New Girl - "Neighbors" S02EP04 (Review)


Por Fernanda Mafra

Olá meus leitores favoritos! Bom, vamos falar um pouco de New Girl né?

Confesso que estou tendo uma certa dificuldade pra falar de New Girl hoje, por que eu,pessoalmente, não gostei desse episódio e tenho medo do rumo da série (ou da falta de rumo) o que eu vejo de New Girl é uma coisa bem distante de uma renovação.. O que vocês acham?


Deixa eu falar um pouco do episódio.. Esse episódio foi mais um focado no fato da Jess estar atoa, ou melhor dizendo, o fato da Jess estar trabalhando com algo que ela não gosta, e passando grande parte do tempo dela assistindo filmes antigos.
Quatro jovens “hipsters” mudam pro apto ao lado e a Jess e Schmidt tentaram fazer novos amigos.. Acho que ja era previsível que o Schmidt ia ser rejeitado e a Jess aceita, não sei se eu que tenho muita maldade com seriados, mas eu desde o inicio notei que era um “Wake up call” pra Jess... Andar com pessoas mais novas que não querem saber de nada além de fumar maconha e ficar de boa na vida nunca da certo.. E foi bem isso, Jess notou que precisava acordar pra vida e ir atrás do que ela gostava, por que já não tinha mais “23 anos” como ela mesma diz no episódio..
Ja o Schmidt fica feliz de saber que ele foi “recusado” pelos vizinhos por ser chato, e não por ser velho.. O que da uma coisa meio... “é melhor ser chato do que ser velho” bem Schmidt mesmo.


Enquanto isso no apto deles, Nick tenta de tudo pra fazer o Schimid pirar, com algumas “pranks” muito engraçadas (pelo menos eu me diverti horrores com as brincadeiras do Nick) e o Winston sempre bem fora dos padrões e sem noção, com umas idéias absurdas. Eu acho que começou uma forçação de barra em relação ao Winston, ele ta perdendo o lugar na série e os diretores vem fazendo umas intervenções forçadas com o personagem, o que dá uma certa preguiça. Mas temos sempre Nick e Schimidt para dar aquele tom divertido na série, eu acho que eles estão sendo mais o foco do que a própria Jess...

Não achei que esse foi um episódio muito bom, na verdade eu achei que foi um daqueles episódios “nulos” só pra enxer a semana mesmo. Mas apesar disso, como eu ja disse, tivemos algumas partes boas, divertidas, e que me fizeram rir. Eu confesso também que desde o episódio passado eu ando com uma certa dó do Schmitd, pra quem não lembra, no episódio passado ele falou sobre o pai dele e como ele foi deixado de lado, e nesse episódio, as pessoas não gostam da personalidade dele... eu sinceramente, tô com dózinha... mas ainda acho ele espetacular.


Outra coisa que eu gostei muito foram os flashbacks do Nick novinho, gente, toque de mestre pra esse episódio! Desde pequeno todo chatinho e implicante, mas sendo o Nick. Muito bom. 

No fim do episódio Jess está totalmente renovada e disposta a correr atrás do que ela ama de novo, então eu acho que ja podemos esperar uma Jess empregada nos próximos episódios.. Daí saímos dessa deprê sem emprego dela...

A review hoje ficou pequena, por que o episódio não deu muito o que falar, eu espero mesmo que o da semana que vem seja melhor... Vamos aguardar. Aliás! O eps 06 dessa temporada vai ser de Halloween! E parece que vai ser muito bom! Enfiiim!

Abraços! 
Tecnologia do Blogger.