Pular para o conteúdo principal

Alphas – S02E09 The Devil Will Drag You Under



Olá meu povo!!! Começando mais uma review de alphas, porque o que é bom, a gente sempre quer mais, hehhehhehehe! 


Ok! O episódio já começou bom. Em cena vemos Dr. Rosen preocupado, em um aeroporto, e logo depois temos ele e Dani assinando um acordo para que a mesma seja liberta e não venha a ser encarcerada no prédio 7 da prisão de Binghamtom, o mais temido de todos. Logo após, termos o prazer de assistir a pequena discussão entre ele, de novo, e a perfeição chamada Cameron Hicks. Após a briga, aparentemente, Hicks debanda para o lado de Parish e invade o prédio da DARPA, roubando granadas com aquele enfezado que solta fogos pelas mãos dos bad alphas. Mas assim, o que foi aquela granada com descarga elétrica, que após seu efeito todo mundo sumiu? Adorei isso e já deu pra sentir que vai ser drama o episódio inteiro né?



Stanton Parish vive em uma espécie de ilha cercada por bad alphas, e podemos afirmar que a maioria ali é no mínimo estranha. Quando Hicks chega à mesma é “apresentado” a uma tal de Agnes, que não sei se é bad, mas aparentemente, segue os ideais de Parish. Seu trabalho? Abrir a mente das pessoas infligindo dor quando as toca. “Legal” né? A pobre! Fiquei com dó dela, apesar de achá-la muito esquisita. O que ela conseguiu “ver” não incrimina Hicks e nos faz pensar que ele realmente está envolvido, mas eu duvido! Não combina...mas enfim..


A caminhada, aliada a uma boa conversa, de Dani Rosen e Parish foi muito legal. Tenho que confessar que adoro quando um homem assim entra em cena. Ele é intrigante, inteligente e um charme só. Faz falta no dia a dia, hahahahahahah! Logo após, é hora de ficarmos sabendo que Nina está se esforçando pra se redimir. Hipnotizou Harken na hora da granada, dando vantagem de fuga para Hicks e sua nova gangue. Será que a louca está criando decência? Ainda não sabemos. De todo jeito, o abuso ficou! Hunf! Mas não posso deixar de dizer que o plano bolado por Rosen e Nina foi incrível! É isso mesmo! Todos os acontecimentos relacionados à Hicks e Dani no episódio, não passou de um plano dos três para salva-la. Enquanto nosso querido Doc injetava algum tipo de substância nos braços de Hicks, Nina o hipnotizava para que ele achasse Dani a qualquer preço. Ótima ideia eu devo dizer. Logo depois encontramos Agnes ( aquela esquisita do começo do ep.), a mando de Parish, a caminho de abrir a mente de Dani quando chega Hicks, em seu cavalo branco e sua envergadura principesca e a salva do dragão, hahahahahahah! Não é bem assim, mas foi exatamente a mensagem que passou. E claro, não podia deixar de ter as cenas de ação que eu tanto adoro. Quando Harken esmurra, aquela que eu considero a pior alpha de todos, a louca que induz a pessoa ao suicídio, eu vibrei. Que coisa habilidade pesada! Essa, não tinha como não ser do mal. 

Depois disso tudo ainda temos o prazer de assistir Hicks e Dani indo salvar todos dos planos sombrios de Parish, ele em sua moto e ela agarrada à sua garupa, bem ao estilo Top gun, hahahahahahah! Acharam o enfezadinho do fogo, pararam seu trajeto, mas não conseguiram parar a bomba, e sim meu povo, depois de tantas emoções em um dos episódios mais legais dessa temporada de Alphas, acabamos com um final bem triste: Dani Rosen está morta!!! Parish detonou a bomba com ela dentro do caminhão. Muito triste e muito breve essa cena final. Só nos resta esperar o próximo episódio pra termos certeza se iremos perder a personagem mais legal, depois de Hicks e Kat, da série. Ah claro! Não podia deixar de registrar a felicidade de Gary por ter “salvado o mundo”. É claro que por mundo, traduz-se Manhattan. Não entendo essa teimosia de americano em ser megalomaníaco. Hahahahahah! 

 Ponto alto do episódio: Ele foi todo sobre Hicks e também sobre Dani. Mas ter o prazer de vê-lo o tempo inteiro é incrível. Destaque também as aparições de Parish, um deleite! 

 Ponto baixo do episódio: Esse não teve. Adorei tudo! Heheheh! 

PS: Sou só eu ou vocês repararam o quanto a esquisita da Agnes lembra a insuportável da Sookie, quando ela andava por ai disfarçada de vampira em X-men?

Por Cinthia Mendonça

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…