Pular para o conteúdo principal

90210 - S05E01 Till Death Do Us Part / S05E02 The Sea Change



S05E01 - Till Death Do Us Part


Primeiramente este será um post longo, falarei sobre dois episódios em um único post. Motivo? Demorei para saber se queria escrever sobre está série que acompanho a 5 temporadas, que teve muitos altos e baixos, mais sou uma fã que acredita nas séries que assiste e por este motivo decidi que vocês, queridos leitores terão as minhas reviews sobre este remake de barrados no baile.

Então já que esclareci algumas coisas... Vamos falar sobre o primeiro episódio?! 

Eu amo a Naomi Clark e amei quando a última temporada acabou com ela invadindo o casamento do nosso nerd preferido, sempre torci por esse casal e adorei que voltou nesta temporada. E que vamos combinar a série está precisando de gás, porque tá sempre com as mesmas histórias, e isso caros leitores está ficando muito sem graça. 

Sobre o Dixon eu não sabia a minha opinião, eu gostava do personagem mais acho que se ele morresse a série poderia ganhar este gás que anda faltando mais claro, que apesar daquele acidente horrível  o nosso DJ foi o único sobrevivente.
Enquanto ele lutava por sua vida, a sua amada Adrianna estava relembrando o porque eu gosto tanto dessa personagem, já disse a vocês que adoro os mais problemáticos  Pois então amo a Ade. E ver ela se pegando com aquele gato foi divertido, mais lógico que ela voltou para o Dixon que apesar de ter sobrevivido teve sequelas.


A Annie é um personagem que me cansa, ela é exagerada demais, gostava dela no inicio de 90210 atualmente não me agrada muito. 
Gosto dos dramas de 90210 mais acho que as vezes eles precisam ser mais explorados.

Eu tenho que admitir que meu personagem preferido é a Silver... é gente eu adoro esse personagem, mais eu não aguento mais que ela sempre seja a que precisa ter todas as doenças por favor né?! Acho desnecessário esse apelo em cima do personagem.
E adoro a amizade dela com o Teddy e ela o ter escolhido para ser pai do seu filho, afinal homens vem e vão mais amigos são eternos e ela percebeu isso.

Liam e Navid brigando pelo amor de Silver, chato e muito... Vamos dá um novo a ar a essa série porque se continuar desse jeito a série não sobreviverá por muito tempo.


S05E02 - The Sea Change



Ah Vanessa, sempre duvidei do caráter desse personagem e claro que acertei, mais para 90210 ela se faz necessária, precisamos ter vilões porque a série de alguma forma é semelhante a vida, e não encontramos somente pessoas boas pelo caminho... desculpe se te tirei o sonho do mundo perfeito... sorry...

Adorei quando ela ameaçou o Liam para fingir um relacionamento e que cenas quentes foram aquelas? Sexo com ódio?! hahahaha... 

A Silver chocada em como Navid e Liam seguiram as suas vidas muito rápido. 

E a Naomi Clark tem um inimigo à vista o senhor Alec... Posso dá a minha opinião?! Não acho que ele será um inimigo acredito que ela vá se apaixonar por nossa loira.
E não gosto dele, adoro o Max e sempre quis a sua volta a 90210!!

A Annie merece mesmo ouvir umas porque como já disse ela anda me cansando e muito, adorei o cadeirante a colocando em seu devido lugar e algo me diz que ele terá alguma coisa com ela, afinal estamos em 90210 e todos se beijam por tabela, ou se pegam mesmo. E cada relacionamento que esses roteiristas inventam que não duvido mais de nada!! 

A Silver pelo que caminha a série terá mesmo um filho do Teddy e já disse o quanto estou feliz por ele está de volta?! rs

O Dixon e a seu drama por está em uma cadeira de roda, será apelativo como sempre, e ver a Ade mentindo na cara dele, me fez sorrir e me lembrou o personagem que eu adoro. E pfvr Ade largue o Dixon e fique com aquele gato!


Eu quero ver um Navid diferente e galinha, chega de ser bonzinho, porque já sabemos que bonzinho só se #$%*@!  hahahaha...

E o Liam?! Que em uma briga com a Vanessa, a mulher do nada despenca da varanda!! Adorei, o melhor é que duvido que a mulher esteja morta, acredito que ela tá vivinha dá silva em algum lugar tramando a próxima em cima do Liam. E o que me surpreendeu que depois de deixar o bar pegar fogo só para conseguir o seguro, ele simplesmente não ligou para o sumiço do corpo, o que anda acontecendo com o herói de 90210?! 

Então vou encerrar essa review que está giganteeee... e podem deixar voltarei para comentar o terceiro episódio e vamos ver em que pé anda todo esse drama adolescente... rs

Promo do próximo episódio... E assunto da nossa próxima review... hahaha 
S05E03 - It's All Fun And Games

    

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…