Bones: S08E03E04




"The Gunk in the Garage" & "The Tiger in the Tale"

Olá, leitores! Como estão? Desculpe a demora, afinal, irão fazer duas semanas que não sai uma review de Bones. Devido alguns compromissos e mais conseguir organizar o meu tempo, só consegui assistir o episódio quatro de Bones hoje, para ser mais precisa, há mais ou menos uma hora atrás. Enfim, essa review será dupla e vou dividi-la em duas partes, uma será sobre os dois casos da semana e a outra sobre o que rolou entre os personagens. Vamos lá...

O caso do episódio três foi o dos irmãos gêmeos que não sabiam da existência um do outro. Bom, Jerry Langella (Tom Ransom) foi morto por uma bomba em um copo de UltraGulp – um refrigerante que é vendido em lojas de conveniência. Enfim, Sweets consegue descobrir a identidade de Langella através de um estudo que, segundo ele, afirma que irmãos gêmeos separados tendem a optar por coisas parecidas na vida. E realmente dá certo, inclusive, a agente especial Sparling (Danielle Panabaker) que está substituindo o Booth, pois este está fazendo o trabalho burocrático que Caroline lhe passou, afirmando que ele conseguiria um aumento caso conseguisse um renda maior para o departamento, ficou impressionada com a técnica do psicólogo. Acontece que ao longo do episódio é descoberto que a esposa de Carlson, Gina (Lori Alan), o irmão gêmeo vivo, contratou um assassino de aluguel para matar o marido, pois este participava de um grupo de auto realização e tinha decidido dar tudo para tal. Sua esposa não satisfeita, decide contratar alguém para mata-lo, entretanto, o assassino mata seu irmão. Ela, ao descobrir isto, não paga a outra parte e este vai atrás do seu verdadeiro marido. É quando Booth volta ao campo conseguindo assim salvar Carlson e prender o assassino, Steve Keneally (Scott Subiono), cujo este Brennan identifica ao descrever como estaria este após sofrer os ferimentos da bomba.

No quarto episódio tivemos o caso da morte de Jared Drew, um homem que perdeu sua loja devido à crise econômica. Ao longo do episódio, Cam descobre que Jared foi morto por apenas uma arma, e não duas como tinham pensado, sendo esta a causa da morte. Além disso, um pouco antes, Daisy descobre que ele não tinha artrite e sim, osteonecrose, envenenamento de sangue que fora causado por um arranhão de um tigre siberiano puro, e a causa do envenenamento também é descoberta por Cam. Com isso, eles conseguem chegar pouco a pouco ao assassino de Jared; Eric Neilbling, seu próprio chefe, e organizador da feira de exposição de animais exóticos.

Aparentemente as coisas não são mais as mesmas para Sweets e Daisy. O rapaz sente-se fortemente atraído pela agente especial Sparling, e Angela percebe de imediato. Ao final do episódio, ela atira errado e uma das balas pega no rapaz. Enquanto ele está deitado na maca sendo encaminhado para o hospital, ela aparece e ele admite gostar dela, mas diz que já está com alguém. Ela, percebendo que o rapaz mesmo estando com a sua namorada, como ele disse, não está tanto assim, arrisca um beijo nele. Então, será que teremos o início de um novo romance mais para frente?
Aparentemente, pode ser que tenhamos um novo romance pela frente, afinal, Sweets terminou com Daisy. Durante todo o episódio ficou claramente exposto que ele não estava a fim de morar junto com ela. Estava nervoso, ansioso e tentando sempre de forma indireta chegar a este assunto com seus colegas de trabalho, mas foi Angela que abriu os olhos do rapaz ao dizer que, provavelmente, para Daisy, morar junto era grande coisa. Bom, não sei vocês, mas eles dois nunca foram o tipo de casal pela qual eu levantava uma plaquinha dizendo “CASEM-SE LOGO” ou algo do gênero, então, espero que futuramente encontrem um bom par romântico para ele.

VOTE BONES!
Não sei vocês, mas eu votaria sem pensar duas vezes. Adorei a cena do Booth com os broches na camisa, eu bem que queria um. Mesmo não votando nela, ele faria a campanha... Um amor só esses dois. E aquele sorrisinho dele quando ela disse que ele falou que ela parecia um tigre selvagem? Deixo por conta dos pensamentos de vocês. Rara e linda, com certeza.

Nota¹: Fui a única que se emocionou na cena da Bones com o tigre siberiano?! Eu quase chorei, por pouco não escorreu uma lágrima. Sabemos que Emily Deschanel é uma excelente atriz, mas não acredito que tenha sido somente atuação, afinal, todos sabemos que a atriz é uma grande defensora dos animais. Imagino que essas cenas devem ter sido realmente tocantes para ela, imaginar que essas situações realmente acontecem. Enfim, foi uma maravilhosa.

Bom, espero que tenham gostado dos episódios e da review. Até a próxima!
That’s all folks!

Tecnologia do Blogger.