Primeiras Impressões de Animal Practice


Não consegui dar uma risada. Nem forçada.

Os críticos americanos não tinham razão: disseram que o piloto de Animal Practice era muito ruim, mas na verdade, é péssimo! 

Esses comentários as vezes, influencia-nos ao avaliar um episódio, contudo, fui conferir a nova comédia da NBC e achei bem além de ruim. Achei sofrível!

Primeiramente a série não traz nada de novo, contudo, não é nova série. É série "chupada" do que já existe na tv e no cinema. Se fosse "chupada" com algo acrescentado que fizessem o espectador se apegar, talvez fizesse sentido, mas não. Uma mistura de nada com nada que leva o espectador à depressão. 

Um veterinário metido a conquistador barato, que adora os animais, mas odeia os seus donos. House veterinário? Um romance completamente sem graça é acrescentado nesse meio tempo, para que pudessem chegar a 20 minutos, porque, nada acontece. Piadas sem graça é adicionada nesse meio tempo. Sem graça e idiotas. Personagens sem graça são acrescentados nesse meio tempo. Sem graça e idiotas. As vezes, personagens idiotas fazem-nos rir. Não é o caso de Animal Practice. 

O protagonista não é carismático. Tenta conseguir carisma, mas consegue antipatia.

Só falta ele falar literalmente com os animais. 

Como é bom ver macaquinhos engraçadinhos, interagindo com humanos. Isso em outro lugar, porque nem o pobre macaquinho conseguiu salvar o péssimo piloto de Animal Practice,  

Não sei como uma série dessa é aprovada. A NBC cancelou "Are You There, Chelsea?" que era ruim e encomendou Animal Practice, que é muito pior. Regresso total!
Tecnologia do Blogger.