Primeiras Impressões - Made In Jersey



Conheçam Martína Garetti (não gostei do nome, mais fazer o que né?!) uma jovem advogada que lutou para se formar e é a protagonista de Made In Jersey que mostrou nesse primeiro episódio que a série tem um enredo simples porém encantador. 

Logo de cara nas primeiras cenas, outra personagem me veio a cabeça talvez pela forma que se veste, da elegância  ou do porte me lembrei da série já cancelada Jane By Design (ABC Family), claro que o enredo é totalmente diferente, mesmo assim encontrei semelhanças nas personagens. 

Tá voltando a série, é bem o estilo de série que acompanho, enredo simples, personagem guerreira, uma família um tanto quanto exótica, uma amiga que está lá para todas as horas o que inclui muitas confusões, acredito que CBS quis apostar em algo simples, mais como já disse anteriormente um tanto quanto encantadora. 

Vi alguns defeitos claro, o principal deles é que a Martina não falava, né gente?! Ela gritava... e por favor vamos diminuir esse tom dessa menina!! Agradeço... 


Gostei do núcleo da família  pois percebemos o quanto a nossa advogada realmente lutou para chegar a onde tá, sendo a única pessoa da família que cursou faculdade! E o quanto próxima ela é deles, ver a mãe apoiando a  filha no tribunal foi muito fofo!! Percebi que existe muita união e carinho... adorei!!


Gostei do clima de competição do escritório, com uma advogada mais experiente, loira e poderosa Natalie Minke e que sem medo a nossa heroína ficou de lado opostos.

Acredito que a parte do caso jurídico não foi dos melhores, não me empolgou, o que me fez pensar que esse não era o foco do episódio, e sim colocar a Martina a frente, mostrando o quanto apesar de ser recém-formada ele é capaz, sagaz e um novo talento para um dos maiores escritórios de manhattan.

Apesar de ter gostado do pilot fiquei com medo, não só porque vi semelhança com uma série recentemente cancelada, mais porque acredito que a história é boa, os personagens interessantes mais para sobreviver Made In Jersey precisa mostrar que não veio a passeio, e já que a CBS tem fama de ser improvável, vamos torcer e assistir.


OBS 1: Coloquei como aprovada pois acredito que a série tem chances de crescer e estarei acompanhando portanto a série terá review aqui no blog.

OBS 2: Realmente a Martina precisa abaixar esse tom de voz...

OBS 3: Espero ver mais o núcleo da família, e uma lado mais cômico e menos forçado.

OBS 4: O caso do episódio precisa ser melhorado, não falei mal sobre isso porque não acredito que o foco era esse como já comentei, mais para uns próximos episódios precisa mesmo melhorar!!


E vocês o que acharam de Made In Jersey? Tem futuro? 



Por Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.