Revenge - S02E02 Resurrection




É gente acho que gostei de colocar frases em fotos (pausa) rs... A frase dessa semana é de Victória Grayson, chocante! E vamos combinar o episódio todo foi só palmas para a vilã da família Grayson!

Na realidade a série vem sendo maravilhosa tanto a primeira temporada quanto o inicio da segunda, mais estou mal acostumada com o ritmo do episódio e por isso estranhei o Resurrection que apesar de Revenge está sempre me surpreendendo eu esperava mais do episódio! Esperava mais de Emily Thorne!!

Claro que a Emily teve seus momentos de a ser vingadora do ano! Mais não chegou aos pés ainda da maior vilã do seriado! A Victória!!! Porque quando o bicho pegou para seu lado, sendo perseguida pelo homem de cabelo de neve, a bam-bam-bam vira a mesa e liga para o homem que tentou te matar, seu ex marido, buscando auxilio e mudando de vez o jogo, claro que para seu lado como sempre!! 

Me impressionou, e mais ainda a Emily Thorne!!! Que não esperava que a Victória fosse ser capaz de dá a volta por cima, saindo poderosa como sempre!! 

Não aguento a tal da Ashley que pessoa chata! Não se toca não?! PLMDDS!!!

O gato do Daniel parece que de um episódio para outro deixou de ser o alcoólatra da família  e começou a se mostrar um homem de verdade, ficando contra o seu pai, passando toda a sua herança para sua irmã, muito fofo, de verdade. Claro que, depois, o Conrad aproveitou a jogada da sua ex e mudou a sua imagem com seu filho, pobre Daniel. E que visivelmente continua apaixonado por nossa loira!

A Charlotte foi usada pela Ems durante o episódio, ela só não a aproximou da falsa Amanda como a fez  perguntar a sua mãe o quanto ela ligava para a sua herança colocando a matriarca dos Grayson contra a parede. Claro que não deu em nada!! Estamos falando de Victória Grayson!! 

A falsa Amanda, realmente mostrou o quanto é vagaba e que não teve coragem de se arriscar com um exame de DNA, pediu ajuda a Ems e caso fosse necessário, o exame seria falsificado. É esse é o nível de pessoa que o bonzinho do Jack se meteu, mais apesar do exame dá positivo, a dona Emily Thorne ainda mentiu para a falsa Amanda que acreditou, até achei realmente como disse Nolan é muita maldade até mesmo para a Ems. 

Nolan... que vocês já sabem eu que adoro!! Achava que era gay mais pelo visto deve ser bissexual, pois só eu ou vocês repararam que ele deve ter um caso com sua futura CEO?! Eu aposto nisso!!

Declan tá mais perdido do que cego em tiroteio, não sabe qual é seu lugar na futura família de Jack e a falsa Amanda, tanto que está a todo custo tentando juntar dinheiro para encontrar o seu lugar, tanto que aceitou guardar uma joia por 500 dólares, a pergunta que não quer calar... será isso uma armação? Ou ele vai começar a se envolver com pessoas de má influência?

E homem com cabelo de neve, procura Ems, afinal graças a sua mania de filmar tudo, pegou o flagra da Victória armando para cima dele, ou seja, uma prova da armação dela e seu ex marido.
A loira só aceita ajudar, se ele falar sobre a sua mãe, o que ele faz, deixando no ar que a mãe de Ems pode sim está viva! 
Mais como nada são flores, muito menos em uma série que se chama Vingança, o homem aproveita que a nossa Emily Thorne abaixou a guarda  partiu para o ataque! 

Não acreditei que Ems deixou ser surpreendida a esse ponto!! Poxa... Emily Thorne você anda vendo #AvenidaBrasil ?! E o quanto a Nina te envergonha?! Que lance de deixar ser atacada foi esse? Não gostei vá buscar inspiração em outros lugares!!! 

Mais como tudo em Revenge é surpreendente, Ems é salva, pelo ajudante do Sr. Takeda (é aquele branco da imagem da review anterior!) 

E agora Emily Thorne? Que rumo a sua vingança vai tomar?


OBS 1: Nada ainda sobre o corpo do primeiro episódio, será que só vai ser respondido lá no final da temporada? Acho provável... 

OBS 2: Achava que o Declan fosse mais maduro, puro engano!!

OBS 3: Esse cara que ajudou a Ems, qual lado ele está? O que ele quer? Qual é sua missão? Estou mega curiosa!! 

OBS 4: Acredito que a mãe da Emily esteja viva! Mais como ela vai encontrar?! 


Espero que no próximo episódio a senhorita Emily Thorne esteja mais preparada para o pior!!! Quero ver mais a sede de sua vingança... 
Vamos aguardar!!!


Por Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.