Hunted - S01E02 - LB

Hunted - S01E02 - LB Confiança não faz parte do pacote.

Hunted começa de onde parou, o falso Doutor Goebel tenta terminar aquilo que não conseguiu, matar Sam. Estar dentro da mansão, onde agora ela trabalha infiltrada, não ajuda e seu plano é adiado. Pra não perder a viagem, o falso Doutor consegue colocar uma câmera escondida em seu quarto. Sam agora é vigiada de perto por aquele que está determinado a conseguir sua morte.

 Hasan está nas mãos do inimigo e sofrendo pressão pra falar por quem foi contratado pra tentar sequestrar o pequeno Eddie. Enquanto isso, ele confessa pra Sam que sabe algo sobre quem a está tentando matar e revela que um homem com cicatriz no rosto ofereceu dinheiro para que ele fizesse o serviço.

É muita gente tentando matar Sam, mas será que todos estão do mesmo lado? Ou são trabalhos pra pessoas diferentes? O falso Doutor Goebel e o homem da cicatriz chegaram bem perto. Na busca de informações sobre Sam, o homem da cicatriz mata uma antiga amiga dela. Apesar de conseguir ficar cara a cara com o assassino, de lutar contra ele, Sam não consegue a resposta que precisa. "Quem quer matá-la a qualquer custo?"

Esse episódio mostrou que tem muita gente interligada, que aparentemente não deveria estar. Keel teve um encontro com o Bernard, o homem que Sam traiu na missão no Marrocos, e o conteúdo desse encontro ficará pro próximo episódio, além disso pediu pra Aiden ficar de olho em todos os passos de Sam. A insistência de Fowkes sobre não saber exatamente pra quem está trabalhando só ajuda a aumentar a minha teoria de conspiração de que Keel é um dos maiores vilões nessa história.

Nossa protagonista tem muitos inimigos e ainda tem reflexos do trauma da morte de sua mãe. Não há uma noite em que ela não se encolha no chão do quarto a noite. Mas se existe alguma fraqueza que pode atrapalhar os planos de Sam, essas com certeza serão Eddie e Stevie.

Não existe uma forma de Hunted não prender sua atenção, a série consegue ser deliciosamente misteriosa. Cena após cena deixa uma pergunta no ar. Por momentos me perco na trama e volto o vídeo tentando me achar. Não se pode confiar em ninguém, e a impressão que se tem é que estão todos traindo, não importa quem, mas todos estão traindo e sendo traídos. O jogo de intrigas nos levará a uma temporada eletrizante. Tem muito vindo por aí.

Promo do Próximo episódio
 
Tecnologia do Blogger.