Pular para o conteúdo principal

Gossip Girl - S06E01 - Gone Maybe Gone / S06E02 - High Infidelity




Diferentemente de 90210, a série que eu não sabia se fazia ou não a review, nunca duvidei de Gossip Girl, então o motivo dessa vez é simples, apenas achei que a série tinha outro responsável pela review e como descobrir que não, aqui estou. Amo GG porque foi o meu primeiro post aqui no VS e como gosto de pensar é o tipo de série que você ama ou odeia, no meu caso e acredito que seja o de vocês AMAMOS GOSSIP GIRL!

Então venha comentar comigo sobre esses dois episódios!

S06E01 - Gone Maybe Gone


A parte triste é saber que a série está acabando, e está será a nossa última temporada e a pergunta que não que calar... será que finalmente descobriremos que é a maior fofoqueira do pedaço?! 

E vocês acreditam que seja quem? 

Eu não sei tenho algumas suspeitas... 
Gente eu ri com a procura pela Serena, que acreditem eu achava que estava perdida por algum canto do planeta, drogada, na farra e aprontando todas... para a minha surpresa percebemos o quanto nossos adolescentes prediletos cresceram e amadureceram a nossa loira não estava fazendo nada demais... rs... apenas tinha mudado o nome e estava para casa com um estranho ai... 
Fiquem calmos apesar de todos acreditarem que a Serena ficou loira e ia sair casando, e a Blair começou a dá o ar da graça e fez todos se movimentarem para impedir essa loucura! Mais para o espanto de todos o casamento não era de Serena e parece que amizade das duas continua um tanto que abalada.

Descobrimos que Blair e Chuck fizeram um acordo para lá de estranho, meu casal preferido!! E sabemos que esses dois só ficaram juntos lá no final da temporada o que me deixa triste... 

Adorei a volta da Georgina para o final da série... amooo... rs
E Daniel, gente ele me cansa, de verdade, a sua indecisão exagerada me irrita!! Até hoje não sei como ele se envolveu com a Blair, sinceramente .. ele é perfeito com Serena, sempre achei... mais fazer o que se esses roteiristas gostam de complicar a nossas vidas?! rs

O mais importante: Eu não aguento mais aquele cabelo do Dan... Genteeeeeee será que nem na última temporada esse cabelo vai sair de cena?! Que por eu não consigo prestar atenção em nada que o personagem fala... só no cabelo... isso só acontece comigo?! 


Qual cabelo vocês preferem?! Hahahahaha

Tá não vou ficar falando sobre o cabelo do Dan e nem mais sobre episódio.. porque este post já está grande e eu ainda nem comecei a falar sobre o segundo ep.

Só vou falar que adorei os tapas que o Dan levou... Amei a ironia do livro 50 tons de cinza... 
E gostei muito de ver esse amadurecimento dos personagens... mais sinto falta das maldades de Blair!!! 


S06E02 - High Infidelity



Serena voltou para a cidade e acompanhada de seu novo namorado!!

Blair realmente está tentando mostrar que amadureceu e que sim pode ocupar e muito bem o lugar de sua mãe na Waldorf Designs, adorei ver que a Dorota aprendeu muito com nossa queridinha, porque ficou muito chique o escritório e a sala de reuniões. 
Mesmo que a Blair tenha amadurecido o seu passado não é dos melhores (ah como sinto saudadesss...), estando preparada a dar uma grande entrevista para uma importante revista, a surpresa?! Imaginam que quem é a jornalista? A Nelly Yuki e para quem lembra, foi a mesma que tirou a tão sonhada vaga da universidade dos sonhos da Blair. 

É a vida não tá fácil para a nossa malvada preferida, porque além de perder a entrevista, descobriu que a sua rival da moda, está com as mesmos tecidos de sua coleção... ou seja... mais problemas...
Claro que ela não ia deixar barato... e vai parar na festa que as roupas da sua rival será apresentada...

E quem é a organizadora do evento? A loira Serena, e não gosta nada de ver a sua ex amiga na mesma festa...e  fiquem chocados! A Blair não foi convidada... como assim?! 
E é óbvio que ela apronta... coloca as suas fiéis escudeiras para sumir com as roupas de sua rival...
E não dá certo... claro... 
E Além de perder a entrevista, ficar mal na fita com a Nelly, ser expulsa do evento pelos seguranças a pedido de Serena... vai precisar refazer toda a sua coleção e mostrar que pode comandar os negócios de sua mãe!!! 

E Serena e Nate estão com as pulgas atrás da orelha... é traição é um bicho complicado... 
mais a surpresa até mesmo para mim... é que a namoradinha do Nate, além de ser menor de idade é filha do namorado da nossa loira... 

Alguém duvida que isso vá dá problemas?! Eu tenho certeza!!!! 

Dan e Georgina continuam tentando vender o próximo livro dele... e não estão conseguindo sucesso... e Nate se mostra bastante interessado... 

Chuck continua nessa busca pela verdade... tentando descobrir os mistérios de seu pai...
Algo me diz que ele vai chegar na sua mãe...

OBS 1: Serena está a cada episódio mais parecida com a Lily

OBS 2: O que é a Lily com o Bart genteee?! 

OBS 3: Dan corta esse cabelo... pfvr!! 

OBS 4: Nate deverá publicar esse livro do Dan... 

OBS 5: Essa filha do namorado de Serena, me lembra muito a Blair... será tipo uma continuação?! 


Podem deixar que estarei aqui para comentar o próximo episódio e serei muito mais especifica nos detalhes... porque vamos combinar que este post ficou grande demais... 

E para ficar maior ainda.... Promo do próximo episódio "Dirty Rotten Scandals"

  

XOXO...
Thaianny Haddad

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…