The Glee Project 2x11 - Glee-ality (Season Finale)


Season finale de The Glee Project. Confesso que estava com muito medo de quem venceria, sei da capacidade de Ryan Murphy de fazer coisas da sua cabeça sem perguntar a ninguém. A música do dever de casa foi You Can't Stop de Beat do musical Hairspray. Já teve em Glee também e gostei muito da apresentação do pessoal. O convidado foi o Chris Colfer, que estava lindo com o novo corte de cabelo. O Chris para mim representa tudo que é Glee, todo o conceito. Ele não escolheu uma pessoa como vencedora, escolheu os três finalistas.

Na coreografia, Ali teve um pouco de dificuldade então Zach colocou Michael para ajudá-la. Todo mundo foi bem e Zach ficou emocionado ao se despedir. No estúdio, os três foram bem. Blake teve um pouco de dificuldade mas no fim das contas, foi tudo certo.
A gravação do vídeo também foi tranquila. A música foi Tonight Tonight.. Robert, Zach e Nikki elogiaram muito os três finalistas. Sabíamos que a escolha seria muito difícil. No meio da gravação do vídeo, tivemos uma surpresa: Damian McGinty, vencedor do ano passado. Confesso que meus olhos se enxeram de lágrimas, principalmente por eu já saber do futuro dele em Glee.
O vídeo ficou muito legal, com a participação de todos os competidores, gostei muito. A música final era de escolha de cada um. Chris ajudou os finalistas a escolherem sua música dizendo que aquela seria a música que acompanharia eles pro resto da vida. Aylin escolheu Rolling in the Deep da Adele, Ali escolheu Popular do musical Wicked e Blake escolhei a música I'll Be de Edwin McCain. As apresentações foram muito boas. Aylin manteve o nível de sua voz lá em cima, Blake fez dancinhas engraçadas e Ali contagiou muito o público.
Os comentários indicavam que o prêmio iria para Ali. Dianna elogiou muito ela, assim como Grant. Amber ficou com a voz de Aylin, Charlie a defendeu muito. Ali Adler, escritora, preferiu Blake.


Ryan antes de anunciar o vencedor, elogiou muito os três. E do mesmo jeito que eu não entendi porque ele escolheu o Samuel ano passado, não entendi porque escolheu o Blake este ano. Ele é bom ator, ele tem uma boa voz, ele é muito competente, esforçado e tudo que disseram. Mas ele não tem nada de Glee, absolutamente nada. Não fez o menor sentido na minha cabeça. A única coisa boa que tiro, foi ver o Michael comemorando muito a vitória do amigo.


De qualquer forma, parabéns ao Blake. Não foi desmerecido, mas Ali ou Aylin têm mais o perfil da série. Muita gente este ano merece ir para Glee. Eu espero que agora que o Ryan tem twitter, os fãs pressionem para ele colocar mais gente na série. Apesar de que acho que ele não dará o braço a torcer.

Eu darei continuidade nas reviews em Glee este ano. A 4ª temporada começa dia 13 de setembro. Para ver a promo, clique aqui.


por Klowy

Tecnologia do Blogger.