Pular para o conteúdo principal

Bones: S08E03E04




"The Gunk in the Garage" & "The Tiger in the Tale"

Olá, leitores! Como estão? Desculpe a demora, afinal, irão fazer duas semanas que não sai uma review de Bones. Devido alguns compromissos e mais conseguir organizar o meu tempo, só consegui assistir o episódio quatro de Bones hoje, para ser mais precisa, há mais ou menos uma hora atrás. Enfim, essa review será dupla e vou dividi-la em duas partes, uma será sobre os dois casos da semana e a outra sobre o que rolou entre os personagens. Vamos lá...

O caso do episódio três foi o dos irmãos gêmeos que não sabiam da existência um do outro. Bom, Jerry Langella (Tom Ransom) foi morto por uma bomba em um copo de UltraGulp – um refrigerante que é vendido em lojas de conveniência. Enfim, Sweets consegue descobrir a identidade de Langella através de um estudo que, segundo ele, afirma que irmãos gêmeos separados tendem a optar por coisas parecidas na vida. E realmente dá certo, inclusive, a agente especial Sparling (Danielle Panabaker) que está substituindo o Booth, pois este está fazendo o trabalho burocrático que Caroline lhe passou, afirmando que ele conseguiria um aumento caso conseguisse um renda maior para o departamento, ficou impressionada com a técnica do psicólogo. Acontece que ao longo do episódio é descoberto que a esposa de Carlson, Gina (Lori Alan), o irmão gêmeo vivo, contratou um assassino de aluguel para matar o marido, pois este participava de um grupo de auto realização e tinha decidido dar tudo para tal. Sua esposa não satisfeita, decide contratar alguém para mata-lo, entretanto, o assassino mata seu irmão. Ela, ao descobrir isto, não paga a outra parte e este vai atrás do seu verdadeiro marido. É quando Booth volta ao campo conseguindo assim salvar Carlson e prender o assassino, Steve Keneally (Scott Subiono), cujo este Brennan identifica ao descrever como estaria este após sofrer os ferimentos da bomba.

No quarto episódio tivemos o caso da morte de Jared Drew, um homem que perdeu sua loja devido à crise econômica. Ao longo do episódio, Cam descobre que Jared foi morto por apenas uma arma, e não duas como tinham pensado, sendo esta a causa da morte. Além disso, um pouco antes, Daisy descobre que ele não tinha artrite e sim, osteonecrose, envenenamento de sangue que fora causado por um arranhão de um tigre siberiano puro, e a causa do envenenamento também é descoberta por Cam. Com isso, eles conseguem chegar pouco a pouco ao assassino de Jared; Eric Neilbling, seu próprio chefe, e organizador da feira de exposição de animais exóticos.

Aparentemente as coisas não são mais as mesmas para Sweets e Daisy. O rapaz sente-se fortemente atraído pela agente especial Sparling, e Angela percebe de imediato. Ao final do episódio, ela atira errado e uma das balas pega no rapaz. Enquanto ele está deitado na maca sendo encaminhado para o hospital, ela aparece e ele admite gostar dela, mas diz que já está com alguém. Ela, percebendo que o rapaz mesmo estando com a sua namorada, como ele disse, não está tanto assim, arrisca um beijo nele. Então, será que teremos o início de um novo romance mais para frente?
Aparentemente, pode ser que tenhamos um novo romance pela frente, afinal, Sweets terminou com Daisy. Durante todo o episódio ficou claramente exposto que ele não estava a fim de morar junto com ela. Estava nervoso, ansioso e tentando sempre de forma indireta chegar a este assunto com seus colegas de trabalho, mas foi Angela que abriu os olhos do rapaz ao dizer que, provavelmente, para Daisy, morar junto era grande coisa. Bom, não sei vocês, mas eles dois nunca foram o tipo de casal pela qual eu levantava uma plaquinha dizendo “CASEM-SE LOGO” ou algo do gênero, então, espero que futuramente encontrem um bom par romântico para ele.

VOTE BONES!
Não sei vocês, mas eu votaria sem pensar duas vezes. Adorei a cena do Booth com os broches na camisa, eu bem que queria um. Mesmo não votando nela, ele faria a campanha... Um amor só esses dois. E aquele sorrisinho dele quando ela disse que ele falou que ela parecia um tigre selvagem? Deixo por conta dos pensamentos de vocês. Rara e linda, com certeza.

Nota¹: Fui a única que se emocionou na cena da Bones com o tigre siberiano?! Eu quase chorei, por pouco não escorreu uma lágrima. Sabemos que Emily Deschanel é uma excelente atriz, mas não acredito que tenha sido somente atuação, afinal, todos sabemos que a atriz é uma grande defensora dos animais. Imagino que essas cenas devem ter sido realmente tocantes para ela, imaginar que essas situações realmente acontecem. Enfim, foi uma maravilhosa.

Bom, espero que tenham gostado dos episódios e da review. Até a próxima!
That’s all folks!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…