Revenge - S02E03 Confidence





O episódio começa com a morte do homem de cabelo branco e uma discussão entre o Aiden (sim finalmente descobrimos o nome do gato que está na série desde do primeiro episódio desta temporada), e através de algumas lembranças da nossa loira maravilhosa, descobrimos que o Aiden e a Ems tiveram uma relação no meio daquele treinamento, para sabe se lá o que. Vemos uma outra Emily mais amorosa, com compaixão e percebemos que nosso mais novo gato feriu seus sentimentos.

O Episódio fala sobre confiança, em que a loira confia? A única pessoa com quem a vejo ser sincera é o Nolan, e a cada dia consigo gostar mais dessa amizade.
E que fique claro, para o Aiden que conseguir a confiança da loira mais vingativa dos viciados em séries, vai precisar de ser mais que um rostinho bonito e entender de luta, precisará ralar e muito para retomar a tal da confiança e por experiência própria quando ela é quebrada dificilmente volta a ser como antes.


O Aiden que ainda não sabemos em qual banda toca, parece está ajudando a Ems, não sei se é por causa de arrependimento de ter a abandonado ou por causa de sua missão, mesmo após a sua discussão, ganhando uma garrafada na cabeça e acordar em uma caminhão de lixo, ele não desistiu e enviou para a nossa querida Victoria Grayson uma ameça junto com seu passaporte falso. (Aquele que o homem de cabelo branco roubou). Afinal ainda é mantido em segredo a morte do cabelo de neve.


Uma grande surpresa do episódio, eu percebi assim que vi. Então... a mãe da nossa loira... está COMPLETAMENTE VIVA!!! É isso mesmo VS, só não viva como também estava em  um relacionamento com o homem de cabelo de neve. E pelo que percebi era algo acima dos anos de convivência, era intimo, existia confiança.
A minha pergunta é, o quanto a mãe de Emily é realmente vitima nessa história? Será ela a pior vilã de todas? Tenho minhas dúvidas... sinceramente não acredito na bondade dessa mãe. Afinal porque nunca procurou a filha? E ainda ama o homem que tenta matar a sua cria? Ah pera ai né...

Pois é... depois que vi revenge, ninguém mais é só bonzinho ou vilão, todos temos os dois lados, ainda mais quando se trata de recuperar algo que nos foi tirado, que nos fez sofrer, e lutamos por isso com todas as nossas forças, o nome? Vingança.

E o Declan? Sabia que esse estava indo pelo caminho errado, mais foi descoberto, ele precisa ter umas aulas com a Emily Thorne... como assalta uma casa e perde um documento de identidade... ah se mata!

Jack e a falsa Amanda, oh casal mais chato esse!! Eu não aguento... preciso desabafar!! Será que acontecerá alguma coisa com a falsa Clarke para que essa história de uma movimentada?! E não suporto que ela esteja esperando um filho do fofo do Jack...

Daniel depois dos conselhos de sua amada parece ter abertos os olhos para a família que tem, e já passou da hora... né?! Charlotte também parece está indo pelo mesmo caminho do seu irmão...

E mesmo com a casa caindo, sendo ameaçada por todos os lados, aparecimento da Amanda Clarke, mídia a sua procura, a nossa diva, não cai do salto... nunca!!!

Diante das câmeras  falou sobre o pai de Charlotte, assumiu que traiu Conrad e mesmo assim, esteve brilhante, mostrando a união da sua família em meio a todas as crises e mostrou que não tem medo de ninguém... sai de baixo que Victoria Grayson não joga para perder.


OBS 1: Emily não desistirá da sua busca pela sua mãe e pela verdade.

OBS 2: Afinal de contas qual time joga o Aiden?

OBS 3: Quem é a pessoa por trás de tudo? Será a mãe de Ems?

OBS 4: Nolan realmente parece que terá um caso com a presidente de sua empresa, quer saber? Achei fofo, ele merece alguém legal.

OBS 5: Não falei da Ashley porque essa ai não merece nem ser comentada na minha review!!!!


Até o próximo episódio!!!

Por: Thaianny Haddad


PROMO:  EPISÓDIO S02E04 - INTUITION

Tecnologia do Blogger.