New Girl Review: Fluffer ( Ep 03. S02)


Por Fernanda Mafra

Oláááá, demorei um pouco pra escrever mas finalmente consegui um tempinho nessa loucura de vida.

O episódio dessa semana de New Girl, na minha opinião foi um episódio mais “awnnnn” do que comédia em si, apesar de várias cenas engraçadinhas (inhas mesmo. )
O episódio todo foca no Nick sendo o “Fluffer” da Jess, que, traduzindo para nós brasileiros: uma pessoa que mantém a estrela pornô “animada”.. Winston usou esse termo quando percebeu que o Nick estava fazendo o papel de namorado da Jess, só que sem os benefícios, apenas a parte emocional, um emocional fluffer, de acordo com ele o Nick deveria estabelecer limites entre a amizade..e um Fluffer.


Durante todo o episódio Nick e Jess tentam mostrar que isso nao está acontecendo, que “não tem nada haver” e por mais que esse episódio tenha sido focado no relacionamento dos dois ( como amigos, ou fluffers, ou ..qualquer coisa) . Não acho que os dois tenham sido o foco desse episódio, e lendo reviews e re-caps por aí eu descobri um outro foco, mas eu falo daqui a pouco.




Minha atenção se voltou muito pro Schmidt, e o relacionamento dele com o próprio pai. Durante o episódio ele finge ser da família Romney, e falou muito do orgulho dele de ser quem ele era e de como ele era orgulhoso da família, assunto que no fim do episódio é explicado, ele foi abandonado pelo pai e teve uma família instável, achei que esse foi o momento mais sério da temporada até agora, e eu achei bem interessante tocarem nesse assunto, além de tudo, ele chamou a Cece pra desabafar, o que dá uma certa esperança pros dois, por que na minha opinião, são ótimos juntos.


Voltando a Nick e Jess, no fim do episódio eles deixam uma abertura para a imaginação de todos os fans fluírem, mas sem deixar nada claro, e sem forçar nada, dizendo que eles podem ser amigos..mas cruzar essa “linha” entre a amizade e o beneficio as vezes..já que eles se interessam um pelo outro..as vezes. Eu achei ótimo, quando vi alguns spoilers achei que eles iam forçar o relacionamento dos dois, ou da noite pro dia eles iam se olhar e ficarem perdidamente apaixonados.. Não. Eles deixaram tudo tranquilo, na base do “se tiver que ser vai ser...ou nao”. Muito bom.

Agora voltando no que eu disse que tinha descoberto um outro foco.. as eleições americanas estão chegando, e o episódio de new girl foi ao ar na véspera do primeiro debate para as eleições.. então..foi de propósito..Algumas coisas que talvez pra gente não foram tão “obvias”:  essa “traição” que o Winston diz durante todo o episódio, que ele trái a namorada só com a imaginação dele, foi comparada a Jimmy Carter, o presidente uma vez admitiu ter traído “em seu coração” muitas vezes, assim como Winston estava justificando.
E claro, toda a encenação do Schimidt, que tem problemas com a família e então usou a família Romney como família da imaginação dele, ja que os Romneys são muito unidos e tem toda essa visão de “família perfeita”

Enfim, pontos fortes do episódio? 

 - Nick e Jess no restaurante
 - Winston citando Adele
 - As expressoes do Winston toda vez que ele se imaginava com alguem


Acho que por hoje é só gente =D 
Desculpa a demora e eu prometo ser mais rápida essa semana!  
Tecnologia do Blogger.