Primeiras Impressões - The Neighbors


Essa dúvida incomoda muita gente: qual é a de The Neighbors?

Uma comédia complicada estreou na ABC na última quarta-feira. Ainda com a grade não definida, The Neighbors estreou após da vencedora do Emmy pelo terceiro ano seguido, Modern Family. Mostrou bons números: 3.3/9 de rating/share e 9.276 milhões de telespectadores na audiência. Hoje por exemplo, o segundo episódio será exibido após The Middle.

A série foi criada por Dan Fogelman, famoso por escrever Enrolados e Carros. O elenco não tem nomes fortes. Tem Simon Templeman que já fez participação em várias séries e jogos, Max Charles também com várias participações em séries incluíndo Community, Raising Hope e True Blood e Jami Gertz que é a mais famosa por papeis em muitos filmes além de 5 episódios em Entourage e um episódio em Modern Family.



A história da série é suspeita desde o começo: um grupo de extra-terrestres muito ricos vão à Terra para saber se é um lugar bom para se viver pois a temperatura do seu planeta não para de subir. Compram todas as casas de um vilarejo, não mantendo contato com a espécie humana. Eles possuem um equipamento o Pupar que é a forma da terra natal deles, Zabvron, entrar em contato com eles mandando novos comandos. Mas por 10 anos eles não mandam nada e a bateria do equipamento começa a acabar. Um dos zabvronianos decide assumir sua forma original e voltar e assim uma casa fica livre e é quando uma família de humanos se muda para lá.



Quando você vê a promo ou lê a sinopse você pensa que ou vai dar muito certo ou vai dar muito errado e honestamente assistindo o piloto ainda não dá pra saber. Mas a série é divertida por ser completamente inusitada e diferente de tudo que eu já vi na televisão. Analisando isso tudo, vale a pena tentar e ver no que vai dar!


por Klowy

Tecnologia do Blogger.