"If it makes you happy", Hart of Dixie 2x03


     "You want to be happy doc? Change your picture, or change your life." KINSELLA,Wade.

       Episódio morno em comparação aos outros dois primeiros, mas interessante alguns esclarecimentos e dicas pros rumos da temporada. No 2x03, Zoe entra em desespero ao saber que os amigos de faculdade estão com carreiras cada vez mais bem sucedidas, enquanto um jornalista da revista de ex-alunos vai até Bluebell para uma entrevista sobre sua vida profissional.Coincidentemente, depois de arruinar suas chances de uma matéria impactante, mais uma vez Wade é requisitado mesmo que indiretamente pra ajudar a doutora.

     Enquanto isso, George finalmente tem seu primeiro encontro oficial e ainda me custa acreditar que quem atrapalhou tudo foi o Brick e sua até então incessante sede de lavar a honra da filha.Porém, o que vemos depois é uma cena talvez inesperada ao deparar que todo rancor estava ligado ao relacionamento afetuoso entre pai e filho de consideração, o que faz muito sentido já que a relação do Tucker com o pai é tao complicada.


      Ainda como consequência desse primeiro encontro do advogado, como era de se esperar, Lemon iria entrar numa competição e sai à caça para que seja a primeira dando a volta por cima. Com ajuda de Annabeth, a mimada de Bluebell enfrenta ninguém menos que Ruby pelo alvo escolhido no bar e surpreendentemente fica com o cara pra descobrir que ainda não ta pronta pra um relacionamento, particularmente preferia que não tivesse existido essa cena, já que tão trabalhando com a ideia que a paixão adolescente acabou, então get over it e passe pro próximo.Ainda nessa trama, existe muito mais mágoa entre as rivais do colegial que imaginávamos, a meu ver um certo recalque por parte da Ruby que sempre se sentiu incomodada com as facilidades da vida na família Breeland. Com essa falha no plano amoroso, Lemonade (adoro falar isso) volta ao plano inicial: ser uma independent woman que nunca foi, ai meus amigos ela resolve morar no barco (se é que podemos chamar assim) da Annabeth e ser nada mais nada menos que companheira de Lavon na campanha política pra derrotar Ruby nas eleições, quero ver babado, confusão, gritaria, puxão de cabelo e obviamente que vai rolar tensão sexual feat amorosa.

      E a história da Zoe? Pois bem, vou ser tão objetivo e preguiçoso quanto foi a participação dela nesse episódio, o plano de ser uma médica de sucesso da cidade fracassou, ela descobriu que Wade fala dela pro pai (<3) e de quebra leva uma lição bônus sobre a felicidade e vida, o que pra mim é muito estranho a essa altura ela não ter percebido depois de tanta coisa que já rolou na 1ª temporada. No final, meu casal preferido fica junto, jogando strip Halo, forma mais que agradável para reatar o clima necessário pra esse namoro em breve sair (alguém ainda tem dúvida que isso vai acontecer?). Enfim, achei pouco caso e poderia ter sido melhor, mas acho que faz parte diminuir alguns personagens pra outros se destacarem, como foi o caso do núcleo Breeland/Tucker.

PS 1.: Onde contrata um Wade da vida pra pintar nossas casas?
PS 2.: Mil desculpas pelas demoras no reviews, ainda to adaptando meus horários, obrigações e isso tem me atrapalhado na agilidade dos posts. #chatiado
PS 3.: Quero comentários do que vocês tão achando da série e das postagens, porque né vocês mandam e vou tentar obedecer na medida do possível =))

   
Tecnologia do Blogger.