Pular para o conteúdo principal

Revenge - S02E04 Intuition



"Alguns acham que intuição é uma dádiva... Mas ela também pode ser uma maldição..."

Esse episódio só me fez lembrar o porque amo Revenge!! Foi incrível do inicio ao final!!

Um pequeno aviso a vocês meus queridos leitores: A minha intuição também não falhou!!! E sim fico muito feliz quando uma das minhas teorias estão certas... curiosos?! 

Adoro o jeito dos roteiristas de sempre colocarem episódios de trás para frente, isso me intriga mais, e nesse não foi diferente, claro que como ando cheias de teorias não foi difícil de imaginar de quem era o sangue logo no inicio do episódio, porém fiquei bastante curiosa para saber como ele foi parar no chão de Victoria Grayson!

Venho sempre comentando nas minhas reviews de revenge, o quando a segunda temporada caminhou para distanciar a Ems de sua vingança pelo seu pai e passou a ser sobre a busca da sua mãe, o que deixou claro logo na conversa entre Emily e o Aiden. E claro que já estamos acostumadas com a mentira ou a omissão da verdade, e o gato misterioso não contou tudo o que sabia para a Ems. A minha pergunta é simples, ele fez isso para defender a nossa loira ou tem algo a mais?! 

Parece que nosso querido Jack abriu os olhos e só quer saber de seu filho com a falsa Amanda e que vamos combinar... O episódio foi todo dela e merecido!! Brilhou e muito!! 

A mansão dos Grayson virou BBB?! Se era por segurança... sinto te informar Victoria mais invadir câmeras de segurança é fácil para o nosso Nolan...ou seja... a nossa loira não desgruda mais olhos de tablets, celulares e computadores... porque será?! 

Aiden vai atrás da Kara Clarke e tenta fingir que trabalhava ao lado do cabelo de neve... 

Sempre me pergunto o quanto é verdadeira a relação da falsa Amanda com a Emily, acredito que existe sim uma amor da nossa loira, afinal essa vingança só foi possível porque a Amanda fake trocou de identidade e por acaso vocês trocariam de identidade por qualquer um?! Óbvio que não!! Gostaria de ver essa relação sendo mais verdadeira... 

Daniel realmente anda abrindo seus olhos, não só com seus pais mais com a Ashley também!!! Me surpreendi com a mudança de lado dela, ficando contra o Conrad (o que eu não sei se é uma boa ideia!) o motivo disso ainda não sabemos, mais ir para a cama com Daniel é a comemoração de um novo pacto?! 

Geeeeeente o Nola e a Padma (agora sei o nome dela... hahahaha) são muito fofos... adorei a cena em que eles tentam se beijar, porém ele cai... mais alguém duvida que foi muito estranho a cara dela quando descobriu o cheque de David Clarke?! Será que ela de alguma forma teve um envolvimento com a queda do avião, talvez perdeu alguém da sua família?!


Voltando a falar do Jack (antes que eu esqueça de comentar) ele é sempre bonzinho... e está sempre tentando ajudar e claro que não seria diferente com o seu irmão... Talvez o Declan não seja tão burro como pensei... sorry... mais só peço desculpas por culpá-lo de ter deixado a identidade para trás... porque?! Não acho mais que foi um erro, pelo que parece, era um golpe ( e ele foi muito burro em cair... ) para tomar o bar do nosso Jack. Vamos torcer para que isso não aconteça né?! Se eu fosse ele pediria ajuda a vingativa da região... rs

Eu sei gente... estou enrolando vocês, mais também não poderia começar a minha review falando sobre o assunto mais importante...me desculpem!!! 

Como disse que a busca da Emily é pela sua mãe, e o motivo dela ter ficado feliz com a Victoria viva é somente porque ela poderia ajudar a encontrar a Kara. É claro que ela não previa que sua mãe estava envolvida com o homem de cabelo de neve e que o Aiden a encontrasse tão depressa. 
Com a ajuda da Amanda fake, nossa Ems sai em busca da verdade, falsifica um diário (pelo visto falsificação é com ela mesmo!! hahaha) o que gera interesse na nossa vilã maravilhosa. Que como uma boa cobra que é, logo tenta comprar a nossa fake pelo tal diário, e acreditem até oferece um chá de bebê...

E com um cheque de 100 mil dólares e a assinatura de Victoria Grayson foi o suficiente para colocar a nossa vilã contra a parede ou melhor contra a sacada, mais para a tristeza da falsa Amanda, ela que cai nessa história, e estou falando literalmente.

E que tombo!! Vamos ser sinceros... 
O melhor é a cara de desespero da Victoria!! 
Porque... afinal, a mulher estava grávida, sabe mais do que ela imaginava e ainda despenca dentro da sua mansão. 
E nem o Conrad gosta disso.

Não está fácil para ninguém...
Mais como disse logo no inicio dessa review essa não foi a minha surpresa sobre o episódio...


A responsável pela minha surpresa e a comprovação de uma das minhas teorias, estarem certas é a mãe da Emily Thorne.
Nunca acreditei na cara dela, e a minha intuição não falhou...
Ela só não sabia dos planos do cabelo de neve, como prendeu o gato do Aiden, mostrando a sua verdadeira face... 
E descobrimos enfim o motivo da mãe da loira está em um hospício...

Seguindo a sua intuição... 
A Emily só não encontra a sua mãe, essa mesmo a que tanto procurou nessa temporada, como tem a lembrança de sua infância...
E como não apagar da mente o que mais nós faz sofrer?! 
Assim é na vida... assim é em Revenge...
Tudo o que Emily fez foi esquecer que a sua mãe, não é aquela figura protetora que deveria ser... 
E que um dia a sua mãe foi capaz de tentar matar a própria filha... 
Como viver com esse trauma?! 

Assistindo o sofrimento da Ems... percebi o quanto quero ver a face dela vingativa! 

E vamos ser sinceros?! A Emily combina sim com o Aiden... eu gostei do casal!! 
Mesmo o achando muito misterioso ainda...

Sobre a falsa Amanda... 
Ela está em coma, e teve um lindo bebê que no momento está na incubadora... 
Acredito que a fake sobreviverá... Depois desse episódio maravilhoso vou até começar a gostar mais dela...


OBS 1: Será que a Padma tem alguma coisa haver com David Clarke?

OBS 2: De qual tipo é o relacionamento de Daniel e Ashley?! #Curiosidade

OBS 3: A nossa loira conseguirá recuperar esse trauma de uma vez por todas?! 

OBS 4: O quanto a Kara está envolvida nisso tudo?! Eu aposto que ela sabe muito... 


Obrigada Revenge por sempre superar as minhas expectativas... Estou aguardando o próximo episódio!!! 


Promo do próximo episódio: S02E05 "Forgiveness"

    

Por: Thaianny Haddad

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…