Glee 4x03 - Makeover


Eleições, Sarah Jessica Parker e uma surpresa!

Esse episódio de Glee para mim é uma sombra. A sombra do episódio 4 pelo qual anseio muito. E como um episódio sombra ele se saiu muito bem.

Blaine começa cantando Everybody Wants to Rule the World. Ele sente que é a vez dele e nesse episódio ele passar por algumas crises existenciais com a ausência de Kurt, que está em New York. Decide inclusive concorrer à presidência. Eu acho mais do que justo ele querer se destacar esse ano. Inclusive o namoro dos dois não parece tão bom mais.
Seu namorado por sua vez, está tentando um estágio na Vogue com Isabelle Wright, interpretada por Sarah Jessica Parker. Eu simplesmente amei a personagem do início ao fim. Kurt consegue o estágio e tem tudo a ver com ele, Sarah está ótima e espero continuar vendo participações dela pela frente.

De volta a escola, Brittany vai concorrer à presidência de novo e se junta a Artie para isso enquanto Sam se junta a Blaine. A disputa entre eles é muito engraçada, adoro essa interação. Sam e Brittany cantam Celebrity Skin enquanto estão sendo treinados e preparados para o debate.

Will está tendo dificuldades em seguir em frente, em o que fazer agora que ele finalmente conquistou o que queria. Ele é mais ou menos o retrato da série: o que acontece agora que finalmente conseguimos ganhar as Nationals?

Isabelle, Kurt e Rachel fazem uma ceninha muito legal misturando moda e transformando a Rachel cantando The Way You Look Tonight/You're Never Fully Dressed Without a Smile. Eu realmente apaixonei pela personagem Isabelle, ela é muito bacana!

O ponto alto do episódio para mim é o debate. Não teve como não rir de simplesmente tudo. Sam dançando, Brittany dizendo "I love you" e querendo acabar com os feriados e finais de semana. Simplesmente tudo engraçado. No fim Sam e Blaine ganham as eleições, Brittany inclusive diz que votou em Sam e essa amizade já preocupa alguns fãs de Brittana.

Rachel e Brody cantam A Change Would Do You Good pelas ruas e estão cada vez mais próximos, mostrando que Rachel está disposta a colocar Finn para trás e dar abertura para o garoto. Ela cozinha para ele! Brody vai até seu loft, eles acabam pedindo uma pizza pois a janta dá errado. Eles finalmente se beijam quando alguém bate na porta. E é o Finn.

Pergunta: O que ele está fazendo ali, pelo amor de Deus? Não foi ele que terminou? Não foi ele que sumiu e não apareceu e queria que ela vivesse a vida dela. Me ajuda aí Finn!

Estou muito feliz com a evolução de muitos personagens. Alias de quase todos: Kurt, Sam, Blaine e Brittany principalmente. Mas o próximo episódio realmente será um estrondo. Uma bomba. E depois dele teremos um mês sofridíssimo de hiatus. Veja abaixo as promos:




por Klowy
Tecnologia do Blogger.