Expectativas da segunda temporada de "Hart of Dixie"


     
                Antes de comentar sobre a série,  melhor apresentar quem vos fala. Meu nome é Lucas, estudante de Comunicação, totalmente viciado em séries e toda semana vou estar aqui comentando e dando minha opinião sobre os episódios da segunda temporada de “Hart of Dixie”


com a eterna Rachel “Summer Roberts” Bilson.

            Para os que não tiveram oportunidade de conhecer essa série deliciosa, a história resumidamente da primeira temporada é sobre  Dra Zoe Hart (Rachel) que sai da cidade dos corações gelados e indiferentes de Nova York diretamente para Bluebell no Alabama, onde descobre seu pai biológico que  deixa uma clínica de herança, um sócio não muito simpático e uma lista de pacientes desconfiados com a nova proprietária. Além disso,  a recém chegada se vê balançada por George, noivo perfeito de Lemon Breeland e o mulherengo Wade. Vivendo num cenário propício a vários dramas e definitivamente cenas engraçadíssimas, Hart passa por um processo de amadurecimento profissional e pessoal.

Alerta de Spoiller!


            Aos que já acompanham a história, o que esperar da 2ª temporada? Particularmente, após aquela reviravolta George batendo na porta da Zoe no final do último episódio e a promo que foi divulgada, será nítido o foco no triângulo amoroso e a fúria da Lemon com o casamento destruído, porém creio que o enredo da história deve e precisa mudar, criar um núcleo conflituoso entre Lemon, Lavon e Ruby (personagem que parece ser ex do prefeito) e permitir que Zoe  tenha um relacionamento com um dos seus “dois maridos”, seria uma excelente forma de inovar o ar da série. Outra medida que eu espero que ocorra, mais destaque para os personagens super carismáticos da cidade e a sequência médico tentando adivinhar a doença do paciente que eu adoro (fã de Grey’s anatomy feelings). No mais, renovar a série foi uma surpresa muito boa para consolidar e demonstrar o potencial que ela tem, agora é aguardar que os roteiristas aproveitem a oportunidade e seja uma season tão apaixonante quanto a primeira. A estréia está programada pra terça-feira dia 02 de outubro nos Estados Unidos.

Tecnologia do Blogger.