2 Broke Girls S02E01 - And the Hidden Stash


2 Broke Girls regressou fiel a si mesma para a estreia da segunda temporada.


A série produzida pela CBS está de regresso com a formula habitual e recheada de divertimento sem pudor. Max está hilariante e sarcástica como sempre e Caroline, com a sua doçura e inocência, vai surpreendendo e encantando.
A estreia da Season Premiere começou em grande, na lanchonete do costume, com Max fazendo piada  sobre a HBO e  Game of Thrones, com um humor e sentido critico assinalável.

Passando à trama do episódio.  As duas garotas continuam lutando para montar o tão desejado negócio de cupcakes, mas parece, mais uma vez, que nem tudo está do lado destas. Caroline está meio louca e aparentemente viciada em botar fogo em tudo o que seja jornais e qualquer espécie de publicação que se refira um determinado leilão. O leilão em causa diz respeito aos bens da família de Caroline, que estarão à disposição de quem os quiser comprar. E pelo que parece são muitos os interessados. Sophie é uma das mais entusiastas,e ,claro, que este entusiasmo tinha que ter uma grande conotação sexual presente. Todas as referências que Sophie fez ao quanto desejava ouro e mais ouro foram hilariantes e nem Max conseguiu por fim ao seu desejo ao mencionar o quanto Caroline queria esquecer este leilão. Mas é impossível falar de Sophie sem falar de Oleg. O par romantico-sexual está para durar. Parece que Oleg agora quer virar um verdadeira cavalheiro e está super entusiasmado para levar Sophie num encontro romântico. Já Sophie mantêm a postura sexualizada que a caracteriza e acaba por aceitar na contrapartida que este lhe ofereça algo em ouro proveniente do leilão Channing. Aí podem imaginar as referências que surgiram ao banho em ouro (Golden Shower)...quem não está a par do significado faça favor de pesquisar que isso já daria outro post rsrsrs.


Mas a grande surpresa deste episódio vai para o aparecimento de Martin Channing (Steven Weber), pai de Caroline. O cara é boa onda mesmo. Foi super engraçado ver Max a ser levada pelo charme e a lábia do coroa. Pessoalmente, adoro ver Max mais vulnerável, mostra um outro lado da personagem que consegue ser igualmente engraçado. Na visita à prisão Martin aconselhou Caroline a comprar o troféu que tinha ganho numa corrida com Chestnut, em que esta conseguiu vencer em condições bastante adversas. Primeiramente Caroline mostrara-se reticente tendo em conta que se encontra bastante limitada em termos monetários, mas logo é persuadida por Max para fazer o oposto. Esta assegura que Martin lhe deu um sinal, durante a conversa na prisão, para comprar a taça visto que esta teria uma quantia assinalável de dinheiro escondido na base.


Agora chega para mim a melhor parte do episódio. O tão esperado LEILÃO! Caroline entra disfarçada com uma peruca e com um vestido que mais parece acabada de sair de um piquenique. Max apresenta a amiga como sendo Zooey Deschanel; uns minutos depois já era Jennifer Love Hewitt ou até mesmo Katie Holmes, satirizando as Brunette de Hollywood como sendo todas iguais.
O leilão em si foi fantástico. De destacar os orgasmos de Sophie durante o leilão e o protótipo de Tim Gun de cão em miniatura ao colo. Os seus gestos e expressões  e a interação estabelecida entre este e Max foi o ponto alto.
No final Caroline conseguiu arrecadar a Taça para si e Sophie não levou nenhuma peça em ouro do "encontro romantico" com Oleg. Quanto à taça afinal não continha nenhum valor, somente valor simbólico algo referido no final do episódio por Martin Channing e que fez deste O momento ternurento e um pouco lamechas. No entanto não caiu no exagero tendo em conta que Max não demorou muito a ter mais uma das suas tiradas geniais, colocando de novo o humor da série em destaque.



Foi uma interessante Season Premiere. Os ingredientes estiveram lá. Uma série que não desilude e que cumpre com o objetivo. Só senti falta de olhar para os cupcakes, mas eu cá vos espero no próximo episódio.


Current Total: $ 727.00

Por Ana Sustelo
Tecnologia do Blogger.