Pular para o conteúdo principal

New Girl - "Neighbors" S02EP04 (Review)


Por Fernanda Mafra

Olá meus leitores favoritos! Bom, vamos falar um pouco de New Girl né?

Confesso que estou tendo uma certa dificuldade pra falar de New Girl hoje, por que eu,pessoalmente, não gostei desse episódio e tenho medo do rumo da série (ou da falta de rumo) o que eu vejo de New Girl é uma coisa bem distante de uma renovação.. O que vocês acham?


Deixa eu falar um pouco do episódio.. Esse episódio foi mais um focado no fato da Jess estar atoa, ou melhor dizendo, o fato da Jess estar trabalhando com algo que ela não gosta, e passando grande parte do tempo dela assistindo filmes antigos.
Quatro jovens “hipsters” mudam pro apto ao lado e a Jess e Schmidt tentaram fazer novos amigos.. Acho que ja era previsível que o Schmidt ia ser rejeitado e a Jess aceita, não sei se eu que tenho muita maldade com seriados, mas eu desde o inicio notei que era um “Wake up call” pra Jess... Andar com pessoas mais novas que não querem saber de nada além de fumar maconha e ficar de boa na vida nunca da certo.. E foi bem isso, Jess notou que precisava acordar pra vida e ir atrás do que ela gostava, por que já não tinha mais “23 anos” como ela mesma diz no episódio..
Ja o Schmidt fica feliz de saber que ele foi “recusado” pelos vizinhos por ser chato, e não por ser velho.. O que da uma coisa meio... “é melhor ser chato do que ser velho” bem Schmidt mesmo.


Enquanto isso no apto deles, Nick tenta de tudo pra fazer o Schimid pirar, com algumas “pranks” muito engraçadas (pelo menos eu me diverti horrores com as brincadeiras do Nick) e o Winston sempre bem fora dos padrões e sem noção, com umas idéias absurdas. Eu acho que começou uma forçação de barra em relação ao Winston, ele ta perdendo o lugar na série e os diretores vem fazendo umas intervenções forçadas com o personagem, o que dá uma certa preguiça. Mas temos sempre Nick e Schimidt para dar aquele tom divertido na série, eu acho que eles estão sendo mais o foco do que a própria Jess...

Não achei que esse foi um episódio muito bom, na verdade eu achei que foi um daqueles episódios “nulos” só pra enxer a semana mesmo. Mas apesar disso, como eu ja disse, tivemos algumas partes boas, divertidas, e que me fizeram rir. Eu confesso também que desde o episódio passado eu ando com uma certa dó do Schmitd, pra quem não lembra, no episódio passado ele falou sobre o pai dele e como ele foi deixado de lado, e nesse episódio, as pessoas não gostam da personalidade dele... eu sinceramente, tô com dózinha... mas ainda acho ele espetacular.


Outra coisa que eu gostei muito foram os flashbacks do Nick novinho, gente, toque de mestre pra esse episódio! Desde pequeno todo chatinho e implicante, mas sendo o Nick. Muito bom. 

No fim do episódio Jess está totalmente renovada e disposta a correr atrás do que ela ama de novo, então eu acho que ja podemos esperar uma Jess empregada nos próximos episódios.. Daí saímos dessa deprê sem emprego dela...

A review hoje ficou pequena, por que o episódio não deu muito o que falar, eu espero mesmo que o da semana que vem seja melhor... Vamos aguardar. Aliás! O eps 06 dessa temporada vai ser de Halloween! E parece que vai ser muito bom! Enfiiim!

Abraços! 

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.