Hunted - S01E03 - Hourglass

Hunted | Review - Hourglass - S01E03
Um dia é da caça, outro do caçador.

Holy Shit! Holy Shit! Não canso de usa essa expressão enquanto assisto Hunted. Terceira semana dessa delícia britânica e estou mais do que envolvida nessa trama toda, onde ninguém é o que parece, todos são suspeitos e o sangue finalmente começa a rolar solto.

A caçada pela pessoa que quer o pescoço de Sam continua e só se intensifica, pra mim, é incrível a capacidade da série de fazer a gente mudar de opinião, se em um episódio você acha que certo personagem tem tudo pra querer matá-la, no outro você já não tem certeza de mais nada. Pouco se revela e quem quer e por que quer nós ainda não sabemos. Aidan continua sendo um dos maiores suspeitos, por mais que eu torça pra esse safado não a tenha traído sabendo que ela estava grávida, mas agora que descobrimos que ele tem uma amante, já não sei quais são suas intenções. Ele tem o rabo preso, isso é um fato. A conversa com a amante deixou claro.

Alguém me explica aquele encontro entre Sam e Bernard? CHOQUEI! No leilão ele também era participante. Se Sam já se sentia pressionada ao ter que roubar o documento que revelaria quanto Jack Turner pretendia dar de lance no leilão, agora com Bernard querendo a mesma coisa e a ameaçando tudo torna-se mais perigoso e mais movimentado. Nada que ela não possa resolver, é claro.

Sou uma shipper de primeira, mas estou ficando louca ao achar que existe a possibilidade de shippar Zoe e Fowkes? Toda essa implicância e ao mesmo tempo estão sempre trabalhando em conjunto, por mais que Zoe o ache sentimental e atrevido demais. E pelo visto Zoe sofre de dor de cotovelo. Quem era o cara nas fotos que ela olhava com tanto pesar no celular?

O que me preocupa, na verdade, é que o falso Dr. Goebel está solto por aí e com uma câmera no quarto da nossa querida Sam. Em Hunted, ao que parece, todos estão sendo enganados quando acham que estão enganando alguém. Tudo com intuito de chegar na Sam. Algo me diz que a sede pela morte dela está ligada ao mesmo caso no qual eles estão trabalhando, ou seja, não me parecem ser duas tramas paralelas. Temos ainda que descobrir o que é Hourglass, mas isso ficará pro próximo episódio.

 Obs 1: Alguém me explica como Sam entrou no quarto do Bernard, lutou, matou, saiu e ninguém viu?! Que hotel luxuoso é esse que não possui câmeras?

Obs 2: Cada dia mais fofa a relação dela com Eddie.

Obs 3: A mulher ficou um ESPETÁCULO com aquele vestido preto e batom vermelho. Palmas pra Melissa George. ~cortando os pulsos de inveja~

Obs 4: Adorei a cena do labirinto.
Tecnologia do Blogger.