Revenge - S02E01 Destiny



E é com uma citação de Henri Frederic Amiel que a segunda temporada de revenge começa, intitulada com Destino, percebemos que a nossa loira só não volta com a mesma força da primeira temporada como está      preparadíssima para as suas novas prioridades... 

A vingança continua... 

O Que eu posso falar sobre esse primeiro episódio?!

Posso apenas começar como OMG?! É isso mesmo, o inicio da segunda temporada mostrou que Revenge voltou para ficar, e sim gente a série está no mesmo ritmo e posso afirmar para vocês... talvez esteja até melhor... se isso fosse possível.

Portanto aviso a quem ainda não assistiu, que pare agora o que está fazendo e vá correndo ver a vingança de Emily Thorne.

No post do especial desejei e muito que a victoria estivesse viva, praticamente implorei por isso e a minha intuição me dizia para acreditar nisso, então ela está viva?! Sinto informar a vocês meus queridos leitores que só responderei essa pergunta no final da minha review, isso mesmo me inspirei na Ems e fiquei má... brincadeira... nem tanto... 

Como disse na introdução e até tive o pequeno trabalho de colocar a frase de impacto nessa imagem, (primeiro porque gostei da frase e segundo amei essa cena da nossa loira) Revenge começou com uma citação sobre destino, e seguida por um barco afundado com um corpo, percebemos claramente que o barco além de ter uma foto da família Porter, tinha o nome de Amanda. De quem era o corpo? Ainda estou me perguntando e juro para vocês que passei o episódio inteiro tentando entender isso.

Mais mudando a cena, ainda no mar, uma imagem que me chocou quando assistir a promo da segunda temporada, Emily amarrada a um tronco dentro do mar. Além claro da cena, o que me marcou foram as lembranças que a nossa loira vingativa teve com sua mãe, alguns momentos considerados felizes e outros em que a visitava no hospital, compreendemos depois que isso era apenas um treinamento, é povo o japa perigoso, o nosso Takeda retornou (e vocês perceberam que o ator mudou?!) ele ainda continua sendo uma incógnita e que acredito que saiba muito mais do que imaginamos.

Ao lado do Takeda encontramos um novo personagem que ainda também é um mistério mais pelo que parece fará parte da vida no Hamptons, afinal ele tem uma missão. Qual seria essa missão? Não deixar a Ems se vingar? Ou ajudar nessa vingança? Realmente tenho minhas duvidas... 

Daniel e Ashley como já imaginava, estão tendo um rolo ou o que será que isso é, mais percebemos que ela apenas está tentando ser uma Victoria e ele na maior parte do episódio passou bebendo.

Charlotte é um personagem que acredito ter bastante potencial, e ela fez acontecer nesse episódio, apesar de continuar sóbria, jogar na cara do seu pai todos os podres, está sofrendo uma conspiração pelo seu dinheiro. Conrad compra o seu médico o Dr Thomas e a mantém na clinica. Que família essa hein?! 

DESTINO  e FAMÍLIA, como também disse no especial, mesmo sabendo que a vingança seria o destino de Ems, a família sempre foi a base da série e continua sendo nessa segunda temporada. 

Seria o destino de Emily descobrir tudo e se vingar? Acredito que sim, mais o destino se trata de escolhas, e qual caminho será que a nossa loira seguirá o da vingança a todo o custo ou da justiça? Justiça porque não acredito que ela aceitaria mais talvez ela não seguirá seus institos e viraria uma assassina. 

Gosto dela revoltada, amei quando ela ameaçou o Takeda, e mostrou que não tinha medo da morte. O porque? O que seria uma pessoa capaz se ela não tem medo de morrer? Eu respondo ela seria capaz de tudo! E é por isso que amo Revenge.

A volta da falsa Amanda está tremendo as bases familiares dos Porter, Declan não está muito contente e Nolan contribuindo com duvidas sobre a paternidade do filho da mandy. 
Adorei o Nolan ter ido morar com Emily, além dos laços aumentarem, é sinal de que a vingança fica cada vez mais forte.

E a pergunta que não quer calar?! 
O que Charlotte disse para Emily?? 
Está curioso??

Charlotte apenas confidenciou para a sua irmã que Victoria só não está viva, como também deu a sua localização!! 

Simplesmente AMEI!!!! Vibrei e muito quando vi o olhar de Victoria Grayson quando viu Emily, a raiva por ter sido descoberta, e a Ems feliz por saber que a pessoa que pode muito bem saber sobre a sua mãe ainda está viva para contar.

É ou não é uma excelente volta?! 

O melhor deixei para o final, Victoria a rainha do Hamptons só não está viva, observando tudo de longe, como está de parceria com o assassino do pai de Emily, o que explica a sua falsa morte e a queda do avião.

Ela não é brilhante?! 

E a nossa loira, está com tudo, só não sabe dessa união do mal como está preparada contra tudo e todos!! É ou não muita sede de vingança? Ainda mais que sabemos que ela não tem medo de morrer... 


Sinto te informar Victoria Grayson se eu fosse você nesse momento desejaria ter morrido no avião! #FicaADica


OBS 1 : Emily mudou suas prioridades, o que ela quer dizer com isso? A sua mãe virou prioridade?

OBS 2: Não gostei da troca dos atores que interpreta o Takeda (estão achando que isso é zona... pow)

OBS 3: O que o Conrad é capaz por dinheiro? E será que ficou pobre mesmo? Adorei!! 

OBS 4 : O que foi a falsa Amanda ameaçando a Ems, a se toca né?! O que ela acha que é?! A mulher tá querendo sair por ai matando e essa ai ainda ameaça... PLMDDS!!! 

OBS 5: O que será que aconteceu com o barco? Quem morreu? Não acredito que seja o Jack ou o Declan, a mão era de alguém mais velho, eu acho, quem poderia ser?

Eu quero ver sangue!! Vingança!! E principalmente a caçada  Emily Thorne a não só descobri a verdade mais fazer a sua justiça!! 


Já estou ansiosa para o segundo episódio... pode deixar que eu volto para outra review bem louca!!! hahaha...


Por Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.