Private Practice - S06E02 Mourning Sickness




Não vejo a minha morte como um fim e sim um começo, frase deixada por Pete em seu testamento, só eu ou todos que acompanham Grey's Anatomy e Private Practice andam pensando será que a Dona Shonda pensa assim?! Só pode porque tá virando uma assassina de carteirinha... 

Perceberam que ando irritada e não é para menos, mata dois personagens queridos em GA e vem em private  e mata o Pete (tudo bem já disse que ele não era um personagem que eu gostava, mais não gosto de ver a Violet sofrer!! ).

Pulando ou fingimos que não estou com raiva, foi um bom episódio tenho que confidenciar a vocês! 
Claro que não entendi nada do Pete pedir em testamento que sua morte fosse comemorada, é muito egoísta mesmo, ver a Violet ficar escutando sobre o quanto ele era excelente médico, ah pvrf né?! 

Ri na cena da Violet e Cooper na banheira chapados, achei que o momento merecia esse clima mais espontâneo do episódio, sempre achei linda essa amizade dos dois, incluindo o final do episódio que me emocionou muito, sofri com a nossa querida psiquiatra, porque imagino que essa vida sem o Pete fará com ela. 

Tivemos outro caso de um quase pedófilo em Private, um dos pacientes de Sheldon confidencia que pretende se matar, claro fiquei chocada no inicio mais logo que a conversa se aprofunda entendemos o motivo, ele sentia atração por sua afilhada que tinha apenas 8 anos. 

Para ser sincera com vocês, meus leitores, não gosto desse tipo de episódio porque sinto raiva, por mim eu deixaria ele morrer... mais graças a Deus não sou psicóloga ou coisa do gênero, não sei como me sairia nesses casos, mais o Dr. Sheldon não só salvou a sua vida como o prometeu ajudar a se controlar já que ninguém sabe muito sobre esses distúrbios sexuais. E sim para mim ele é um mostro! (Somente a minha opinião!)

Ah Charlotte é sempre demais, gosto muito, ver o quanto ela tá levando essa gravidez de trigêmeos é muito engraçado, porque coitada ela nem queria ter filhos e vem logo três?!                                                                             Para quem é mãe ou pai, seu filho é seu bem mais precioso (ainda não tenho filhos, mais imagino!) e pensar que caso aconteça alguma coisa com você, quem você ia querer que cuidasse do seu filho?! Achei interessante essa conversa entre a Violet e Cooper porque só mostra o tamanho dessa amizade! E a Addison  dizendo para a Amélia que queria que ela cuidasse do Henry, me emocionou e muito! 

Adoro ver o crescimento da Amélia! 

Também gosto muito quando a Shonda faz essa ponte ente Grey's e Private acho que deveria acontecer mais vezes, da outro ar para a série. Nesse episódio a ponte foi feita por um telefonema avisando a Addison sobre a morte do Mark. 
O "Funeral" nada estranho...


Dizem que essa é a última temporada de Private Practice, se for verdade o que eu acredito que seja, está na hora da nossa querida Shonda Rhimes começar a melhorar a vida desses personagens!!! Só resta esperar para ver o próximo episódio...



OBS 1: Achei muito fofo o Maison dando falando sobre a morte para Violet.

OBS 2: Gostei de saber que o Jake foi morar com Addison, mesmo que o assunto quase não foi abordado no episódio.

OBS 3: Sabem que não sou lá muito fã do Sam mais ver que ele anda aceitando o relacionamento da Addison e Jake, me fez gostar mais dele.

OBS 4: O que será da Violet? Espero que ela pare de sofrer, não aguento mais todo o drama na vida dessa mulher! 



Por Thaianny Haddad

Tecnologia do Blogger.