Pular para o conteúdo principal

Estreias: O que ainda está por vir


Veja as estreias que ainda faltam na TV americana e o que podemos esperar delas!

Esta Fall Season não veio do jeito que esperávamos, apesar de que trouxe algumas surpresas. Boas e ruins. Mas ainda faltam algumas séries para estrear na TV americana e se você não encontrou sua série certa ainda, talvez possa encontrar agora!


Esta série na verdade já começou na CBS dia 28 de setembro, na última sexta-feira e teve uma audiência muito boa. É um estilo que eles chamam de "legal drama". A atriz principal é Janet Montgomery, eu não a conheço de nenhum papel significativo mas ela parece muito boa. Assista abaixo a promo:



Pela promo eu adorei e estou disposta a começar a assistir a acompanhar. Apesar de classificado como drama a série parece carregar um pouco de comédia. Confio muito na CBS e na sua capacidade de investimento nas séries. Por mim está aprovada! Como eu disse anteriormente a série vai ao ar na sexta-feira na CBS.







Se Made In Jersey era um drama com comédia, Chicago Fire parece ser apenas drama! O novo drama da NBC promete e muito. E ainda vemos algumas carinhas conhecidas de Jesse Spencer (House) e Taylor Kinney (The Vampire Diaries). Veja abaixo a promo:


Simplesmente achei a promo magnífica. Por ver que os dois principais são mais conhecidos, as chances de cancelamento diminuem. Sei que a NBC é irregular com suas séries e ameaça muito cancelá-las. Mas acho que essa vai dar certo. Está aprovada! A série estreia dia 10 de outubro, quarta-feira na NBC. 







Esta série também já estreou, ontem na ABC logo após o retorno de Once Upon a Time e Revenge. Pela promo a série não diz muito apesar de ter algumas pessoas conhecidas no elenco como Rachael Taylor (As Panteras) e Terry O'Quinn (Lost). É um drama/terror meio parecido com American Horror Story, que eu assisto mas não gosto muito. Vejam a promo e julguem vocês mesmos:


Eu não gostei muito. De AHS, já basta uma. E honestamente, até quando uma série dos produtores de Pretty Little Liars e Gossip Girl irá para frente. E até quando uma série de terror destes produtores irá dar certo? Talvez dê porque o público de American Horror Story talvez possa gostar. Eu reprovo. Para quem quiser tentar a série passará aos domingos na ABC. 






Confesso que quando olhei de longe achei que a série ia ser uma cópia barata e descarada de Smash. Mas não é bem por aí não. O tema é música e indústria musical também, mas não tem nada a ver com Smash. O elenco é de sentar e querer ver agora. Connie Britton (Friday Night Lights, American Horror Story) e Hayden Panettiere (Heroes). Veja a promo abaixo:


Parece promissor mas ao mesmo tempo sinto que falta alguma coisa. Não aprovo totalmente mas vale, e muito, a pena tentar! A série estreia dia 10 de outubro, quarta-feira na ABC.









Malibu Country é uma comédia no estilo sitcom que irá estrear na ABC. A atriz principal é Reba McEntire, uma cantora country e atriz dos EUA. Veja a promo abaixo:



Eu não acho que a série irá vingar. Não gostei da promo, achei uma comédia ruim e está reprovada. A sitcom estreia dia 2 de novembro, sexta-feira na ABC. 








Esta é a série que eu tenho que agradecer por ter tido a ideia deste post. Quando vi o nome dela, não me interessei nem um pouco. Mas ao ver a promo, agradeci por ter tido que assistir para escrever sobre ela.  A série é médica e meio cômica. E talvez seja um pouquinho Hart of Dixie mas no final não tem nada a ver. Elenco conhecido. Eu gosto de ver séries com o elenco conhecido porque dá uma confiança maior para mim, para o canal e para quem vai começar a assistir: Mamie Gummer (The Good Wife), Michael Rady (Melrose Place) e Justin Hartley (Smallville, Hart of Dixie). Só uma curiosidade, o Justin parece ter um caso de amor com a The CW né? Ele fez o piloto de Aquaman para a The WB (antiga The CW) que não deu certo, depois disso foi para Smallville, da The WB que virou a The CW. Depois que Smallville acabou, fez participação especial em Hart of Dixie da The CW e agora está em mais uma série do canal.
Veja a promo abaixo:


Eu particularmente gostei muito da promo. Mas sou suspeita para falar porque aprovo 90% (ou 100%) de tudo que a The CW coloca no ar. Mas achei engraçadinho e com potencial. Aprovada! Quem quiser me acompanhar, a série estreia dia 16 de outubro, terça-feira na The CW. 








Mais uma da The CW, Beauty and the Beast é uma série baseada em uma antiga série da CBS de 1987 que levou o mesmo nome. A série é um drama também policial e conta com Jay Ryan (Terra Nova) e Kristin Kreuk (Smallville). Veja a promo abaixo:


Como eu falei anteriormente, sou suspeita para falar quando o assunto é The CW. Mas realmente gostei da trama, da história. Gosto de uma história policial, amo a Kristin Kreuk e vou assistir apesar de achar que a série não vai pra frente. Está aprovada! A série estreia dia 11 de outubro, quinta-feira na The CW.







E aí está a maior aposta da The CW este ano: Arrow. Confesso que enquanto fã cega de Smallville, não consigo entender como investir em mais uma série desse estilo, herói, mas tudo mudou quando assisti a promo. O ator principal é Stephen Amell, ele já fez participação em muitas séries incluindo New Girl e Private Practice. Além dele temos no elenco Katie Cassidy (Supernatural, Melrose Place, Gossip Girl) e Willa Holland (The O.C, Gossip Girl). Veja a promo abaixo:


Mesmo sendo suspeita, essa recomendo sem medo. Amei! Acho que vai se juntar à Supernatural e The Vampire Diaries e ser uma das potências da The CW. Tomara pois o canal está precisando. Está aprovadíssima. A série estreia dia 10 de outubro, quarta-feira na The CW.

Obs: A impressão que fica é que pegaram Smallville e dividiram em duas novas séries: Arrow e The Beauty and the Beast, hahahahaha. Lá se foi a "Lana" ficando orfã de novo e se apaixonando por um super-herói às escondidas e, Arqueiro Verde nem preciso falar nada né? Brincadeiras à parte, acho que os fãs que sentem saudade de Clark podem tentar suprir um pouquinho com essas duas.


E vocês o que acharam? Alguma dessas séries despertou o seu interesse? Quais vocês aprovam, reprovam e acham que vale tentar? Comentem para debatermos sobre elas!

por Klowy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…