Estreias: O que ainda está por vir


Veja as estreias que ainda faltam na TV americana e o que podemos esperar delas!

Esta Fall Season não veio do jeito que esperávamos, apesar de que trouxe algumas surpresas. Boas e ruins. Mas ainda faltam algumas séries para estrear na TV americana e se você não encontrou sua série certa ainda, talvez possa encontrar agora!


Esta série na verdade já começou na CBS dia 28 de setembro, na última sexta-feira e teve uma audiência muito boa. É um estilo que eles chamam de "legal drama". A atriz principal é Janet Montgomery, eu não a conheço de nenhum papel significativo mas ela parece muito boa. Assista abaixo a promo:



Pela promo eu adorei e estou disposta a começar a assistir a acompanhar. Apesar de classificado como drama a série parece carregar um pouco de comédia. Confio muito na CBS e na sua capacidade de investimento nas séries. Por mim está aprovada! Como eu disse anteriormente a série vai ao ar na sexta-feira na CBS.







Se Made In Jersey era um drama com comédia, Chicago Fire parece ser apenas drama! O novo drama da NBC promete e muito. E ainda vemos algumas carinhas conhecidas de Jesse Spencer (House) e Taylor Kinney (The Vampire Diaries). Veja abaixo a promo:


Simplesmente achei a promo magnífica. Por ver que os dois principais são mais conhecidos, as chances de cancelamento diminuem. Sei que a NBC é irregular com suas séries e ameaça muito cancelá-las. Mas acho que essa vai dar certo. Está aprovada! A série estreia dia 10 de outubro, quarta-feira na NBC. 







Esta série também já estreou, ontem na ABC logo após o retorno de Once Upon a Time e Revenge. Pela promo a série não diz muito apesar de ter algumas pessoas conhecidas no elenco como Rachael Taylor (As Panteras) e Terry O'Quinn (Lost). É um drama/terror meio parecido com American Horror Story, que eu assisto mas não gosto muito. Vejam a promo e julguem vocês mesmos:


Eu não gostei muito. De AHS, já basta uma. E honestamente, até quando uma série dos produtores de Pretty Little Liars e Gossip Girl irá para frente. E até quando uma série de terror destes produtores irá dar certo? Talvez dê porque o público de American Horror Story talvez possa gostar. Eu reprovo. Para quem quiser tentar a série passará aos domingos na ABC. 






Confesso que quando olhei de longe achei que a série ia ser uma cópia barata e descarada de Smash. Mas não é bem por aí não. O tema é música e indústria musical também, mas não tem nada a ver com Smash. O elenco é de sentar e querer ver agora. Connie Britton (Friday Night Lights, American Horror Story) e Hayden Panettiere (Heroes). Veja a promo abaixo:


Parece promissor mas ao mesmo tempo sinto que falta alguma coisa. Não aprovo totalmente mas vale, e muito, a pena tentar! A série estreia dia 10 de outubro, quarta-feira na ABC.









Malibu Country é uma comédia no estilo sitcom que irá estrear na ABC. A atriz principal é Reba McEntire, uma cantora country e atriz dos EUA. Veja a promo abaixo:



Eu não acho que a série irá vingar. Não gostei da promo, achei uma comédia ruim e está reprovada. A sitcom estreia dia 2 de novembro, sexta-feira na ABC. 








Esta é a série que eu tenho que agradecer por ter tido a ideia deste post. Quando vi o nome dela, não me interessei nem um pouco. Mas ao ver a promo, agradeci por ter tido que assistir para escrever sobre ela.  A série é médica e meio cômica. E talvez seja um pouquinho Hart of Dixie mas no final não tem nada a ver. Elenco conhecido. Eu gosto de ver séries com o elenco conhecido porque dá uma confiança maior para mim, para o canal e para quem vai começar a assistir: Mamie Gummer (The Good Wife), Michael Rady (Melrose Place) e Justin Hartley (Smallville, Hart of Dixie). Só uma curiosidade, o Justin parece ter um caso de amor com a The CW né? Ele fez o piloto de Aquaman para a The WB (antiga The CW) que não deu certo, depois disso foi para Smallville, da The WB que virou a The CW. Depois que Smallville acabou, fez participação especial em Hart of Dixie da The CW e agora está em mais uma série do canal.
Veja a promo abaixo:


Eu particularmente gostei muito da promo. Mas sou suspeita para falar porque aprovo 90% (ou 100%) de tudo que a The CW coloca no ar. Mas achei engraçadinho e com potencial. Aprovada! Quem quiser me acompanhar, a série estreia dia 16 de outubro, terça-feira na The CW. 








Mais uma da The CW, Beauty and the Beast é uma série baseada em uma antiga série da CBS de 1987 que levou o mesmo nome. A série é um drama também policial e conta com Jay Ryan (Terra Nova) e Kristin Kreuk (Smallville). Veja a promo abaixo:


Como eu falei anteriormente, sou suspeita para falar quando o assunto é The CW. Mas realmente gostei da trama, da história. Gosto de uma história policial, amo a Kristin Kreuk e vou assistir apesar de achar que a série não vai pra frente. Está aprovada! A série estreia dia 11 de outubro, quinta-feira na The CW.







E aí está a maior aposta da The CW este ano: Arrow. Confesso que enquanto fã cega de Smallville, não consigo entender como investir em mais uma série desse estilo, herói, mas tudo mudou quando assisti a promo. O ator principal é Stephen Amell, ele já fez participação em muitas séries incluindo New Girl e Private Practice. Além dele temos no elenco Katie Cassidy (Supernatural, Melrose Place, Gossip Girl) e Willa Holland (The O.C, Gossip Girl). Veja a promo abaixo:


Mesmo sendo suspeita, essa recomendo sem medo. Amei! Acho que vai se juntar à Supernatural e The Vampire Diaries e ser uma das potências da The CW. Tomara pois o canal está precisando. Está aprovadíssima. A série estreia dia 10 de outubro, quarta-feira na The CW.

Obs: A impressão que fica é que pegaram Smallville e dividiram em duas novas séries: Arrow e The Beauty and the Beast, hahahahaha. Lá se foi a "Lana" ficando orfã de novo e se apaixonando por um super-herói às escondidas e, Arqueiro Verde nem preciso falar nada né? Brincadeiras à parte, acho que os fãs que sentem saudade de Clark podem tentar suprir um pouquinho com essas duas.


E vocês o que acharam? Alguma dessas séries despertou o seu interesse? Quais vocês aprovam, reprovam e acham que vale tentar? Comentem para debatermos sobre elas!

por Klowy
Tecnologia do Blogger.