Primeiras Impressões - Partners


A nova comédia da CBS desaponta. Será que dura pelo menos uma temporada?

Ano passado quando a CBS colocou 2 Broke Girls na sua grade, muita gente reclamou e falou mal por ser uma série no formato sitcom e que isso não se usa mais. Que risadas no fundo, não se usam mais. Por um bilhão de motivos, 2 Broke Girls deu certo, um deles foi a estratégia sensata da CBS de colocar ela entre How I Met Your Mother e The Big Bang Theory. A audiência ficou nas alturas e é até hoje. Tanto é, que Partners foi encaixada entre How I Met Your Mother e 2 Broke Girls na sua programação, nas segundas.

Numericamente falando, a série estreou mal com fracos 2.4/6 e 6.50 milhões de telespectadores porém seu segundo episódio não teve muita queda com 2.1/5 e 5.76 milhões na audiência (para entender como funciona, clique aqui).



Mas, tem gente que não acredita em números, então vamos aos fatos. A ideia da série é a "bromance" ou "brodagem" de dois amigos Joe e Louis que são amigos de infância e são parceiros em uma firma de arquitetura. Louis é gay e Joe namora a muito tempo e sua namorada fala em casamento e filhos e o assusta. Este plot é bom de ser trabalhado e por algum motivo, não foi.

Não por causa do cast, de forma alguma. Contamos com nomes como David Krumholtz da série Numb3rs, Michael Urie que fez Ugly Betty, Sophia Bush a eterna Brooke de One Tree Hill por 9 temporadas e Brandon Routh que na TV já fez Chuck mas é conhecido mesmo pelo seu papel em Superman Returns. E como que com essa qualidade, a série é ruim?





















É simples na verdade. A série é simplesmente mal escrita. Eu ri em uma ou duas cenas no máximo. A série é dos mesmos criadores de Will & Grace, que eu nunca assisti e ouvir por aí que se parecem muito. Não ri, achei forçado de mais. Realmente uma pena, é muito ruim dar adeus a uma série tão promissora com um cast tão bom, na emissora certa! Afinal de contas, a CBS é a rainha das comédias e é por isso que eu não duvido de nada. Um canal que leva Two and a Half Man para a sua décima temporada e com a audiência nas alturas, não é um canal qualquer. Que sustenta How I Met Your Mother e The Big Bang Theory pelo tempo que está sustentando e com a audiência que está sustentando, é um canal que tem força. Vamos ver no que vai dar. Quer dizer, eu não vou ver.




por Klowy


Tecnologia do Blogger.