Revenge - S02E05 Forgiveness





Apesar de não ter sido um episódio no ritmo revenge de ser, teve o drama que envolve a nossa querida Emily Thorne e principalmente falou sobre um assunto muito curioso se tratando de uma série sobre vingança. O Perdão.


Primeiramente eu gostei sim do episódio, porque mostra que revenge é mais do simplesmente a busca de vingança da Ems, foi um ep light, ou melhor... mais puxado para o drama, posso até dizer que foi o ensaio para o xeque mate, como assim?! A série precisa ter movimento e como todo jogo de xadrez o xeque mate é o fim, é a cartada final, e claro que revenge não poderia ser somente uma história onde uma loira passa por cima de todos para alcançar seus planos, assim ficaria fácil e perderia a graça, logo a série precisa de movimentos, de estratégias como no xadrez, só que em revenge a Emily vai enfrentar seus maiores pesadelos, e que tem nome, Kara Clarke.

Vamos parar de Blá blá blá e falar do episódio?! 

Claroooo!!!! 

Vocês já sabem que eu adoro a Victoria Grayson, e não é de se imaginar os motivos, são muitos, um deles é a forma decidida que ela trata o Conrad.            
                                                                     

Muito bom ver a cara da Vic (é gente vou apelidar a minha querida! HA HA HA) quando a Kara aparece em sua residência... Espanto?! Acho mais que foi uma surpresa não desejada.

Eu não sei se estou ficando louca (o que acredito que sim) e vendo cenas demais, mais acho que vi a Kara agradecendo a Vic por está viva. Foi isso mesmo? Será que a Victoria sabia o tempo todo que o homem de cabelo de neve não a matou?

Mesmo assim a mãe quase assassina da nossa Ems deixou escapar que mantinha contato com o cabelo de neve...Alguém duvida que Dona Victoria Grayson só não prestou bastante atenção como vai aprontar alguma?

Como eu já suspeitava, a Amanda Fake está viva, o coma não durou nem um episódio... 

E como surpresas estranhas, além da volta da Kara temos o que me lembra muito um Urubu... é gente... porque esse personagem só aparece para descobrir podres da família clarke... o que sempre me faz perguntar o porque a Emily Thorne ainda não mandou esse homem para o quinto dos infernos? Hein? 

E claro que ele ama os Hamptons... ou melhor todos amamos! rs


O chato está a caça de uma nova história ou uma continuação para a sua... 

Quem não anda nada feliz com a volta da sua mãe... é a loira poderosa... e quem a culpa? 
Ela esquece a vingança contra os Grayson e a iniciativa (o nome que a Vic dá a essa "conspiração"), para buscar sua querida mãe e tem uma lembrança que a própria tenta matar... é muita crueldade...

Eu falei muito sobre a relação entre a Amanda fake e Emily, o quanto eu queria uma aproximação verdadeira.. e posso dizer? Eu vi isso nesse episódio, e finalmente percebi que a Fake não é apenas uma das peças do jogo da Ems e sim uma pessoa querida. 
Ela mostrou isso quando revelou o quanto a sua mãe pode ser perigosa, contando o que ela lembrava quando tinha apenas 5 anos, e o quanto mostrou que queria proteger o Carl (o filho da Amanda Fake com Jack) e assumindo que o Carl é sim do Jack e claro pedindo perdão.

Profundo...

Mais como o nome do episódio diz... é a Kara que está em busca de perdão... Ou digamos um lugar no céu?! rs

Voltou pela filha, e esteve ao seu lado enquanto estava no hospital... Ainda não acredito nessa  bondade... 

Victoria e Conrad andam tão preocupados com a volta da Kara e tudo o que vem acontecendo a sua família e lógico o medo da iniciativa, que ele a pede em casamento! Claro que de um jeito bastante romântico... #SóQueNão 
Eles querem ficar juntos para que em um futuro não tão distante eles vão poder se ajudar em julgamento... lindo isso né ?! rs

Eu sei que deveria ter falado do Nolan logo no inicio da review... minha explicação é quero falar dele mais também da Padma... 
Fiquei com pena dele quando ele contou sobre a morte de seu pai, e claro a demostração do "sinto muito" da Emily me fez ver o quanto eu amo essa amizade e o quanto ela é verdadeira. 

