Primeiras Impressões de "The New Normal"


Anormal é o novo normal.

Não posso chegar aqui e detonar "The New Normal" após assistir o piloto da série. Conseguir ver coisas promissoras, mas, misturados com alguns incômodos que preocuparam-me. A nova série de Ryan Murphy pelo menos, fez-me ficar curioso com o desenrolar da trama e isso, é imporantíssimo em se tratando de séries.

Não estou curioso para saber sobre o cliffhanger deixado. Óbvio que Goldie está grávida. A expectativa maior é saber, como lidarão com os 9 meses de gravidez da barriga de aluguel mais mãe que conhecemos. Goldie tem uma filha (muito simpática) de oito anos e faz de tudo por ela, inclusive, conseguir dinheiro de forma arriscada para realizar seus sonhos. Não entra na minha cabeça uma pessoa como ela, teria frieza de entregar uma criança após o parto.

Falando nisso, lamentável a introdução de Goldie na seleção de barrigas de aluguel. Assim, do nada ela aparece na frente do casal gay (dois personagens interessantíssimos) se oferecendo para ser barriga de aluguel. Estava na praia, reclamando de dinheiro e de repente, corta a cena para a entrevista com o casal. Muito forçado. Isso é uma atitude de desespero para uma pessoa como Goldie, empenhada em ser barriga de aluguel. Tinha que ser mostrado com mais calma.


Logo no piloto, deu pra perceber que os personagens serão carismáticos. Acredito que aceitaremos-os rapidamente e isso, é crucial para apegarmos à série. Além dos elogios citados acima, destaque para Jane, a mãe louca barraqueira de Goldie e para Rocky, "amiga" (?) do casal gay tão barraqueira quanto Jane, mas, daquelas que deduzem estar sendo discriminada racialmente o tempo todo.

Ainda não dá pra bater o martelo e dizer que a série vai ou não pegar. Se fosse para apostar, apostaria que sim. Comédia engana muito. É preciso ver mais episódios para começar a desenvolver seu futuro, mas, parece que a temporada será baseada na gravidez de Goldie com seu filho negociado nascendo no final. Isso pra mim é um ponto muito positivo, pois, a história será contada de forma linear e não, assuntos aleatórios por episódio. 

Em suma, não é nenhuma maravilha, nada de novo, mas pode ser divertida e até, emocionante de acompanhar. Por está saindo da mente (brilhante?) de Ryan Murphy, tudo pode acontecer, porque competente ele é, mas as vezes, extrapola.

O piloto de "The New Normal" foi disponibilizado no site da emissora americana NBC, mas estreia oficialmente no dia 11 de setembro.

Tecnologia do Blogger.