American Horror Story: Asylum - s02e02 "Tricks and Treats"



Alguns segredos começam a ser revelados.


O segundo episódio da nova temporada de AHS traz novos personagens e muitos sustos. Gostamos disso não é mesmo? Eu dei um pulo no sofá com aquele grito do começo, pensei que tava rolando assassinato no prédio de tão alto e real que ele foi. Lembram da moça do primeiro episódio? Então, ela ainda está lá no antigo asilo Biarcliff trancada com o Bloody Face. O marido dela já foi morto, agora resta saber quanto tempo ela vai sobreviver. Será que chega até o fim da temporada? Façam suas apostas.

Enquanto Wendy choraminga o fato de ter deixado a amada ser internada em um hospício, um assassino em série entra em sua casa e ela acaba se tornando a nova vítima do Bloody Face. Agora temos certeza de que Kit não é o culpado, só resta saber se ele é insano se ele realmente presenciou/sobreviveu a um caso de abdução. No primeiro episódio cheguei a pensar que Kit iria virar uma aberração e seria ele que estava perseguindo o casal no antigo prédio, agora terei que mudar de teoria.

Talvez Kit tenha tido um ataque psicótico, imaginado os ETs e matado a esposa - o que eu acho muito difícil, já que vimos o chip com perninhas saindo do pescoço dele- , talvez ele tenha mesmo sobrevivido a adbução, mas de forma alguma ele é o monstro que mata as mulheres e aterroriza os destroços do antigo asilo. Começo a pensar que talvez seja o Dr. Arden, ou talvez alguma criatura que ele criou para fazer o que ele sente vontade, mas não tem coragem. Conhecemos um pouquinho do doutor fora do trabalho, ele diz para Shelly que não se interessa por "vadias", mas quando chega em casa contrata uma prostituta para se vestir de freira. Isso já nos indica algo que já suspeitava, Arthur sente atração pela irmã Mary Eunice. Resta explicar as fotos que a prostituta encontrou em seu quarto, foi ele quem fez aquilo ou o Bloody Face? Ainda acho que os dois estão ligados (se não forem a mesma pessoa).

Como havia comentado no post passado, um novo paciente chega em Briarcliff. Um jovem que os pais acreditam estar possuído, embora o Dr. Oliver Thredson(Zachary Quinto) tenha uma visão diferente da coisa. Acho muito legal quando isso acontece, me lembra o filme "O Rito", quando um cético presencia um exorcismo real. Ou seja, além de aberrações, doentes mentais, assassinos e Ets, também há demônios nessa temporada e algo me diz que "ele" causará muito problema ainda.

Vamos falar um pouco sobre os pacientes. Após passar por uma sessão de eletrochoque, Lana convence Grace que elas precisam fugir, mas Grace só vai se Kit for junto, no meio do caminho Kit e Grace resolvem abandonar Lana. Claro que ela não iria ser deixada para trás e resolve fazer um escândalo denunciando os dois fujões que por pouco não conseguem ir embora. Isso mostra lealdade pela parte de Grace e espero que logo possamos conhecer um pouco mais sobre ela.

Sobre o exorcismo, o garoto foi sensacional e aquelas vozes foram sinistras, embora sejam clichês em filmes com demônios. Graças a ele descobrimos o segredo da irmã Jude, ela costumava encantar os soldados em bares, com seus vestidos sensuais cantando músicas com voz sexy, mas a pior parte foi ela atropelar uma criança e abandoná-la no meio da rua. Lembrou muito a cena da primeira temporada, quando Addy foi atropelada e o motorista fugiu do local, deixando Constance atordoada. No fim do exorcismo, quando o garoto morre, a irmã Mary Eunice desmaia. Claro que esperamos que ela esteja possuída e comece a mexer com a cabeça de todos no asilo. Já vimos que o Dr. Arden ficar tentado pela pequena irmã. Como será que isso vai terminar?

Fiquem com a promo do terceiro episódio para aumentar a curiosidade.

Tecnologia do Blogger.