Primeiras Impressões de Ben & Kate


Finalmente uma série nova conseguiu tirar várias gargalhadas desse que vos escreve. Afinal não é para isso que serve as séries de comédia?

É bem relativo apontarmos isso quando conhecemos uma série cômica como Community que muitas vezes não tem graça nenhuma e é genial, mas em se tratando de Ben and Kate, uma série com premissa simples e com um elenco desconhecido, gargalhadas é primordial. Se a série manter o nível do piloto nos episódios seguintes, será uma bela série para acompanhar. Os vinte e poucos minutos serão muito agradáveis.

O ponto alto da série: ótimos personagens. A palavra simpatia é ideal para definir não só os protagonistas, mas todos os principais personagens da série. Normalmente isso acontece depois de alguns episódios ou simplesmente não acontece, mas, em Ben and Kate foi quase 'amor' a primeira vista.

Ben and Kate é uma das novas séries da Fox e estreou oficialmente ontem (25) e foi criada por Dana Fox (New Girl), e que usou a relação com seu irmão como inspiração para criar a série. Putz, achava que aquilo (Ben) era impossível de existir.

A sitcom começa com Kate levando a notícia de sua gravidez para seu namorado que foge instantaneamente. Já me ganhou ali. Sem pai, sem mãe, encalhada e 'apenas' com seu irmão Ben, Kate deve viver diversas situações do dia a dia referente à seus problemas como mãe solteira a procura da felicidade. As coisas melhoraram (dependendo do ponto de vista) quando seu 'adorável' irmão mudou-se para a sua casa.


Os amigos deles também são hilários! Tommy, um rapaz que idolatra Ben e é apaixonado por Kate. BJ é a melhor amiga de Kate, uma garçonete sexy que mostrou-se ser bem interessante. Mas nada superior à filha de Kate. A sapeca Maddie que deverá ser a personagem que desafogará as idiotices de seu tio Ben.

A FOX montou um bloco de comédia às terças, com New Girl, Raising Hope, com as novatas The Mindy Project  e Ben and Kate. Dentre as quatro, eu fico com Ben and Kate.

PS: O Ben tentando soltar palavrões no carro e se segurando devido a presença de sua sobrinha foi sensacionalmente hilário!  
Tecnologia do Blogger.