Two and a Half Men S10E01 – I Changed my Mind About the Milk



Por Cinthia Mendonça

 Oieeeeee meu povo!!! Cheguei pra fazer a review da décima temporada dessa adorável série, mesmo com a saída de uncle Charlie ( me recuso a chama-lo de Charlie Sheen, hahahah), continuamos a adorar esses homens. Na primeira cena vamos encontrar Jake no exercito conversando com Alan e Berta via pc, hahahahhaha. E logo depois, aquela delícia ( palavras de Berta) chamada Walden! Ashton Kutcher fica perfeito até com cabelo de cuia, OMG!!! A mesma delícia indo pedir Zoey em casamento, aquela chata inglesa com uma filha pentelha. Ai, ai, confesso que prefiro Bridget, mas quem sabe ao logo da temporada, não é? Ah! E a abertura mudou também! Tá muito, muito legal! 

E o episódio continua mais incrível quando Walden resolve pedir Zoey em casamento! Morri! Em grande estilo, com direito a fogos de artifício, música ao vivo e Michael Bolton cantando “when a man loves a Woman”, a esse ponto, estamos todas gritando: I do, I do, I do!!!! Mas Zoey disse não... E o que falar de Evelyn Harper hein, hein, hein??? Aquela personagem é incrível!! Ela conseguiu roubar a cena quando aparece na frente de Michael Bolton e solta: “Michael Bolton?! Eu tenho um vibrador com seu nome.” Hahahahahahah. Deixou o próprio morrendo de vergonha e rindo sem poder. Muito bom!!! Mas voltando a Zoey...a própria recusou o pedido por estar envolvida com alguém do passado, o que faz Walden “cair nos braços” de Alan em uma cena de bebedeira naquela bar de sempre, tomando drinks femininos e conversando sobre uma possibilidade de virarem gays e se casarem ( gente bêbada é um perigo!), hahahahaha! Alan, claro, aproveitou para dar muitas indiretas sore ser sustentado para o resto da vida, esse, não aprende nunca!


E vamos acabar o episódio da noite com um Walden chapado pelos bolos de Berta, confundindo uma doida, que ele pegou no bar com Zoey, sua mãe e Bridget. Hahahah!! Esse primeiro foi bem legal, mas vamos esperar os próximos e o desenvolvimento dessa temporada. 

 Até semana que vem!
Tecnologia do Blogger.