Saving Hope 01x12 - Ride Hard or Go Home





Se você quer ouvir elogios desse episódio, saiba desde do inicio do post que não fiquei feliz com "Ride Hard or Go Home", portanto antes de começar a desejar me agredir é melhor parar de ler.

É gente... é apenas a minha opinião caso você discorde aceito as criticas, portanto mesmo querendo me agredir você é bem vindo nos comentários...mentira.

A verdade é que estava mal acostumada com Saving Hope, pois estava fazendo um bela primeira temporada, cheia de emoções e me cativando, apesar, de um dos personagens principais está em coma, portanto esperava mais desse episódio, pois gosto de ser surpreendida o que não aconteceu.


Fiquei buscando durante episódio a emoção que me fez assistir com uma extrema velocidade os 11 episódios e que não contente, me fez ter vontade de falar sobre essa série com vocês, viciados em série.


Tudo o que desejava era que Charlie acordasse, vibrei a cada tentativa mesmo sabendo que não ia dá certo, tudo por causa da nossa Dra. Reid, a luta dela em manter o seu noivo vivo, mesmo através de aparelhos, mais não senti isso nesse episódio, eu queria emoção, queria chorar com ela e não ficar imune a cena mais esperada da temporada, a que Charlie finalmente voltou para o mundo dos vivos e abriu seus lindos olhos azuis.


Mais Saving Hope não me emocionou, não senti absolutamente NADA com esse episódio, achei que foi monótomo,  sem ritmo, sem drama...


O problema de ser um viciado em séries é saber o que acontecerá em cada cena, está um passo na frente.

porque digo isso?
Não me surpreendi que o Dr. Joel  deixou sua paciente paralitica e nem muito menos quando ele se demitiu.
Não me surpreendi quando charlie saiu do coma...
 O que peço? 
Espero sinceramente que a Season Finale seja emocionante do inicio ao final, que me surpreenda...
Por favor, é pedir muito?? 
Claro que não, é o minimo de uma boa série!!

Então vamos falar do episódio de verdade? Vamos claro, como sempre temos uma história que envolve os pacientes, apesar de um dos personagens acabar tendo um problema na cirurgia do Joel e perder de vez a sua carreira, por ela ser Jóquei, não foi o que me chamou atenção.


Gostei mesmo do casal de velhinhos juntos há 55 anos, sou ainda uma garota romântica, outra mentira, e achei super fofo o quanto apesar  da idade eles ainda se amam
.
O mais bonito foi ver o crescimento do Dr. Gavin (o psiquiatra), mostrando principalmente a sua preocupação com seus pacientes, o que o leva a quebrar diversas regras de médico/paciente, como dá o seu número de telefone pessoal, sair do hospital em seu plantão, visitar seu paciente em casa, colocar a mulher do paciente na ala de segurança ao lado de seu marido o que além de ser proibido não cabia a ele fazer... 
Tudo isso só me mostrou o que já sabia, adoro esse personagem! 

Gavin e Maggie é um casal muito fofo, os dois são personagens interessantes, e  que apresenta uma certa química.

Outro par que me atrai muito é a nossa queria Alex e Joel, claro que gosto do Charlie e acredito o quanto Alex é fiel, mais estou querendo que a série tenha mais movimento.

O que faltou mesmo nesse episódio foi o tal do DRAMA, isso mesmo, acho que a cena em que o Charlie finalmente acorda teria mais emoção, e que a briga dele seria mais espiritual do que médica, e não apenas por ele está cansado... né... esperava que fosse um trauma mesmo, o que mostrou que eu estava errada.
Genteeeee e o que foi o Jimmy indo buscar ele? 
Achei muito estranho e sem graça.... indo além, sendo realmente sincera acho que os autores queriam acordar o nosso médico gato porém não sabiam bem como fazer isso, pelo menos foi isso o que me passou. 

E o que tinha para ser um grande episódio, principalmente após o ep da contaminação (que foi excelente temos que dizer) esse foi decepcionante.




O que podemos esperar na Season Finale? 



  • Acredito que veremos a transformação do Charlie, a sua mudança não fisicamente mais espiritual, afinal ele ficou em coma e conversava com pessoas mortas. (O que me lembra o sexto sentido... tá deixa isso para lá..). Acho que a mudança assustará um pouco. 
  • Acho que o casal Maggie e Gavin ficará mais evidente na próximo episódio. (Mesmo que a série dê mais destaque aos principais, já que Charlie acordou.)
  • O que vai acontecer com Joel? Não tenho ideia... mais claro que ele ficará na série, e desistirá dessa ideia de demissão.
  • E Alex?? Acredito que ela vai se decepcionar com o Charlie, que ele não ficará com ela, achando que isso seja o melhor. O que vai dá assunto para a próxima temporada. 
  • O episódio final vai ao ar no dia 13 de setembro, em breve, vamos aguardar e ver se minhas previsões estarão certas?



Quais são as suas apostas? 
O que você acha que vai acontecer na Season Finale?



Queridos leitores, podem deixar não vou deixar de assistir Saving Hope, ainda acredito e muito nessa série, e que como toda série tem seus altos e baixos, quero que a primeira temporada termine brilhantemente e que venha uma segunda, quero desejar vida longa a essa série médica. E claro com muitas reviews aqui no VS!!! 





Por Thaianny Haddad





Tecnologia do Blogger.