Já a Padma... eu disse também na review anterior que achava que ela teria alguma coisa haver com o David Clarke e minhas suspeitas apenas aumentaram, aliás porque Diabos ela queria saber sobre seus investimentos? Que curiosidade é essa? Muito estranho... E claro que isso só prejudicará o nosso querido loiro bi...


E como não falar da Padma nesse episódio e não citar a empresa dos Greyson?! Impossível... 
Daniel vem me surpreendendo bastante nessa temporada.. 
E parece que ganhou um "aliado" o Aiden ( que vamos combinar não sabe se está do lado da Ems ou contra!)... e estou irritada com ele, quando finalmente começo a gostar dele, ele não entende a palavra amizade e quer estragar com a vida do Nolan.

Explicando: O Nolan recebeu investimento de David Clarke, funcionário da Global Grayson, e como funcionário de capital de risco (investimento) ele não poderia investir, apenas em nome da empresa, logo se ele investiu na companhia do NolCorp ela pertence a Global Grayson, ou seja, coitado do Nolan... e tudo culpa da Padma!! 

A Ashley como venho dizendo parece que só faz figuração, ainda bem porque é chata demais!

Voltando ao foco do episódio, a Kara e o perdão a sua filha... 
Vamos dizer que até me emocionei ao ver a Emily sofrendo ouvindo toda a conversa por trás da porta, tendo que enfrentar sozinha o seu mostro interno, não é fácil perdoar gente, muito menos alguém que deveria te proteger e faz exatamente ao contrário, não sei se eu perdoaria. 
Com isso descobrimos que a Kara tem mesmo problemas psicológicos e foi dela a ideia de fazer com que a filha acreditasse que ela estava morta. 

E não entendi muito bem o motivo da Mandy Fake dizer que perdoou a mãe. Quem perdoaria assim tão fácil?!

Agora algo que me chamou atenção foi a Kara perguntando a Emily se sabia se a filha dela realmente a perdoou... estranho... será que ela não está com a pulga atrás da orelha?! 

Fazendo uma mudança rápida de personagem... 
O Declan anda preocupado com o bar e melhorar a sua imagem para o Jack, e este em pagar a divida do seu irmão. 
Será que ele venderia o bar? Não acredito... sinceramente acho que não! 

Voltando para o foco... O jornalista chato do Maison parece que não só está com a pulga atrás de sua orelha como tem certeza que Amanda Fake é de verdade Falsa. Mais será que ele já chegou na Emily? Acho que sim, e ela vai ter que rebolar para calar a boca desse chato ou dá uma lição e claro quero ver sangue!! HA HA HA HA #Brincadeira ou não! rs



Sério a Review tá gigante e não sei se falei sobre tudo o que queria... E vocês só não podem como devem me dá opiniões e sugestões e claro muitas teorias!! 

Observações finais:

Como disse esse foi um episódio para dá movimento, o que acredito que o próximo episódio deverá vim com tudo!! 

OBS 1: Emily perdoou a sua mãe? E ela desconfia de que ela seja a sua filha?
OBS 2: O que Ems fará com o Maison?
OBS 3: O que Nolan fará com Padma (Ah gente como fiquei com pena dele quando ele descobriu que ela foi fazer perguntas sobre o David) e o que acontecerá com NolCorp?
OBS 4: Jack venderá seu bar?
OBS 5: Victoria e Conrad vão casar?
OBS 6: Daniel vai consegui ficar no lugar do Conrad na empresa? 
OBS 7: O que afinal o Aiden quer?

Como disse a vocês foi um episódio para nós deixar curiosos, e com muitas perguntas... 



Promo do próximo episódio: Revenge S02E06 Illusion





Por: Thaianny Haddad








Tecnologia do Blogger.