Glee 4x01 - The New Rachel


Glee! Depois de muito tempo e espera, tivemos um novo episódio.

Kate Hudson está magnífica no episódio! Adorei muito a participação dela e espero para ver as próximas. Rachel está passando uns bocados em NYADA com essa professora monstro. Conheceu o Brody no banheiro, que é um super gato e da para ela os melhores conselhos. O que ele diz no final no episódio, que ela não pode repreender a nova Rachel que vai começando a surgir em Nova York, é perfeito.

De volta a Lima, o Glee Club ficou super popular agora. Andam com os atletas e as cheerios, além de fazerem piadinha das pessoas. Wade "Unique" Adams entra para o New Directions. Eu não gosto dele de jeito nenhum, mas tudo bem. Além disso, quando Will coloca o papel para as pessoas tentarem entrar para o grupo, todo mundo começa a assinar o papel no mural. É um novo mundo para os campeões! A pergunta que eles se fazem: quem é a New Rachel. Para isso cantam Call Me Maybe para o Artie decidir quem será. O bom do grupo ainda ser pequeno é que pessoas que não tinham muito destaque começaram a ganhar, como Tina e Brittany.

Temos duas novas personagens na série: Kitty e Marley. Kitty é um mix de Quinn com Santana e achei muito forçado. Não gostei da personagem de forma nenhuma. Marley é bonitinha, com uma ótima voz e um jeitinho que encanta muita gente. Um ar inocente.

Em NYC, Cassandra July (Kate Hudson) canta e dança Americano/Dance Again. A música em si eu não gostei não, achei um mash-up ruim. Mas a performance foi magnífica. Muito boa mesmo.

Nas audições para novos membros, ouvimos a voz de Jake e Marley. Jake não quis dizer que é meio-irmão do Puck. Ele sai do palco nervoso porque não deixaram ele terminar a música. Quando ele não foi escolhido, rasga o papel do mural. Marley canta em paralelo com a Rachel a música New York State Of Mind. Ficou muito bom, a voz dela é realmente boa e ela entrou para o New Directions.

Kurt está trabalhando em Lima e muito envolvido ainda com a escola. Para isso Blaine canta para ele It's Time e diz que ele está preso na cidade, que não consegue dar um passo para frente. A performance foi muito legal. Sinto falta dessas performances ao ar livre. Blaine também ganha o posto de New Rachel.
Marley dá um chega pra lá na mesa do lanche porque todos estão zombando de sua mãe. A consciência pesa nos integrantes do New Directions, que vão atrás dela pedir desculpas e dizer que eles se esqueceram de sua essência por terem ficado populares este ano. Kitty chega com uns caras e jogam raspadinha na Marley e no Wade.

Kurt decide ir para NYC o que acho uma boa decisão, apesar de que a cena dele com o pai dele no carro me doeu o coraçãozinho. 

A música final é Chasing Pavements. Ficou muito boa e mostra Rachel super triste e sozinha em Nova York. Ela liga para o Kurt desabafando seus problemas mas ele já estava lá. Eles se abraçam e a felicidade é restaurada. Na performance da música, Jake chega para olhar mas vira as costas e vai embora.

Eu surpreendentemente gostei muito do episódio. Pela primeira vez Glee teve continuidade e lógica. A escolha do título também foi muito boa porque além de promover o novo seriado do Ryan Murphy, The New Normal, diz respeito à nova Rachel em Nova York, quem será a nova Rachel do New Directions e à Marley que ao que tudo indica, será quem terá os solos no grupo.

Semana que vem é dia de Britney 2.0! Todas as músicas já saíram. Ansiosos? Veja abaixo algumas promos.

     

     

     

por Klowy

Tecnologia do Blogger.