Primeiras Impressões de Emily Owens M.D


Pegaram a pior personagem de Off The Map e fizeram uma série pra ela. Não podia dar em outra coisa: "Emily Owens, M.D.", a pior série estreante desse Fall Season.

Tudo bem que eu já fui com uma grande má vontade assisti-la. Depois de ler suas informações e assistir seu trailer, tinha decidido nem passar perto do piloto, mas como estava passando Avenida Brasil na TV (rs) e não tinha nada pra assistir, resolvi dar uma conferida. Quarenta e poucos minutos que pareceram quarenta e poucos anos.

Primeiro, a série não tem nada de novo. Nada do que possamos nos apegar. Mamie Gummer (da péssima Off the Map) até que não é uma péssima atriz, mas também não tem nada demais para ser protagonista de uma série. Ela trouxe uma antipatia imensa de Off The Map e ganhou com isso, o papel principal na nova série do CW. Parece até a mesma personagem da finada série da ABC, só que em outro ambiente e com um nome diferente. O rótulo de filha da espetacular Meryl Streep, deve estar a ajudando com isso, mas não dá pra ficar na barra da saia da mamãe por muito tempo.

Estão tentando fazer um drama médico escolar. Emily é uma médica recém formada, começa a trabalhar em um hospital onde reencontra alguns dos seus antigos colegas de escola. Daí vem o mais do mesmo do cenário médico. Algumas intrigas enquanto aparecem novos amores; uma fofoca aqui, outra ali, enquanto um caso médico urgente aparece; uma vida que está se perdendo, sendo salva pela heroína e atrapalhada da vez, que sempre tem problemas com seus superiores, concorrentes, invejosos e sempre acaba dando a eles um 'tapa de luvas'. Não tem mais nada não, só isso.

Não sei se alguém encontrará algo que faça-o acompanhar essa série. Não preciso citar, mas existem séries do gênero infinitamente superiores. Não compensa gastar tempo com um mais do mesmo, piorado, com elenco fraco, produção péssima e protagonista antipática que tentam emplacar na TV. A vida é curta.

Desculpem a minha franqueza.

O CW liberou esse episódio no You Tube. A estreia oficial está marcada para o dia 16 de Outubro.

Por Fábio Lins

Tecnologia do Blogger.