Alphas – S02E09 The Devil Will Drag You Under



Olá meu povo!!! Começando mais uma review de alphas, porque o que é bom, a gente sempre quer mais, hehhehhehehe! 


Ok! O episódio já começou bom. Em cena vemos Dr. Rosen preocupado, em um aeroporto, e logo depois temos ele e Dani assinando um acordo para que a mesma seja liberta e não venha a ser encarcerada no prédio 7 da prisão de Binghamtom, o mais temido de todos. Logo após, termos o prazer de assistir a pequena discussão entre ele, de novo, e a perfeição chamada Cameron Hicks. Após a briga, aparentemente, Hicks debanda para o lado de Parish e invade o prédio da DARPA, roubando granadas com aquele enfezado que solta fogos pelas mãos dos bad alphas. Mas assim, o que foi aquela granada com descarga elétrica, que após seu efeito todo mundo sumiu? Adorei isso e já deu pra sentir que vai ser drama o episódio inteiro né?



Stanton Parish vive em uma espécie de ilha cercada por bad alphas, e podemos afirmar que a maioria ali é no mínimo estranha. Quando Hicks chega à mesma é “apresentado” a uma tal de Agnes, que não sei se é bad, mas aparentemente, segue os ideais de Parish. Seu trabalho? Abrir a mente das pessoas infligindo dor quando as toca. “Legal” né? A pobre! Fiquei com dó dela, apesar de achá-la muito esquisita. O que ela conseguiu “ver” não incrimina Hicks e nos faz pensar que ele realmente está envolvido, mas eu duvido! Não combina...mas enfim..


A caminhada, aliada a uma boa conversa, de Dani Rosen e Parish foi muito legal. Tenho que confessar que adoro quando um homem assim entra em cena. Ele é intrigante, inteligente e um charme só. Faz falta no dia a dia, hahahahahahah! Logo após, é hora de ficarmos sabendo que Nina está se esforçando pra se redimir. Hipnotizou Harken na hora da granada, dando vantagem de fuga para Hicks e sua nova gangue. Será que a louca está criando decência? Ainda não sabemos. De todo jeito, o abuso ficou! Hunf! Mas não posso deixar de dizer que o plano bolado por Rosen e Nina foi incrível! É isso mesmo! Todos os acontecimentos relacionados à Hicks e Dani no episódio, não passou de um plano dos três para salva-la. Enquanto nosso querido Doc injetava algum tipo de substância nos braços de Hicks, Nina o hipnotizava para que ele achasse Dani a qualquer preço. Ótima ideia eu devo dizer. Logo depois encontramos Agnes ( aquela esquisita do começo do ep.), a mando de Parish, a caminho de abrir a mente de Dani quando chega Hicks, em seu cavalo branco e sua envergadura principesca e a salva do dragão, hahahahahahah! Não é bem assim, mas foi exatamente a mensagem que passou. E claro, não podia deixar de ter as cenas de ação que eu tanto adoro. Quando Harken esmurra, aquela que eu considero a pior alpha de todos, a louca que induz a pessoa ao suicídio, eu vibrei. Que coisa habilidade pesada! Essa, não tinha como não ser do mal. 

Depois disso tudo ainda temos o prazer de assistir Hicks e Dani indo salvar todos dos planos sombrios de Parish, ele em sua moto e ela agarrada à sua garupa, bem ao estilo Top gun, hahahahahahah! Acharam o enfezadinho do fogo, pararam seu trajeto, mas não conseguiram parar a bomba, e sim meu povo, depois de tantas emoções em um dos episódios mais legais dessa temporada de Alphas, acabamos com um final bem triste: Dani Rosen está morta!!! Parish detonou a bomba com ela dentro do caminhão. Muito triste e muito breve essa cena final. Só nos resta esperar o próximo episódio pra termos certeza se iremos perder a personagem mais legal, depois de Hicks e Kat, da série. Ah claro! Não podia deixar de registrar a felicidade de Gary por ter “salvado o mundo”. É claro que por mundo, traduz-se Manhattan. Não entendo essa teimosia de americano em ser megalomaníaco. Hahahahahah! 

 Ponto alto do episódio: Ele foi todo sobre Hicks e também sobre Dani. Mas ter o prazer de vê-lo o tempo inteiro é incrível. Destaque também as aparições de Parish, um deleite! 

 Ponto baixo do episódio: Esse não teve. Adorei tudo! Heheheh! 

PS: Sou só eu ou vocês repararam o quanto a esquisita da Agnes lembra a insuportável da Sookie, quando ela andava por ai disfarçada de vampira em X-men?

Por Cinthia Mendonça
Tecnologia do Blogger.