Primeiras Impressões de The Mob Doctor


The Mob Doctor ajudou a aumentar meu ódio por séries médicas.

Eu tento. Eu juro que tento gostar de séries médicas mas não consigo. Até curti alguns episódios de Grey's, ER, mas acompanhar fielmente series com essa estrutura é complicado. Então vem a dona Foz e lança The Mob Doctor e eu tento esquecer o meu 'trauma', torcendo para que viessem com algo que justificasse a uma nova série médica dentre as 'milhares' que existem/existiu na TV. Eu sou inocente mesmo.

A série não traz nada de novo e ainda traz o pior ator de todas as séries EVER pegando a protagonista. Isso mesmo, o carinha (Zach Gilford) de Off The Map. Putz, de cara eu já queria parar de ver o episódio. Parei, dei uma respirada e continuei. Se arrependimento matasse...

Uma jovem cirurgiã, simples, sem nada demais, nada de especial, se meteu com a máfia de Chicago e acaba sendo chantageada devido a estar devendo favores a eles. Pedem para ela matar um paciente que iria operar, ela não mata, dando uma de médica 'correta' e acaba sofrendo represálias. No meio tempo um caso médico aqui, outro ali, um assunto familiar de vez em quando e pronto. Acabou. Nada, mas, nada demais Nada do que já estamos carecas de acompanhar em série desse gênero.

Uma hora ela esconde balas, age contra a lei e logo em seguida denuncia seu superior por procedimentos incorretos e evita matar uma pessoa irrelevante, colocando sua família em risco. Ah, beleza. Interessantíssmo, só que ao contrário.

Atores péssimos e anti-carismáticos, inclusive a protagonista - Grace Delvin (My Boys). Ressalva apenas para o ótimo ator, Zeljko Ivanek, que nem sei o que está fazendo lá. Deve estar precisando pagar conta.

Preciso comentar o futuro da trama? Casinhos semanais no hospital, novos probleminhas com a máfia e também com colegas de trabalho e só. 

Preciso comentar a cenas de 'ação' final? O cara  chantageia a médica com sua mãe na mira de uma arma, ela vai ao encontro, mas colide propositalmente seu carro no dele e foge. O idiota vai atrás dela e acaba morto! Pra quê ele foi atrás dela? Ele tava com a mãe dela, oras! Era só ele ligar de novo para ela ameaçando matar sua mãe. Que idiota! Que cena ridícula!

Preciso comentar sobre a trilha sonora CW?

Infelizmente não vai ser dessa vez que adicionarei uma série médica na minha grade e aconselho a você, caso tenha gostado que seja 10% da série a largar. A série não foi bem aceita apenas por mim, mas por todo público americano e flopou na estreia. Pouco mais de 5 milhões assistiram a premiere e duvido que consigam 4 milhões no segundo episódio. A série não deve passar do quarto episódio, anota aí.
Tecnologia do Blogger.