado, confusão e gritaria e é bem isso que a gente ta querendo nessa temporada. 
       Fechando o episódio, Lavon obviamente fica muito emputecido com a Zoe (já perceberam que ninguém nunca dá o benefício da dúvida pra ela?Sempre ficam com raiva antes de qualquer coisa) mas no fim entende ela e reatam a amizade escutando os dilemas da relação com Wade. Durante o churrasco tradicional de Bluebell, Lemon assume pelo roubo do teste tomando as rédeas novamente da campanha de Lavon, que por consequência fica admirado com o ato "amigo" por parte dela.E o melhor do episódio na minha singela opinião, Zoe vê que não pode seguir nessa relação casual com Wade, e pede por uma relação casual monogâmica e eu vomitei arco íris, porque como havia dito antes quero os dois juntos esfregando na cara da sociedade beleza, joguinhos sexuais (todas imita a médica do trem) e fofura.

Nota do episódio: 7
Status: episódio sem muitos momentos emocionantes.

   
Tecnologia do Blogger.