CBS Cancela Made In Jersey



Saiu o primeiro cancelamento do Fall Season 2012. Goodbye Made In Jersey.

Todos pensavam que The Mob Doctor iria estrear a temporada de cancelamentos do fall season 2012, mas não. Made In Jersey leva esse ‘’troféu’’.

A série baseia-se na vida de Martina Garretti, uma advogada vinda da classe operária que conseguiu se estabelecer em uma importante firma de advocacia, utilizando seus contatos nas ruas.

Apesar de não ser oficial, já podemos considerar a série cancelada, pois, a baixa audiência levou a CBS a retirá-la de sua grade de programação, após apenas dois episódios exibidos. O anúncio deve sair em poucos dias.  

A série estreou com números que muitas séries desejariam, mas, bem abaixo dos padrões da CBS, a emissora com maior audiência da TV americana. Marcou 7.744 milhões de telespectadores, com 1.1 na demo. Já no segundo episódio, os números caíram, com 6.77 milhões de espectadores, com 0.8 na demo.

A série disputava o horário das sextas com Fringe, Grimm e Nikita, porém, apesar de ter ganho de suas concorrentes em se tratando dos números de telespectadores, não obteve números que ultrapassassem suas concorrentes na demo, números que realmente importa às emissoras.

CSI: New York será exibida em seu lugar, às 21 horas e no horário das 20 horas, outras séries farão rodízio de reprises até o dia da estreia de Undercover Boss, marcada para o dia 2 de novembro. 

PS: Fringe daria um rim alternativo para ter a audiência de Made In Jersey.

Atualização 05/11/12: A CBS vai exibir dois episódios inéditos de Made In Jersey que serão exibidos nos dias 24 de novembro e 01 de dezembro, às 08:00. Nenhuma informação sobre a exibição dos restantes episódios produzidos, contudo, a série não terá mesmo continuação. 
Tecnologia do Blogger.