Hart of Dixie 2x02: "Always on my mind"


               Quando o episódio já começa com uma cena como essa da imagem acima, metade da qualidade do episódio já foi garantida.Se ainda por cima mantêm diálogos super Zoe feat Summer Roberts (saudades The OC) com aquela forma atrevida e pseudo decidida de falar, pronto, mais pontos pros roteiristas.

              Como tínhamos previsto pela promo, no 2x02 a história começa focando na resistência inexistente da Zoe quando o assunto é Wade e sexo, até porque convenhamos, sex appeal não falta nessa relação.O que eu ainda tenho aguardado é o momento que ele vai voltar a demonstrar o amor dele e a vontade de ficar com ela de verdade que nem a gente viu diversas vezes na 1ª temporada. Mas voltando a sequência dos fatos no episódio, Rose (<3) tem sua primeira aparição pedindo ajuda a Zoe na organização de um show que colabore com a vida social dela, e para isso ela vai acabar precisando da ajuda do Wade com quem a essa altura já jurou se afastar e não fazer sexo mais.Paralelamente George se mostra sem rumo e sucesso no processo de auto conhecimento (por favor, apenas constrangedor a dificuldade pra paquerar a menina no bar) pós fim de noivado e o fora que levou da Zoe. Inclusive é muito bom ressaltar que apesar de mostrar em vários momentos que ela realmente não sabe qual dos "dois maridos"  quer, todo o enredo ainda ta voltado pro Wade (o fã clube agradece).

           Sem muito destaque se compararmos com episódios anteriores, Lemon tenta ser a independent woman que nunca foi e provavelmente vai demorar a ser, porque o desempenho na lanchonete é tão trágico quanto os últimos acontecimentos na sua vida, creio que isso esteja ligado com uma preservação da personagem pra poder dar destaque maior em tramas mais elaboradas, basta saber se vai ser junto ao triângulo amoroso da Zoe ou criar o seu próprio com o prefeito e Ruby.

          Agora o que falar da relação Lavon e Ruby? Desde o primeiro episódio vi potencial ali, mas ela concorrer contra ele ao cargo na prefeitura dá espaço pra muitos momentos divertidos e podia aproveitar a onda da novela das 7 (Saudades Chayenne) e ser uma guerra dos sexos, porque sou desses que quer ver várias tramas relevantes que sejam tão boas quanto a Dra Hart.

            Image and video hosting by TinyPic  

             
              Finalizando o episódio, Zoe acaba fazendo a cantora do show ter um surto hipocondríaco, fazendo que Tucker e Kinsella subam ao palco e cantem juntos (aliás, que cena não?Até eu ia querer ter um triângulo amoroso como esse) e com as groupies no final do show começa a refletir que pode perder todos os dois e que mesmo assim ela não sabe o que ela quer. Quando Rose questiona como os adultos em tese sabem quem são, só posso concordar com nossa Dra e dizer quanto mais acho que sei, menos sábio sou. Ai que filósofo! Até o próximo episódio.

  
Tecnologia do Blogger.