Saving Hope 01x13 (Season Finale) - Pink Clouds






E vamos começar com o blá blá blá... ME DESCULPEM!!!!
Não  postei antes a review não porque não assistir, pois sendo sincera com vocês eu vi no dia seguinte que o episódio foi ao ar, e então porque a demora em fazer um post? Simplesmente tentei começar o texto de diversas formas e não conseguia, não senti aquelaaa vontade de escrever, portanto deixei de lado, mas tenho uma responsabilidade com vocês, venci a minha preguiça, afinal não sou LOUCA de deixar de comentar logo sobre a season finale!!

No último post sobre saving hope eu escrevi muito, então quero diminuir e muito o texto, vou tentar ser breve.
Na realidade eu gostei do episódio em si, não deixou nenhuma dúvida sobre o que seria o futuro da série, e deu abertura para que a continuação tenha ritmo e muitas histórias interessantes.

Começando por Maggie e Gavin, eles são uns fofos, não acham? Já no inicio desse relacionamento tiveram quase uma DR (discussão de relacionamento), afinal o Dr. Gavin acreditava que a sua namorada estava indo com muita sede ao pote, se esforçando demais, o que eu entendi, é que antes de serem namorados, eles eram melhores amigos, e que ela não precisava se esforçar porque afinal ele já a conhecia com seus defeitos e principalmente suas qualidades, tudo foi resolvido e nosso casal está em perfeita sintonia... pelo menos é o que aparenta!

Já Dr. Goran, que andava meio triste nessa série, principalmente porque a sua amada, a Alex não queria nem ouvir suas declarações e seu trabalho não estava como queria, estava sempre entrando em conflitos com sua chefe por ter visões distorcidas (Ele gosta de correr riscos, de cirurgias complicadas e as vezes nunca feitas e ela por ser chefe, ser um pouco cautelosa), após o pedido de demissão, e de uma cirurgia importante realizada com sucesso (um rapaz que tinha um tipo de bactéria e precisou amputar o braço e uma parte do peitoral), com isso ele ganha a confiança que estava faltando e uma promoção no trabalho, o cargo de Dana (chefe). E agora será que ele aceitou? Não sei isso deixou em aberto, o que será respondido na próxima temporada, eu acredito que sim, porque daria mais ritmo a série, uma competição pelo maior cargo.

Charlie que passou a temporada praticamente inteira em coma, acordando no décimo segundo episódio, agora precisa lidar com sua situação física, precisa reaprender a andar, algo que eu estava bastante curiosa era para saber se ele lembraria do coma, das conversas com pessoas que estavam na mesma situação ou mortas, e sim gente ele lembra, e durante essa batalha na fisioterapia, ele conhece Pâmela, no começo achei bastante estranho, essa amizade do nada, o tempo do seriado foi passando, e de repente descobrimos que Charlie estava esse tempo todo conversando sozinho, e "inspirado no sexto sentido" ele estava falando com uma pessoa morta! Então é isso ele vai continuar se comunicando com pessoas que já deixaram o nosso mundo, mais e agora precisamos saber como isso vai afetar seu trabalho e seus relacionamentos, só esperarando pela segunda temporada.

Porém como nem tudo são flores, a minha querida Alex que é só felicidade pelo seu noivo  que enfim está acordado, e nem a volta da ex dele para o hospital abalada seus sentimentos, mais a vida nem sempre é como queremos, após a sua batalha assistida em cada episódio, a luta por manter o aparelho de seu noivo, brigar com a ex dele, perder o cargo de residente chefe, não alimentar nenhum sentimento pelo Goran, ela enfim pretendia se casar... mais o que acontece? Charlie não aparece e deixa nossa médica preferida sentada em um banco esperando o seu amor.

Charlie está envolvido em seus próprios sentimentos, sei que vou apanhar de alguns leitores e apaixonados por Saving Hope, mais isso só me fez perceber o quanto esse personagem é egoísta, tudo bem que acordar e descobrir que você fala com mortos não é tarefa fácil, mais ele tem ao seu lado uma companheira, uma amiga, o porque de não contar a ela tudo o que viveu, de tudo o que lembra e enfrentarem juntos esses problemas? Não... ele preferiu contar para a ex dele... eu sei gente é seriado e precisa ter assunto para a próxima temporada mais eu também tenho o direito de me revoltar!!!

A segunda temporada deve sair lá para maio de 2013... então até lá!!


Por Thaianny Haddad

Tecnologia do Blogger.