Damages: "There's Something Wrong with Me" S05E05




Olá, queridos leitores! Como estão passando? Como foi o dia dos pais? Espero que bem! Bom, como todos sabem, a legenda saiu um pouco depois dessa vez e por isso a review só está saindo hoje. Enfim, esse episódio definitivamente foi meio morno, não tem muito que falar sobre ele. Então, acredito que dê para fazer um resuminho rápido.

A questão em evidência no episódio foi a informação do hacker. Patty tinha a informação e Ellen não e, bom, ela a queria. Apesar de Patty ter mentido sobre obtê-la diante do juiz, Parsons conseguiu trazer blackbird (Angel Desai) – namorada/esposa/osroteiristas sabem – do Samurai Seven.  Ela mostrou documentos que confirmavam que sua oponente havia comprado. Enfim, entregada a informação, a advogada foi atrás de Clark Reinsdorf (Geoffrey Cantor), mas não conseguiu nada, pois esse já havia sido chantageado por Hewes, assim como a própria Parsons suspeitou. A evidência em questão era uma ligação gravada entre Naomi e Herreshoff – ou o pai da Sydney [okay, foi uma piadinha sem graça] – (Victor Garber) que provava que eles tinham tido um caso que não terminou muito bem e isso poderia ser usado a favor de Ellen. Mas bom, nossa querida advogada, aparentemente, deu um jeitinho para que sua ex-aprendiz nunca toque nessa gravação.

Bom, nesse mesmo episódio, descobrimos que McClaren tem um filho chamado Charlie, esse mesmo tinha um padrasto não muito agradável, mas o hacker deu um jeito de fazer o rapaz ser preso. Falem o que quiser, mais achei o filho dele um fofo e estou imaginando se essa informação cair nas mãos de Patty Hewes.

Nota¹: Agora até a Ellen está tendo esses sonhos estranhos... Isso deve ser resultado da convivência com a Patty.
Nota²: Quando Kate entregou os cookies para a Hewes, eu falei mentalmente pra ela verificar se não estava envenenado. Ah, minha teoria sobre o senhor que está morrendo, é que ele seja o pai da Patty, porque o diálogo deu a entender isso. Mais alguém tem teorias? (Sem contar que descobrimos um pouquinho sobre como era a relação dela com a mãe).
Nota³: Pai da Sydney, porque o Victor interpretou o Jack Bristow na série Alias.

Uma pequena curiosidade: O diretor desse episódio foi o Tate Donovan, esse mesmo interpretou o Tom Shayes nas três primeiras temporadas.

Espero que tenham gostado da review, do episódio e até a próxima!
That’s all folks ;*

2 comentários:

  1. Episódio morno mesmo, Karol. Esse caso da temporada está um pouco chato. O embate entre Patty e Ellen estão salvando alguns momentos. Acho que Damages poderia ter uma temporada final melhor. Merecia. Torço pela viravolta ;)

    ResponderExcluir
  2. Assim, os primeiros episódios eu gostei bastante, agora que as coisas ficaram meio mornas, igual ano passado. Mas enfim, torcer pra que dê uma reviravolta mesmo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.