Primeiras Impressões de Animal Practice


Não consegui dar uma risada. Nem forçada.

Os críticos americanos não tinham razão: disseram que o piloto de Animal Practice era muito ruim, mas na verdade, é péssimo! 

Esses comentários as vezes, influencia-nos ao avaliar um episódio, contudo, fui conferir a nova comédia da NBC e achei bem além de ruim. Achei sofrível!

Primeiramente a série não traz nada de novo, contudo, não é nova série. É série "chupada" do que já existe na tv e no cinema. Se fosse "chupada" com algo acrescentado que fizessem o espectador se apegar, talvez fizesse sentido, mas não. Uma mistura de nada com nada que leva o espectador à depressão. 

Um veterinário metido a conquistador barato, que adora os animais, mas odeia os seus donos. House veterinário? Um romance completamente sem graça é acrescentado nesse meio tempo, para que pudessem chegar a 20 minutos, porque, nada acontece. Piadas sem graça é adicionada nesse meio tempo. Sem graça e idiotas. Personagens sem graça são acrescentados nesse meio tempo. Sem graça e idiotas. As vezes, personagens idiotas fazem-nos rir. Não é o caso de Animal Practice. 

O protagonista não é carismático. Tenta conseguir carisma, mas consegue antipatia.

Só falta ele falar literalmente com os animais. 

Como é bom ver macaquinhos engraçadinhos, interagindo com humanos. Isso em outro lugar, porque nem o pobre macaquinho conseguiu salvar o péssimo piloto de Animal Practice,  

Não sei como uma série dessa é aprovada. A NBC cancelou "Are You There, Chelsea?" que era ruim e encomendou Animal Practice, que é muito pior. Regresso total!

Um comentário:

  1. A preview da série não decepcionou. A maioria das séries de comédia não apresenta um bom episódio no começo, mas ao longo do tempo vai encontrando a sintonia, acredito que isso deva acontecer com Animal Practice. Lembro que muitas series que hoje são aclamadas como Vampire Diaries teve um pessimo desempenho no pilot mais conseguiu sobressai no restante da temporada.
    Gosteia da tensão sexual entre Dr. Cole e a Dorothy. Só achei um pouco repetitivo suas cantadas sexuais. isso sem falar da Angela que visualmente ja é comica.
    O(a) macaco(a) Rizzo/Crystal é uma figura.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.